O som de passos no corredor fez Sea se levantar da beirada da cama, encontrando Jesse com uma expressão preocupada. O ômega se aproximou da cama tirando uma mecha de cabelo do rosto de Declan, o alfa estava debilitado a muitas horas criando muita preocupação a todos, especialmente a Sea."Como ele está?" Jesse perguntou virando seu olhar a Sea que suspirou fundo.
"Ainda não acordou, mas a febre diminuiu."
"Vamos levá-lo para Farian, seu pai pode resolver."
O estômago de Sea embrulhou, seu pai perverso não daria a mínima se Declan estivesse doente.
"Não podemos, irei pedir que um médico venha vê-lo."
Jesse assentiu olhando para um Declan pálido e frio. Assim que soube do estado de Declan, deixou tudo que estava fazendo e se apressou para vê-lo.
Sea se sentiu em conflito com a cena na sua frente. Ele estava apaixonado pelo ômega que sempre odiou e repudiou em toda sua vida. Queria poder entrar na cabeça de Jesse e o confrontar por deixá-lo assim, no espaço vazio.
Um grande erro aconteceu tempo atrás quando Jesse estava no jardim chorando por algo que Sea desconhecia, para o alfa ele era apenas um ômega mesquinho e chechelento. Mas quando o viu em um estado deprimente, Sea não negou ajuda e fez o que devia ser feito.
A tamanha ajuda resultou em uma noite inesquecível, e quando viu Jesse negando o erro acontecido, Sea o odiou ainda mais. Declan não podia saber do segredo dos dois, prometeu ao ômega que não contaria e eles continuariam se odiando até a última gota do oceano.
Tudo virou de cabeça pra baixo com a ausência de Declan. Ele estava no cio em uma certa noite e o alfa pretendeu ir em uma casa de prostituição para saciar seu desejo, até encontrar Jesse e o mesmo ter uma crise de ciúmes. De certo a pequena briga acabou resultando em muitas noites e depois dela Jesse esmagou seu coração outra vez.
Realmente Jesse e Declan se mereciam. Eles se pareciam um ao outro por terem esse poder de esmagar os sentimentos das pessoas em sua volta.
E aqui estava vendo a cena romântica do ômega por quem se apaixonara e seu irmão adoentado. Agora que o vínculo tinha terminado o casal se casariam e viveram felizes.
Declan não merece ser traído pelo próprio irmão, é uma faca nas costas. Seu irmão sempre o protegeu da maldade de seu pai, por muitas das vezes que Sea se machucava e era Declan que estava ao seu lado. E agora, acabou que dormiu com seu ômega.
Jesse se virou encarando Sea, aquele olhar que nem o alfa entendia. Ele sabia que muitos que conhecia Jesse o veria como um ômega maldoso e sem escrúpulos, e Sea entendeu que aquilo é apenas sua casca de durão. Existia um ômega triste, amigável, amável e sorridente. Talvez muitos se preocupavam tanto com Julian que esqueciam de Jesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que você vá
RomanceNo reino de Dazarian a paz reinava como nunca antes. O rei Karan Morgott tinha dois filhos ômegas, Julian e Jesse. Antes que o rei possa morrer e com as normas da Casa Real, o príncipe mais velho precisa se casar para ser o sucessor do trono e levar...