*Conflitos do Amor*
Capítulo 06Vale: saudade pq quer não mandei vc abandona sua mulher 💔
José: não abandonei só com cuidado doque e nossa amor (tira o sutiã dela)
Vale: oq vc tá fazendo (nervosa)
José: matando meu desejo de possuir vc nos meus braços (mama os seios ela)
Vale: omg 😍 (mordendo os lábios)
José: como são deliciosos meu deus Valentina(pega ela no colo) que saudade.
Vale: ahh me faça sua aqui e agora (invadir os lábios dele)
Era um beijos gostoso de saudades paixão e tesão Valentina estava ,alegre pelo álcool mais ciente do que estava acontecendo ali naquele quarto que só se escutava gemidos agudos de ambos .
José:vamos apimenta essa noite linda(joga ela na cama e tira as peças que ambos tinha no corpo ainda)
Vale: kkk vc Inova duvido creio que o Ale e melhor que vc(provoca)
Isso deixou ele louco de ciúmes e fez ela se ajoelha e suga membro dele com desejo e força era algo de outro mundo.
José:Mama cachorra deixa bem molhadinho pra eu comer seu cu****, vou encher ele de leite
Vale;nossa, como isso me deixava louca, já tava com a intimidade encharcada(empinei a raba pra ele)agora quero foder. Mas fode gostoso)tom provocador)
José Miguel passou a mão da minha bu**** e foi pro meu cu***ele a puxou pelo pescoço e sussurrou no seu ouvido
José:abre esta bunda para eu meter meu amigo em você putinha delícia”
Vale: Come meu cu***Me faz gozar safado.
Jose: calma tesão vc está com fogo em(ela sentiu no colo dele e entrou com tudo)ahhh mulher (morde o ombro dela)
Vale: ah meu homem só vc faz isso comigo José Miguel (beijo gostoso)
José:Sinto o seu cheiro De felina Gata molhada E me sinto enlouquecer Como não desejar Ganhar seu beijo Tocar sua pele E lamber o caldo Do seu prazer Sinto o seu cheiro De mulher tão deliciosa Tão limpinha e cheirosa Querendo se entregar E como que eu posso Não ficar enlouquecido,Sentindo seu cheiro tão querido,Não podendo, ao menos Lhe tocar Ah, bela felina Tem dó de mim,Escravo de sua beleza,Que precisa, com tanta certeza,Da sua atenção.Abre suas pernas tão macias E alimenta com fogo minha fantasia, Deixando-me beber do caldo De todo o seu tesão!🔥
Vale:Sem limites do desejo, meu corpo quer você. Ao seu deleite, sou cadela, sou lascívia, sua doce profana, me entrego ao seu querer, ansiando o seu prazer.(Senta com força nele)
Eles estava no paraíso totalmente enquanto isso Leonora passou no corredor e só escutou os dois fazendo arte e saiu dando risada já era uma da manhã e eles só estava começando a brincadeira.
Leo: misericórdia pq e isso esses dois viu ainda bem que o quarto das crianças e só outro lado.
Enquanto isso na cidade..
Ernesto estava nervoso e não queria pensa no que poderia acontecer se a verdade vinhesse a tona naquela autura do campeonato.
Ale: pq vc e assim em?
Ern: vc me erra que nem pra ter uma mulher vc presta sua obrigação era controlar ela .
Ale: vc sabe que a Valentina e difícil ainda mais com aqueles pirralhos
Ern: tirei o José Miguel do caminho pra vc e agora tá aí AFF
Ale: a menina estava querendo o pai.
Ern:e vc nem pra dá uma assistência olha ele não e homem pra ela ainda mais depôs aquele episódio do filho q apareceu e Valentina nem imagina .
Ale: filho que filho em?
Ern: vc não sabe mesmo da aurora né.
Ale: a minha ex ficou com ele tanto casado já com Valentina (chocado)
Ern: não seu idiota aí q sabe não vou fala nada com vc ok não me irrita.
Enquanto isso na fazenda...
José: meu deus que saudades amor (indo fundo)
Vale: amor isso
José: quero um bebê amor prometo melhorar vida
Vale: vc vai volta pra casa(quase gozando)
José: faço oq vc quiser amor (indo a loucura)vc me tira o juízo meu deus ahh(gozando)
Vale: José Miguelllll(pronlonga)
José: ah meu deus oq foi isso amor (ofegante)
Já era cinco da manhã Valentina estava toda marcada exausta da noite de amor.
Vale: vc nunca foi tão intenso igual hj amor(agitada)
José: e saudades da minha mulher (entra nela)como vc ousa me trair deixando outro entra na minha grutinha em(mete forte)
Vale: ahh seu filho da mãe (morde o travesseiro pq estava de ladinho)
José: não me provoca (indo freneticamente)
Vale: vc não dá assistência a 4 anos e outra vc vai pra cidade mais nunca vai ver a gente não sei oq vc vai fazer lá ahh
José: quem te falou isso e outra o assunto e quem está lhe fudendo sem minha permissão vc e uma mulher casada e estou aqui pra vc saber disso viu.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Conflitos Do Amor*
Fanfiction*Conflitos do Amor* Sinopse Valentina uma mulher com o gênio forte demais mãe de dois filhos uma menina e um menino que são gêmeos Miguel e Ana ,fruto do seu casamento com José Miguel Montesinos,os meninos atualmente tem 11 anos e a 4 Valentina e Jo...