3

36 6 1
                                    

*Conflitos do Amor*
Capítulo 03

José: vc aqui oq devo sua visita senhora Montesinos.

Vale: seu burucutu esqueceu que tem dois filhos né olha Ana tá com febre lhe chamando tá por isso tô aqui

José: cadê ela Valentina

Vale; aonde mais em no carro.(ironica)

José: sua ignorante não sei oq continuamos juntos ainda .

Vale: na verdade vc que abriu mãos da sua família né

José: vou ver minha filha ok depois conversamos (saiu correndo)

Ter: senhor que saudades que bom lhe ver aqui novamente.

Vale: me dá um abraço daqueles bem apertados (sorrindo)

Ter: venho pra fica dessa vez?

Vale: não a Ana tá com saudade do pai e aí já viu né esse meu marido e só por Deus .

Ter: ele só trabalha como se quisesse supri algo do passado não sei senhora.

Vale: supri nada pq a família dele está na cidade pq não sou obgda a fica aqui .

Ter: ele senti a falta do senhor Federico senhora e muito.

Vale: não gosto de lembrar dessa perda foi o dia que José Miguel duvidou do nosso amor e me colocou na cadeia achando que eu seria capaz de mata o pai dele(sai lágrimas ao lembra)

Ter: não foi por mal ele estava transtornado sem rumo TDS falando na cabeça dele o Rodrigo tudo foi demais senhora e mais seu anel está lá .

Vale: sim mais eu o entreguei quando terminei TD com José Miguel naquela época .

Ter: talvez seja isso que o deixa assim não sei desde que ele voltou as madrugadas e só ele gritando com pesadelos.

Vale: obg viu averiguar isso ah manda leva as malas prós quartos por favor a preta e minha manda pra suíte .

Ter: pode deixa patrão (saiu sorrindo)

Vale: oq está acontecendo com esse homem em(pensando)

Enquanto isso no carro..

Miguel: papai (pula no colo dele)

José: meu deus que menino grande

Miguel: papai vc nos deixou olha a nanica como está .

Ana: nanica e vc tá humm paizinho (vai no colo)

Jose: o meu amor perdoa o papai linda e trabalho demais (aperta)

Ana: pai meu coração dói sem vc(manhosa)

José: manhosa igual a mamãe né amor vem vamos entra (entra com os filhos)sua mãe deveria ter avisado que aí eu preparava uma coisa especial pra vcs(entrando com as crianças)

Miguel: a comida da Tereza e uma das melhores papai fica tranquilo.

Vale: até mudou a aparência em Ana v não esse velho feio(olha pro José Miguel)

Ana: o papai e muito mais gato do que o Ale aquele coreano humm(não gosta dele)

Miguel: me explica uma coisa mãe,se vc e casada com o papai pq namora aquele homem(coloca lenha na fogueira)

José: humm e mesmo me conta mais crianças (sério )

José Miguel não sabia que Valentina está a namorando outro ainda estando casada com ele ,e ao escuta aquilo seu ciúmes só aumenta de uma maneira que ele ficou vermelho.

Vale: olha vcs dois....

Ter: senhora os quartos já estão prontos e o jantar está quase servido.

Vale: os dois pro banho ok pra janta anda .

Ana/Miguel: sim senhora (foi cada um pro seu quarto)

Ter: licença (saiu)

José Miguel sentou tirou seu chapéu e passou as mãos nos cabelos grandes e quando ia questionar,sobre o namoro ele se calou e subiu pro quarto sem fala nada .

Vale: oxi (achou estranho)

Cont

Jeehhaddad

*Conflitos Do Amor*Onde histórias criam vida. Descubra agora