Karan Morgott suspirava pesadamente lembrando da cena de seu filho e do príncipe de Farian. Desejava internamente que os dois pudessem se resolver. Não queria morrer vendo seu filho mais velho mergulhado no rancor e na tristeza, gostaria de vê-lo bem vivendo no palácio com seu neto e possuído a coroa.Aquilo estava o preocupando.
O rei de Dazarian o esperou por três anos para realmente descansar, sua batalha sobre o herdeiro lhe cansava desde novo, desde que a Casa Real decidiu que um um ômega não pode traçar um reino sozinho, mas que doce engano, a mãe de Julian foi a ômega mais inteligente e forte que já conheceu. Karan a conheceu quando Daiane se apresentou como uma jovem plebeia quando veio com Janine morar no palácio, na época seu pai Nabel ainda estava vivo e decretou que um príncipe não poderia se casar com alguém fora do sangue real. O rei decidiu quebrar todas as regras do pai, se aventurando com Daiane as espreitas do castelo e vivendo a juventude com a única mulher que fez seu coração bater. Daiane tinha um sorriso encantador, seus olhos castanhos e cabelos negros, o rosto afinado e a voz como música para os ouvidos. Seu filho Julian era exatamente como ela, lindo e delicado. Mas ver Julian vivendo uma vida daquilo que não imaginou para ele, se tornou além da preocupação em Karan. Se Daiane estivesse viva não permitiria que seu filho se tornasse alguém... Perdido.
Após a morte inesperada de Nabel, Karan imediatamente assumiu a coroa e herdou toda a vida que seu pai deixara. Causou um alvoroço na Casa Real sobre a escolhida para estar ao lado do rei e que seria uma plebeia, todos enlouqueceram. Daiane mostrou a todos que ela não poderia ter um sangue real, mas seu lobo tinha um poder de resolver qualquer situação e foi o que ela fez, se tornou a melhor rainha de Dazarian.
O problema maior, além de seu pai, foi quando o rei alfa Farrell Farian, alegou que Daiane era um fugitiva do seu reino. Uma concubina e ele queria a ter de volta.
Os ômegas concubinas de um rei alfa ficava atrás da rainha e os reis a possuíam como tesouros preciosos.
Farrell fez de tudo para Daiane voltar, a ômega chorava muitas noites com medo de Farrell reivindicá-la sem sua autorização. Após o casamento, Farrell explodiu acima de Karan, uma traição. Mas qual era o tamanho da importância da ômega para Farrell? Ele era o rei e poderia ter todas, além da ômega não o querer.
Karan se colocou em frente e enfrentou Farrell, já que o homem tinha uma rainha e a futura rainha de Dazarian não era nada além de um ser inválido. Depois que a Casa Real se intrometeu na briga dos dois reis, decidiram que Daiane seria a nova rainha e se caso não tivesse um alfa para ser sucessor, eles deveriam resolver a situação mesmo que tivessem vários filhotes.
Quando Julian nasceu numa estação florida, Daiane foi abençoada pela lua por ter um bebê saudável e sobre um manto de flores. O coração de Karan ficou amargo ao ver que Julian não seria um alfa, e que a desordem voltaria novamente para suas vidas. Mas a rainha confiou que a criança mudaria muitas coisas por ser um ômega. O rei ficou aliviado e durante um tempo o manto de felicidade ficou sobre Dazarian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que você vá
RomanceNo reino de Dazarian a paz reinava como nunca antes. O rei Karan Morgott tinha dois filhos ômegas, Julian e Jesse. Antes que o rei possa morrer e com as normas da Casa Real, o príncipe mais velho precisa se casar para ser o sucessor do trono e levar...