Desde que Julian deixou o seu pequeno campo e sua pequena casa na qual criou diversas memórias inesquecíveis, ele ainda sentia falta de viver sob o céu azul e estrelado. Aquele lugar foi repleto de felicidades com seu amigo Dan e seu filho quando nascera.
Julian teve que fugir com o seu cavalo para organizar seu coração. Patel como um bom amigo, aceitou cuidar de Mathieu. Agora o príncipe estava sentado de baixo de uma cerejeira com pétalas voando contra o vento.
Aquilo lembrava algo...
Voltar para onde um dia você foi feliz, é uma armadilha da melancolia, tudo terá mudado e nada será igual, como carregar as obrigações de uma linhagem real. Julian tentou não voltar para o lugar onde um dia teve a graça da felicidade mas que também foi infeliz, manter sempre na sua memória momentos únicos, como era, mas não voltar para o mesmo caminho.
Quem diria que ele deixaria tudo para trás e com tão pouco encontraria um lugar para pertencer, e seu lugar foi arrancado por deveres, malditos deveres!
Perdoar a traição de pessoas que machucaram seu orgulho é muito difícil, principalmente quando tudo está no percurso do destino.
O príncipe jogou sua cabeça para trás tentando aliviar o peso de seus ombros afastando os pensamentos reclusos. Pensar não resolveria, porém, ajudaria a achar uma solução e alívio da sua grande dor de cabeça chamada Declan.
Engraçado, não é? O homem por quem foi apaixonado por muitos anos é seu companheiro, o rejeitou, o tentou matar, e entre outros. Agora quer se casar com Julian. Irônico, muito irônico.
"Argh! Você é um idiota, Declan." O príncipe disse a si mesmo levando suas mãos ao rosto esfregando. "Droga, o que estou fazendo da minha vida?"
Tentar consertar aquilo sozinho é exaustante. Ou ele mantinha a salvação do reino acima da sua vida ou fugiria para se salvar.
O pequeno ômega se levantou para voltar ao palácio e dá sua decisão a Declan. Talvez Declan fosse como seu pai Farrell, um homem mercenário a ponto de conseguir tudo que deseja. Julian não daria o gostinho de Farrell invadir seus poderes em Dazarian, em seu filho e em seu pai, que estava velho demais para quebrar lcabeça com pessoas de má coração.
Julian arrastou seus passos até na ala de descanso, um bom vinho ajudaria esquecer seus problemas. A porta se abriu entrando um Jesse muito furioso. Julian não queria discutir com seu irmão naquele momento, então apenas o ignorou jogando um tabuleiro sob a mesa.
"Como ousa dizer ao papai que eu e Declan estamos juntos?"
Julian não respondeu. Ele não tinha dito nada a Karan, afinal, todos os anos nunca abriu a boca para contar ao pai do tal romance de seu irmão e seu noivo - o noivo que agora queria se casar com Julian.
"Me responda, o que ganhou com isto? Minha queda?"
Queda? Jesse construiu uma torre tão alta que não pensou no impacto que causará quando cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que você vá
RomanceNo reino de Dazarian a paz reinava como nunca antes. O rei Karan Morgott tinha dois filhos ômegas, Julian e Jesse. Antes que o rei possa morrer e com as normas da Casa Real, o príncipe mais velho precisa se casar para ser o sucessor do trono e levar...