“Acho que Declan está cansado de mim.”“É o que?” Patel gritou colocando sobre a mesa uma tigela de gelatina de framboesa coberta de calda de chocolate que Julian o obrigou a fazer. “Quando Will e eu estamos estressados, tentamos amenizar os trabalhos e passamos um tempo juntos. Claro que seu alfa não está cansado de você.”
“Então por que ele não comprou batatas assadas para mim? Eu esperei o dia inteiro antes dele ir embora.” Julian começou a comer quase gemendo pelo delicioso gosto de chocolate.
“Talvez ele não tenha tempo.” Patel disse limpando a boca suja de Julian.
“Mas Declan voltou para Farian agora, dessa vez iremos passar por coisas piores.” Julian devorou a sobremesa em outra colherada, seu amigo franziu a testa enquanto o via comer como se tivesse há dias sem se alimentar.
“Ei, calma aí. Você é um cara estranho.”
“Estou preocupado com meu alfa, Patel!” Os olhos de Julian brilharam e imediatamente Patel o abraçou. “E se Farrell fizer algum mal à ele?”
“Julian, está na hora de enfrentar suas obrigações, não importa o que aconteça vocês irão ficar juntos para sempre.”
“Eu sei, Pa, mas...” Julian choramingou, ele não sabia porque estava tão sensível.
“Julian, quando foi seu último cio?” Patel fez uma pergunta óbvia, eles não eram burros para saber os sinais de uma gravidez.
“Foi há... Droga!” Julian choramingou.
“Você não acha que está muito diferente?” Patel riu por seu amigo ser tão bobinho. Entregou um guardanapo para o ômega limpar sua boca suja.
“Isso é impossível, eu tomei meus remédios e na nossa união foi...” Julian contou nos dedos fazendo um 'o' sem acreditar.
“Shi, que tal fazermos um teste?" O príncipe voltou a comer sua gelatina com um turbilhão de pensamentos. Ele não poderia engravidar, Mathieu tinha apenas 3 anos - quase 4 - e ele nem se quer era governante. Deuses, era só seus hormônios gritando por guloseimas, ou era o estresse causado pela rotina. Como nas antigas rotinas, Julian passava por um pré-cio tendo diversos desejos. “Pedirei que uma carruagem nos leve até a cidade, enquanto isso chamarei uma serva para cuidar de Mathieu.”
Patel saiu deixando Julian à beira do colapso, Mathieu dormia no quarto de hóspedes depois de brincar no riacho abaixo da colina. Quando Declan se foi para Farian, decidiu deixar Julian sob cuidados de Patel e Will para não se sentir sozinho. E lá estava ele beirando ao nervosismo.
Se ele estivesse grávido, mataria Declan com suas próprias mãos. Isso mostrava o quanto Julian e Declan eram fértil, quer dizer, ia muito além da fertilidade.
Quem engravidaria após o cio de acasalamento tomando supressores?
Ah, bom, Julian não duvidava de sua sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que você vá
RomanceNo reino de Dazarian a paz reinava como nunca antes. O rei Karan Morgott tinha dois filhos ômegas, Julian e Jesse. Antes que o rei possa morrer e com as normas da Casa Real, o príncipe mais velho precisa se casar para ser o sucessor do trono e levar...