Declan mantinha sua cabeça baixa enquanto sustentava a sela do cavalo. De acordo com Julian chegariam à Felícia mais rápido cavalgando. O dia amanheceu mais congelante do que qualquer outro dia passado, e Declan imaginara que a viagem passaria mais de dez dias caso houvesse muitas neblinas atrapalhando a visão dos dois.Jesse olhava Declan com ânsia de medo, ele estaria perto de Julian por muito mais tempo do que já fez para Declan não ficar próximo de seu irmão. Ele sabia que os dois eram companheiros e ali podia ter algum envolvimento, e o que confortava Jesse é saber que Julian estava amarrado a um alfa falecido.
Declan passou para outro cavalo, selando antes que Julian pudesse chegar junto com a criança. Hoje partiriam para Felícia, a determinação é a única sobrevivendo em toda aquela mistura de rancor e ódio. Julian chegou com a criança sobre seu peito, Declan sentiu a vontade de ajudar já que aquilo é uma tarefa para o pai da criança, que estava a sete palmos da terra.
"Declan, se cuide, querido." Jesse se aproximou de Declan dando um leve beijo em seus lábios, Julian que olhava aquilo revirou os olhos com tamanha melação. Seu irmão nem sequer desejou que se cuidasse, mas quem se importa, Jesse é simplesmente um nada.
"Volto logo, se cuide." Declan afastou-se indo até Julian para lhe ajudar a subir no cavalo, mas o ômega foi rápido subindo sem nenhuma dificuldade, o que deixou o alfa maravilhado.
"Não vamos perder tempo por conta desse romantismo." Julian arrumou Mathieu no peito que dormia profundamente.
Declan não disse nada, apenas subiu no cavalo se movimentando para os portões da saída. Julian acompanhou sem dizer nenhuma palavra, sua mente estava em Dan e Mathieu, daria ao seu amigo orgulho e resolveria essa situação ridícula. Esse vai e vem lhe cansava, ele não dará esse gosto a aqueles que queria que Declan fosse seu companheiro, a chance seria de seu irmão Jesse. Logo, logo se resolveria.
Declan olhava o quanto Julian mudou drasticamente, sua pose galopando o deixava selvagem e sexy. Balançou a cabeça negando esse pensamento. A primeira parada seria em Gulafi, uma aldeia pequena, lá poderiam encontrar um lugar para dormir e se alimentar.
Os cabelos ao vento, e o peito cheio de leite subiam e desciam, Declan não podia imaginar querer ser aquele cavalo só para ver Julian galopando em cima de seu pau.
Outra vez afastou os pensamentos maliciosos. O que estava acontecendo com o alfa? Ele deveria pensar em Jesse, por deixá-lo para trás. Estava fazendo aquilo por ele, e não pensar no quanto Julian estava totalmente diferente.
Logo pararam numa pedra gigante para Julian amamentar Mathieu que acordou com fome, Declan olhou da forma que Julian levantou a camisa para cima mostrando os bicos grandes de seu seio e a barriga lisa espessa. Parecia tão macia e suculenta, a maneira como a criança sugava deu a imaginação de Declan milhares de imagens pornográficas, ele queria está lá no lugar daquele pirralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que você vá
RomanceNo reino de Dazarian a paz reinava como nunca antes. O rei Karan Morgott tinha dois filhos ômegas, Julian e Jesse. Antes que o rei possa morrer e com as normas da Casa Real, o príncipe mais velho precisa se casar para ser o sucessor do trono e levar...