Declan colhia algumas maçãs envolta de pensamentos quando seu nome foi gritado pelos quatro cantos do campo.
“Declan, Declan!” Avistou Javeles acenando de longe e cansado de correr. Ele respirou fundo antes de dizer: “É Julian, os gêmeos...”
Declan não deixou terminar, largou a sacola correndo para a sua casa. Seu coração acelerou, a ansiedade espalhou por seu corpo.
Entrou na varanda da casa encontrando Antony e Will nervosos. Antony brincava com Mathieu no balanço.
“Declan, finalmente!” Will limpou o suor do seu rosto.
“Onde está Julian?”
“Ele entrou em trabalho de parto, já comunicamos Teddy.”
Declan foi até o quarto encontrando Julian suado sobre a cama e Patel colocando uma toalha em seu rosto.
Algumas semanas depois de ter recebido a carta de Patel, Declan tentou esconder de seu ômega as notícias que rodeavam por aí. Claro que não deu certo, Julian descobriu com muita insistência quando percebeu que Declan estava muito pensativo e distante. O ômega ficou tristonho, com um diálogo e o apoio de Declan decidiram esperar os bebês nasceram para voltar a Dazarian, eles eram sua prioridade. Quando Julian respondeu a carta do casal dois dias depois, o casal chegou para dar suporte ao ômega.
Aqui estavam eles novamente os apoiando. A gravidez de Julian não chegaria ser completa, de acordo com Teddy o médico remunerado do vilarejo e bem conhecido, argumentou que o ômega passaria por uma cesária. O plano para o parto de Julian estava sendo aperfeiçoado, Declan só não imaginou que seria tão depressa.
Ele se arrepende amargamente de ter perdido o primeiro parto de Julian, ver seu Mathieu nascendo e crescendo, mas agora ele seria o melhor pai alfa que eles teriam.
O ômega olhou de relance com as bochechas vermelhas e os cabelos molhados.
Céus, seria julgado se dissesse que aquela cena era linda?
“Mas que merda Declan, onde você estava?” Julian gritou. “Seus filhos estão nascendo e você desapareceu.”
“Não se preocupe, também fui xingado horrores.” Patel riu.
“Me perdoe, querido. Como você está se sentindo?” Declan segurou a mão de Julian a beijando.
“Declan estou colocando duas crianças neste mundo, como acha que estou?”
Declan quis rir, mas pela cara do ômega não seria uma boa ideia.
“Vai ficar tudo bem, você é forte.”
“Me lembre de não sentar...”
“Opa, eu estou aqui!” Patel falou, Julian riu.
Teddy abriu a porta segurando uma caixa e logo atrás algumas enfermeiras o acompanharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que você vá
RomanceNo reino de Dazarian a paz reinava como nunca antes. O rei Karan Morgott tinha dois filhos ômegas, Julian e Jesse. Antes que o rei possa morrer e com as normas da Casa Real, o príncipe mais velho precisa se casar para ser o sucessor do trono e levar...