*Conflitos do Amor*
Capítulo 32Vale: aiaia viu tô quase pronta (arrumando o cabelo e retocando maquiagem)
José: pera aí amor (colocando a parte de cima)amor minha gravata por favor nunca gostei disso.
Vale: essa e slim amor mais fina discreta linda)dando nó) que boca bonita está a sua (selinhos)
Fer: que vontade de tira esse vestido minha linda senti seus lábios com gosto de morango 🍓 (safado)
Vale: safado vc vai fazer isso mais não agora (selinho) prontinho.
Eles passam perfume e desceu José pega chaves celular enquanto Valentina desceu ele foi ver a filha .
José; oi amor tá bem ?
Ana: sim papai já vai vc tá bonitão em .
José: sim mais olha sem fazer arte amor te amo meu celular vai está ligado qualquer coisa me liga tá.
Ana: sim senhor pode deixa pai vai lá curti com a mamãe ela tá precisando
José: verdade amor se cuida obedeça a nana .
Na sala Valentina chegou causando..
Miguel: vc e minha mãe senhora.
Vale: até aonde sei pari dois de uma vez kkk cadê sua irmã em boa noite gente. Tio olha quem quiser indo com vc tio blz assim não nos atrasamos.
Leo: vamos todos aí o casal vai se curtindo kkk
Miguel:e encomenda bebê não dá mais pq já tem né.
José: olha o respeito rapaz(fala grosso)
Vale: cadê sua irmã Miguel..
José: ela não vai podemos ir
Vale: pq não vai em ?
José;depôs conversamos amor e chato o assunto ok
Todos saíram de fato o casal foi sozinho Valentina não questionou oque José Miguel falou da Ana
Vale:tô nervosa (não gelada)
José: calma ok tranquila.
Na festa.
Todos estava dando atenção aos convidados aurora já estava com seu filho lá tbm sempre de olho no menino,Ale chegou acompanhando da Fernanda que estava se achando mais no fim a trouxa ia ser usada por ele novamente .
Fer: oi Gaby
Gaby: ainda bem q vc chegou a vale não chegou ainda confere as bebidas por favor nada pode dá errado.
Ale: nossa calma
Fer: vim pra trabalhar tbm né e a vida (saiu deixando ele)
Hor: amor um brinde aos bons frutos .(Com duas taça de vinho)
Gaby: amém amor (selinhos)
Sec: dr Ernesto chegou com dona Sônia senhora Leonor e o Miguel.
Gaby: Miguel odeia tira foto meu deus deixa eu salva eles dali (foi até lá tirando todos .
Miguel: obg tia eles tira muito meu deus e tanta claridade que meus olhos ardem.
Leo: exagerado kkk
Gaby: ola (beija todos)
Hor: cadê a Ana tá vindo com o casal?
Sónia : não ela nao vem brigou com a mãe e vc já sabe as duas e complicado kk
Derrepente Alexandre e Miguel se olhou e na mesma hora eles começaram a conversa sobre coisas aleatórias.
Miguel: quem e vc?
Alexandre: me chama Alex e vc quem e?
Miguel: José Miguel Villaça Montesinos meus pais e o dono disso aqui e vc está com quem.
Alexandre : minha mãe trabalhou com esse pessoal aí vim com ela e meu papai vai está aqui tbm.
Miguel: meu pais estão chegando tbm só minha irmã que não venho.
Aur: achei vc filho vem comer alguma coisa.
Miguel: até depois meus pais chegaram (foi até eles no tapete vermelho)
Alexandre: mãe o meu pai ali (empolgado)
Aur: que nada não tem. Como ver direito menino .
Alexandre: e meu pai mãe (saiu correndo até ele)
Aur: espero menino)vão atrás esbarrando com Ale)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Conflitos Do Amor*
Fanfiction*Conflitos do Amor* Sinopse Valentina uma mulher com o gênio forte demais mãe de dois filhos uma menina e um menino que são gêmeos Miguel e Ana ,fruto do seu casamento com José Miguel Montesinos,os meninos atualmente tem 11 anos e a 4 Valentina e Jo...