Toda a cidade estava um alvoroço. Muitos comentários bons e ruins. Depois da morte de Karan, os Dazarianiens esperavam por um fio esperança. Não que o príncipe Jesse estivesse governando mal, era pelo simples fato das barreiras de seguranças se enfraquecerem. Nos olhos de outros reinos e dos piratas Dazarian é fraca com um rei indigno de reinar. Jesse não é o herdeiro, Jesse não cresceu em meio aos livros e da responsabilidade para erguer uma terra cobiçada por muitos. A qualquer momento os maléficos poderiam invadir e declarar guerra, a fortaleza não era fraca e nem despreparada, mas nunca se saberá quando se pode perder ou ganhar
Jesse e Julian andavam até a Casa Real para falar com os responsáveis da lei. A mão de Julian soava, ele estava com medo daqueles velhos ignorantes dizerem um não como resposta. Para eles, Julian não passava de um príncipe exilado e bastardo. Mas agora ele tinha Declan e poderia ser aceito.
Jesse parou de andar antes de abrir a porta, virou-se para Julian:
“Não diga que Declan está vivo, apenas faça o que combinamos.”
“Certo.” Julian concordou logo Jesse abriu porta fazendo um ruído alto.
“Vossa alteza, o que lhe traz aqui?” Um dos bispos perguntou colocando seus óculos. “Principe Julian, que honra.” Não perdeu a chance de debochar. Todos ali da sala riram.
“Estou renunciando ao trono para Julian.”
“Isso é loucura?!” Outro bispo disse.
“Ele nem se quer tem um alfa, alteza." Outro da esquerda comentou.
“Quem queremos enganar? Julian Morgott é o herdeiro real desde que nasceu, meu pai nunca aceitou essa ideia maluca de eu o substituir. Meu irmão agora está em perfeito estado para cumprir suas responsabilidades. Agora, façam uma cerimônia para ele.”
“Meu rei, não podem...”
“Eu ainda sou o rei de Dazarian e minhas palavras devem ser cumpridas.”
Julian quis sorrir da coragem de seu irmão. Jesse é muito astuto e competente em certas ocasiões, não é atoa que é um ômega admirável.
Muitos sussurros foram ouvidos, seu irmão olhou de relance com um sorrisinho de canto. Julian se assustou quando um dos bispos bateu com o martelo na mesa.
“Tenha um alfa, e poderá ser coroado.”
“Eu já tenho um alfa, bispo.” Contou Julian. Logo eles ficarão sabendo de Declan.
“Não é de se duvidar, meu príncipe." Aquilo soou uma ofensa para Julian, Jesse rosnou agarrando a mão de Julian e saindo daquele covil.
“Vamos anunciar sua volta.”
Os dois ômegas voltaram para o palácio, Julian encontrou Declan com seus filhos no quarto de Mathieu brincando com o pequeno enquanto os gêmeos estão deitados na almofada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que você vá
RomanceNo reino de Dazarian a paz reinava como nunca antes. O rei Karan Morgott tinha dois filhos ômegas, Julian e Jesse. Antes que o rei possa morrer e com as normas da Casa Real, o príncipe mais velho precisa se casar para ser o sucessor do trono e levar...