28

12 0 0
                                    

*Conflitos do Amor*
Capítulo 28

Hor: vamos esperar aqui José Miguel calma .

Jose: meu deus oq houve e TD culpa minha (lágrimas)

Ela tomou um banho e colocou uma roupa leva e um tênis tomou remédio e estava mais calma ,José Miguel contou tudo pro Horácio oq aconteceu que ficou chocado com o amigo.

Hor: outro filho José Miguel

José: foi antes de TD e o meu passado.

Gaby: gnt e melhor ela ir pra casa ela não tá bem.

Vale: José Miguel (desmaiou)

José: amor fala comigo por favor (tentar acordar ela)

Hor: vou chama ambulância (manda chama)

Valentina não recobrar a consciência e José Miguel estava desesperado preocupado derrepente começou uma movimentação quando a ambulância chegou Renan já estava esperando ela no hospital e preocupado com a situação.

José: eu vou com ela

Soc: senhor e melhor nos seguir

José; ok (foi pro carro)

Hor: seguimos vcs (vão correndo pega o carro)

Eles saíram rápido enquanto isso não se falava em outra coisa na empresa a não se dessa situação.

Sec: coitada da nossa chefia

Aur: bom vim atrás da Gaby e Horácio mais não estão

Sec: infelizmente a senhora passou mal e ela voltou hj ao trabalho mais estranha e que ela sempre teve a saúde de ferro.

C: verdade e ela tava com patrão fazia tempo que ele não aparecia aqui né .

Fer:tudo indica que eles estavam viajando né e ele foi cuidar da fazenda.

Sec: verdade Fernanda inclusive isso e pra vc edita toma .

Aur: humm e gnt vou volta pra minha sala licença.

Enquanto isso Gaby ligou pra mansão falando pq aconteceu Sónia ficou muito nervosa mais teve que manter a calma por causa das crianças.

Sónia: obg Gaby vou pra ir agora.

Gaby: ok tia (desliga)

Ana: vó posso toma banho de piscina

Sónia: sim pode

Miguel: quero anda de bicicleta

Sónia: chama um dia seguranças pra te acompanhar Miguel eu vou precisar sair(chama a Nita)

Nita: oi oq foi?

Sónia: preciso sair cuida de TD tá depois te falo oq é (saiu correndo)

Ana: pq deu nela em?

Miguel: não sei mais vou aproveitar vou chama o segurança que pedala comigo (saiu)

Nita: aconteceu alguma coisa não sei oq mais vou saber(pensativa)

No hospital...

Valentina já estava sendo atendida e finalmente estava muito melhor foi ima queda de pressão, muito forte José Miguel estava nervoso sem notícias.

José: meu deus que agonia essa falta de notícias.

Hor: calma eles vão ficar bem

Gaby: já avisei a tia Sônia

José: meu deus que agonia.

Horas depois Sónia já avia chegando no hospital e estava besta com a notícia de que seria vó novamente assim do nada ela ficou encarando José Miguel e quando ia questionar o Renan chegou..

Sónia; olha vcs ....

Renan: oiê qual e a parte que vcs não entenderam que era pra ir direto pra casa em.

José: como alguém segura aquela mulher vc conhece sua sobrinha.

Gaby: pai oq ela tem além do bebê.

Sónia: fala homem.

Renan:gnt está bem mais olha repouso esse bebê está passando muita coisa e não tem nem um mês ainda.

Hor: sogro o problema e acalma a Valentina com TD oq vai acontecer

José; quero vê-la agora (irado)

Cont

Jeehhaddad

*Conflitos Do Amor*Onde histórias criam vida. Descubra agora