Extra (Jesse & Sea)

9 2 1
                                    

Jesse abriu os olhos, olhou para teto na cor branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jesse abriu os olhos, olhou para teto na cor branca. Ele sentiu braços fortes em torno da sua cintura lhe agarrando. Olhou para a pessoa, Sea dormia pesadamente depois deles terem uma noite dura de sexo.

Fazia muito tempo que o ômega não tinha um sexo tão bom quanto aquele. Depois que se separou do alfa ele passava seus cios com brinquedos se isolando por algumas horas. Se levantou com cuidado para não acordar o alfa, vestiu sua roupa e saiu do quarto.

Droga. Aquela noite só aconteceu porque seu corpo não tinha um toque de algum macho alfa por tanto tempo. Ele esqueceria aquela noite, é o melhor a se fazer.

Jesse saiu de uma pensão já no amanhecer, pegou o caminho para casa. Chegando lá, avistou Poppy sentado no banco do jardim.

“Oi, o que faz aqui?”

Poppy revirou os olhos.

“Hoje é meu aniversário.” Jesse franziu a testa. Isso é motivo do ômega ficar parado sozinho no jardim?

“Feliz aniversário?”

“É meu aniversário de dezenove anos. Meu alfa até agora não apareceu.”

Jesse bufou. Por que os ômegas sempre se preocupavam com quem iam se acasalar se poderiam muito bem viver sem eles?

É o que ele pensava.

“Não se importe com isso, um dia ele apareça. Curta sua vida primeiro, alfas só nos dão filhotes e fim.”

Não era o tipo de conselho que ele queria dá a Poppy, mas era verdade. O amor mesmo que seja bom, no final sempre vai acabar. Nem tudo é para sempre.

“Não quero ficar velho sem um alfa, quero casar e ter filhos. Será que é por causa do meu jeito? Da cor do meu cabelo? Dos meus olhos?”

Jesse riu. O garoto nem parecia ter dezenove anos, sua estrutura fina e baixa parecia mais uma criança, e Poppy tinha cabelos ruivos, o que é bastante incomum ver pelas redondezas.

“Apenas espere o tempo, você é jovem e conquistará muitas coisas, agora vamos entrar.”

“Onde você estava?” Jesse parou de caminhar.

“Anh, por aí." Deu de ombros.

Eles foram para seus respectivos quartos. Jesse tomou um banho gelado, seu corpo tinha muitas marcas vermelhas de chupadas, a bunda ainda avermelhada pelos tapas dado por Sea.

Ele tinha uma pegada boa, o sexo com o alfa era bom. Até pareciam que estavam no cio para fazer posições malucas.

Depois do banho tomado foi ao quarto de Cher que brincava com a serviçal. O pequeno acordava muito cedo. Pediu que ela se retirasse para aproveitar seu tempo com o filho, pois Sea apareceria e tiraria Cher de Jesse.

Normalmente Sea vivia mais em Farian do que em Dazarian, quase não via Cher. Talvez fosse pelo tempo corrido de governar o reino já que Declan tinha milhões de ocupações em dobro.

Antes que você váOnde histórias criam vida. Descubra agora