13

19 2 0
                                    

*Conflitos do Amor*
Capítulo 13

Leo: calma gnt ok escute da cozinha.

Vale: arruma as coisas crianças amanhã vamos embora (subiu pro quarto de hóspedes)

Ana: eu não quero ir embora papai (chorando)

Miguel: nem eu pai (abraça)

Jose: calma vou fala com a mãe de vcs ok agora vamos pra cama vem eu coloco vcs(subiu com os filhos)

Enquanto isso Teresa foi fala com Valentina levando um chá pra ela se acalma .

Ter: licença

Vale: oi pode entra oq foi (sorri de lado)

Ter: trouxe esse chá pra vc se acalmar.

Vale: não sei oq está acontecendo eu amo meu marido mais as atitude dele não conheço meu deus(lágrimas)

Ter: vcs já conversaram sobre isso.

Vale: não foi falta de tenta mais ele sempre desvia .

Ter: o estranho e que se vc não estivesse aqui ele ja estaria na capital.

Vale: fazendo oq meu deus .

Ter: vc não tem acesso as contas dele começa por ai ver se tem algo diferente quem sabe .

Vale: obg vc me deu uma boa ideia vou fazer isso mesmo(toma o chá)

Na cidade casa da Gaby e Horácio...

Gaby estava sentada vendo algumas coisas quando Horácio chegou e deu um beijo nela e perguntou que cara era aquela de preocupação.

Hor: não te vi na editora hj amor.

Gaby: Valentina está viajando e estou cuidando de tudo .

Hor: pq essa carinha em?

Gaby: nada só pensando pq José Miguel tá mentindo pra Valentina e não quer volta pra cidade.

Hor: tá na hora de eu ter uma conversa com meu cupadre viu.

Gaby: tbm acho viu amor (selinhos)

Hor: amor precisamos de um funcionário pro RH um dos funcionários foi promovido e eu como chefe estou sobre carregado.

Gaby: vamos ver os currículos já recebido amanhã oq acha (querendo algo)

Hor: adorei amo (pega ela no colo e vai pro quarto)

Eles se amaram até a madrugada era algo perfeito enquanto isso Valentina não dormiu ficou olhando as contas do José Miguel e notou algo diferente.

Vale: todo mês essa saca esse valor algo e não e recente já tem muito tempo na mesmo data e na cidade até quando ele morava lá estranho,mais como vou sabe pra ele saca esse dinheiro todo .

Enquanto isso no quarto José Miguel não consegue dormir e vai atrás da Valentina pra tenta conversa.

José: amor tá acordada (bate na porta)

Valentina rapidamente desligou o computador colocou em baixo da cama e se deitou fingindo que estava num sono profundo.

José: Valentina (entrou)amor vamos conversa (senta na beira da cama passando a mão no braço dela)eu te amo muito ❤️

Vale: ahh vai embora não quero fala com vc(empina o bumbum pra ele)

José: não faz isso com a gente meu amor

Vale: vc fez isso não eu ok e outra vou dá entrada no divórcio pra vc ser livre pra vagabunda que vc quiser agora me deixa dormir vou sair cedo com meus filhos.

José Miguel não falou nada e saiu de cabeça baixa com lágrimas escorrendo pelo rosto ele não sabia mais oq fazer ele sentou no corredor e chorou muito até que sua mãe apareceu.

Leo: oq foi meu filho?

José: ela que a separação mae(lágrimas)

Valentina só estava escutando da porta.

Leo: chega disso José Miguel fala pra ela oq aconteceu tudo isso foi antes de vcs casar e vc só ficou sabendo depôs meu deus chega de perde sua família esse tal namorado aí pode conseguir sua família e vc fica a ver navios ok vai pro seu quarto agora (irritada)

Ele foi sem fala nada , Valentina ficou se perguntando oq eles estavam conversando ela só sabe que e algo importante mais não o tamanho da importância pra vida deles,eles foram dormir.

Manhã seguinte...

José Miguel não dormiu e muito menos Valentina ele estava decidido a conta a verdade pra ela naquela manhã sobre oq estava acontecendo de fato.

Vale: bom dia

Ter: sou dia vale comi dormiu

Vale:nada bem minha cabeça está explodindo.

Jose:precisamos conversa agora?(Sério)

Ter: licença qualquer coisa só me chama(saiu)

Vale: não tenho nada pra fala com vc ok.

José: precisa te fala oq pq de tudo isso acontece que eu tenho......

Miguel: mãe (aparecer correndo)

Vale: moleque vc quer me mata em (com a mão no coração)

Miguel:mãe a Ana não tá bem tá suando se tremendo.

Jose: meu deus vamos (Valentina já estava subindo as escadas)

Cont

Jeehhaddad

*Conflitos Do Amor*Onde histórias criam vida. Descubra agora