Julian estava pronto para ir à sua antiga casa de campo. Mathieu corria pelo quarto com seu carrinho de brinquedo com toda a inocência do mundo. Tão lindamente ver Mathieu crescendo e sendo dependente, chegaria um dia que ele não precisaria de Julian para tomar seus banhos, para comer ou para brincar. Esfregou a barriga pensando nos gêmeos que cresceriam em tempos iguais, será que se parecerão com Declan ou com Julian? Apenas olhar Mathieu podia ter essa dúvida.Patel e Will bateu na porta do quarto pronto para caminhar com Julian nas ruas de Zarrara.
De muitas conversas e brincadeiras eles andaram até a casa do campo, estava diferente, as madeiras envelheceram, o capim alto e as árvores precisando podar. Abriu a porta da cabana e uma enxurrada de lembranças veio à tona. Mathieu bebê, seus primeiros passos, seus primeiros dentinhos, Dan sentado e carregando Mathieu de variadas noites em cólicas.
Desta vez Julian passaria pela paternidade sozinho, sem Dan e sem Declan . Ele fungou deixando uma lágrima rolar, Julian finalmente aceitou tudo que merecia. Agora ele é um cara qualquer com filhos para criar e viver uma vida longe do mundo real.
“Matt, olhe só!” Patel saltou para pegar um urso de pelúcia empoeirado. “Era seu?” Balançou o urso para amenizar a sujeira.
“Foi Dan que comprou para ele, todas nossas coisas estão aqui.” Explicou Julian.
“Will, leve Mathieu para dar uma volta.” O alfa concordou saindo. “Julian, você está se voltando para o passado, vamos embora daqui.” Ralhou o amigo preocupado.
“Estou bem, fique tranquilo.”
Não, ele não estava bem. O poder resultou em um fim sem resposta, na verdade sua história de amor não cabia a nenhum fim decente. Por horas Julian examinou o lugar com muitas ideias de transformar aquele lugar em um ambiente aconchegante. Ele teria seus filhos e moraria ali sem pensar nas antigas responsabilidades que agora são de Jesse.
Antes do almoço voltaram para o hotel e descansaram. A noite Mathieu estava com fome e saiu para comprar algo para o pequeno alfa. Próximo ao hotel havia uma barraca vendendo misturas, Julian comprou algo saudável e alimentou Mathieu ali mesmo. O ar frio da noite cai sobre Zarara em um tempo aberto, mostrava a lua brilhante acima.
Julian se envergonhou, ele tinha parado de orar a deusa da lua desde que ele chorou aos prantos para que ela trouxesse seu alfa de volta à vida. Desde aí decidiu que é apenas uma ilusão acreditar que ali encima existia um deus maior protegendo seus filhos.
“Ei, Julian?” Julian se virou com o chamado. Lá estava Antony e Javeles, logo atrás o ruivo mal educado e Declan ... “Estar tarde para ficar fora de casa.” Continuou Javeles.
Julian não conseguiu responder já que sua atenção estava plenamente em Declan . O alfa se remexeu incomodado com seu olhar.
“Matt, você está tão grandão.” Javeles abaixou-se. “O que seu papa está fazendo acordado tão tarde?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que você vá
RomanceNo reino de Dazarian a paz reinava como nunca antes. O rei Karan Morgott tinha dois filhos ômegas, Julian e Jesse. Antes que o rei possa morrer e com as normas da Casa Real, o príncipe mais velho precisa se casar para ser o sucessor do trono e levar...