Jesse Morgott estava sentado ao lado de seu pai à espera do bispo Bernard terminar de recitar suas clemência. A Ordem Real tinha começado minutos atrás para o novo preceito de seu irmão.Todos ali estavam presentes para a nova coroação do próximo rei de Dazarian.
Finalmente acabou. Julian pensou.
Julian assistiu toda a reunião da coroação com uma tristeza sem fim. Patel, que estava ao seu lado, apertou sua mão como se dissesse que ele estava lá para o apoiar. Como nos últimos meses.
Julian perdeu a cor. Ele não via sentindo de viver, a tristeza o possuía todos os dias. Ele apenas não tentou fazer algo com sua vida por conta de seus filhos, Mathieu e os bebês que logo nasceriam. Declan deixara pedacinhos de si, e o ômega cuidaria deles independente de tudo.
Ele fungou. Lembrar do seu companheiro doía.
A passagem da coroa foi para Jesse e ele foi declarado finalmente como rei de Dazarian. Seu pai não aceitou a ideia de seu filho mais novo ser o sucessor, mas de que maneira Dazarian teria outro rei se Julian estava destruído e sem um alfa para prosseguir? Karan relutou com a decisão das normas até concordar. Jesse se casou com Sea depois do nascimento do pequeno Cher, um lindo ômega que parecia bastante com Sea. Julian viu uma grande evolução em seu irmão e nunca imaginou que Jesse poderia ser alguém que o apoiaria, ele se aproximou de Julian lhe ajudando durante o início da gravidez que foi difícil. A morte de Declan abalou todos e aqueles que amavam Julian se preocuparam com a saúde do mesmo por passar dias sem se alimentar, sem olhar Mathieu- que também perdeu o pai - e a gravidez. Sua família e amigos lhe deram tempo para se estabelecer, porém o luto ainda habitava no seu coração.
Se tempo atrás alguém lhe falasse que seu futuro seria tão trágico, ele nunca tentaria se aproximar de Declan outra vez, Julian sentia-se culpado por deixá-lo ir sozinho até Farian.
Claro que Julian não perdeu as esperanças de um dia Declan voltar e mostrar que estava vivo, ele desejou que tudo não passasse de um sonho.
Depois da morte do príncipe, Farrell Farian se calou. Julian não ouviu rumores a respeito do rei alfa e pouco se importava se aquele homem tinha perdido o filho. Ele era o culpado. Ele não merecia a compaixão de ninguém. Até seu próprio filho Sea o abandonou para deixar o pai morrer amargurado, se é que se importava.
Julian colocou a mão na gigantesca barriga quando sentiu um chute forte.
“Tudo certo aí?” Patel perguntou olhando para Julian com a face preocupada. Aquilo de seus amigos serem cuidadosos com Julian como se ele fosse uma boneca de porcelana o irritava bastante.
“Sim, apenas os bebês chutando.”
“Por Deus, não me assuste.” Seu amigo fingiu um sorriso. Julian voltou-se para a coroação finalizando.
Ele finalmente poderia pegar as crianças e viver longe daquela vida. Will que segurava Mathieu sussurrou algo no ouvido de Patel que olhou para Julian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que você vá
RomanceNo reino de Dazarian a paz reinava como nunca antes. O rei Karan Morgott tinha dois filhos ômegas, Julian e Jesse. Antes que o rei possa morrer e com as normas da Casa Real, o príncipe mais velho precisa se casar para ser o sucessor do trono e levar...