*Conflitos do Amor*
Capítulo 12Ceci: não mais sim com Valentina porque em?
Sónia: ela do viajar e não tem data pra volta.
Ern: as crianças foi junto (olha pra Sônia)
Sonia: sim fora .
Ceci: que crianças em?
Rod: doque estão falando?
Ern: não interessa a vcs ok e por favor se retirei dessa mansão pq vcs estão invadindo um propriedade privada sem o consentimento dos moradores e dona (entrega o documento)
Ceci: como assim deixa de graça Ernesto.
Rod: isso aqui e só papel por favor
Ern: me surpreende Rodolfo vc como advogado bem conceituado não sabe oq está fazendo e crime vcs preferem que eu chamo a polícia 👮 ou vcs se retirem por livre e espontânea vontade.
Sónia: vcs escutou né?
Ceci: vc não tem esse pode pra toma essa decisão.
Ern: aí que está sou o representante legal da Valentina com plenos poderes pra fazer isso e muito mais então por favor.
Rod: pra onde vamos acabamos de chegar de viagem meu deus.
Nita: vcs fala como só não tivesse dinheiro 💸 né estranho.
Ceci: Nita vc fica calada não me faça perder o respeito que tenho por vc ok .
Sónia: tô achando que gastaram tudo isso sim por isso estão aqui.
Ernesto chamou os seguranças pra tira eles enquanto as empregadas desceu com as malas que estava feitas ainda .
Ceci: Sónia vc vai deixa ele fazer isso sou sua irmã (chocada)
Sónia: pra protege minha menina sou capaz de tudo
Ceci: no fim vc queria que a Valentina fosse sua filha né me fala em.
Rod: vamos chega .
Sónia: sou melhor mãe que vc lhe garanto minha querida Sônia pq sua filha bastarda morreu sua oca(solta palavra de raiva)
Nita: não liga pra ela senhora por favor.
Ern: pode acompanhar eles até o carro e estão proibido de entra aqui ok.
Seg: sim senhor(saiu com eles)
Ern: calma por favor Sônia a Valentina e forte tudo oq ela passou só fez ela ser a mulher que e hj.
Nita: vou pega um chá pra ela(saiu)
Sónia: eles vinheram pra que em eu sinto que vão fazer ela sofre (lágrimas)
Ern: calma ninguém vai fazer ela sofre pq não vamos deixa ok (abraça ela)
Horas depois ..
Aurora estava na sua casa e preocupada pq o dinheiro que ela recebia de pensa estava acabando o pai do filho pagava adiantado mais esse mês ele não fez isso ,ela precisava arrumar um trabalho urgente até pq não tinha família ela foi abandonada no orfanato com horas de nascida apenas com uma manta que ela guarda até hj ,como lembrete de tudo oq passou e jurou que seu filho não iria passar por aquilo igual ela.
Aur: amanhã vou nessa editora quem sabe consigo algo no RH estão precisando apesar de eu está meia enferrujada.
Alexandre: mãe vai aonde?
Aur: oi amor vou ver um trabalho lindo depois que deixa vc no colégio
Alexandre: o papai não venho ainda.
Aur: seu pai aiaia viu .
Na fazenda...
Miguel: pai pq vc não volta em?
Ana: verdade (deitados no sofá)
Vale: e tbm quero saber ?
José: coisas de trabalho (nervoso)
Miguel: olha o tanto de gente pai vcs e mamãe paga muito bem eles pra isso.
José: são responsabilidade filho precisamos ter .
Vale: vc quer dizer oq em que não tenho José Miguel?
José: não diz isso Valentina não coloca palavras na minha boca ok.
Vale: não precisa continuar,pq vc acha fácil cuida de mais de 200 funcionários numa editora mais de 150 aqui na pasteurizadora,mais de 130 na fábrica fora oq daqui que já perdi as contas né entre outros negócios mais ok José Miguel só sou uma mulher.
Ana: misericórdia não sabia que vc trabalhava tanto mamãe assim.
Vale: por isso muitas vezes saio antes do café e vcs não me ver e chegou depôs que vcs dormiu mais TD bem né José Miguel.
José: poxa Valentina não e pra tanto eu não falei nada de mal meu deus.
Leo: calma gnt ok escute da cozinha.
Vale: arruma as coisas crianças amanhã vamos embora (subiu pro quarto de hóspedes)
Ana: eu não quero ir embora papai (chorando)
Miguel: nem eu pai (abraça)
Jose: calma vou fala com a mãe de vcs ok agora vamos pra cama vem eu coloco vcs(subiu com os filhos)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Conflitos Do Amor*
Fanfiction*Conflitos do Amor* Sinopse Valentina uma mulher com o gênio forte demais mãe de dois filhos uma menina e um menino que são gêmeos Miguel e Ana ,fruto do seu casamento com José Miguel Montesinos,os meninos atualmente tem 11 anos e a 4 Valentina e Jo...