37

2 0 0
                                    

*Conflitos do Amor*
Capítulo 37

Oque ninguém viu foi as crianças no alta da escada vendo tudo a discussão dos pais com os dois estranho pra eles até o momento .

Vale: minha tia tá certa ela sim e uma mãe e outra não tenho nada pra fala com vcs porque vcs não continuaram mortos em me fala por Deus não aguento não suporto vcs só estão causando na minha vida e da minha família chega (chorando de raiva)

José: calma meu amor (abraça ela)

Vale: tira eles daqui por favor (trêmula)

Sónia : sai agora segurança.

Ceci: só queria que a gente fizesse negócios Valentina não e pra tanto temos um projeto e queria vc como investidora.

Rod:isso filha nós escuta.

Valentina se afastou do José Miguel e caminhou um pouco pela sala e percebeu seus filhos ali com seus reflexos no espelho do alto da escadas.

Ceci: escuta nos por favor.

Vale: Nita sobe lá em cima com a dona Leonor (da sinal pro José Miguel)

Nita: tá filha não se preocupar.

Leo: vou fala com eles.

Vale: meus filhos não merece conhecer vcs e nem escuta oq vou fala pra vcs agora (vermelha de raiva )

Valentina estava andando de um lado ao outro, querendo mata alguém José Miguel não tinha muito oq fazer naquela situação infelizmente.

Nita: vcs dois agora oxi e feio escutar conversa dos outros sabia .

Leo: vem com a vovó pro meu quarto bora ver um filme enquanto a Nita prepara um café da manhã com lanches 😋

Miguel : Eba vovó eu quero

Ana: tá né mais que. Sao aquelas lá em baixo são os papais da mamãe.

Nita: depois seus pais explicar ok já volto.

Na sala Nita apareceu e deu sinal de que tudo estava bem nessa hora Valentina soltou o verbo sobre os dois naquele momento até pq eles não parou de fala da hora que as duas avia subido para ver as crianças.

Vale: vcs dois calados chega ok

Ceci: me respeita sou sua mãe tá .

Vale: grande merda né me poupe mulher.

Nesse momento Cecília meteu uma bufetada na cara da Valentina fazendo sua boca sangra ,José Miguel ficou e segurou Cecília com força quase perdendo a razão, Valentina percebeu e segurou ele pedindo pra ele solta sua mãe o mesmo ainda ficou segura e Sônia segurou a mão dele que fez ele solta.

José : fora da minha casa agora.(Irado)

Vale: olha sabe de uma coisa por mim vcs pode arde no inferno com as chamas queimando a alma de vcs e escuta bem Aparti de hj vcs nunca existiu pra mim tá me escutando posso ver vcs na sargenta e piso e passo por cima ,mais jamais terá nada de mim tá escutando e farei de tudo pra ver vcs cair ir de mal a pior eu juro vcs despertou o pior de mim ,e sim a Sônia e minha mãe a única que tenho e merce esse lugar pq nunca desistiu de mim sempre me apoiando até quando vcs me deixou na ruína só com a fazendo pq meu vô me deixou se não eu não tinha nem aonde morar e ali , juntamente com meu marido que eu conheci crescemos juntos por um casal que se ama e assim que crescer e passaremos todos esses ensinamentos pra todos os nossos filhos,pq vc não pensou no meu bem estar quando fez isso não sei oq houve com vcs mais mudaram pra pior se tornaram o tipo de pessoa que vcs nunca suportou ,fútil mesquinha amargurado ambicioso tudo isso e muito mais .

Ceci: essa que vc chama de mãe aí e tia teve um filho do seu pai (ódio)vc acha oq em me fala que eu deveria sorri.

José: vc Rodolfo que e o safado pq está com uma e sair com a outra.

Sónia: vc Cecília roubou o Rodolfo de mim vc sabe que eu o amava e mesmo assim não se importou em fica com ele e engravidou tbm e casou vc teve todo o apoio eu não nossos pais me expulsou de casa ,quando descobriu que meu filho era do Rodolfo e vcs já tinha casados e mesmo assim eu segui sozinha foi aí que conheci o Frederico o pai do José Miguel e me ajudou .(Lágrimas)

Ceci: vc achou mesmo que eu ia deixar meu marido assumi sua filha uma bastarda nunca mesmo mancha o nome da família.

Sónia: mais o destino foi tão justo que tivemos no mesmo dia e no mesmo hospital né mais Deus tirou minha filha de mim eu não pude nem ver pq vc foi me dá a notícia Rodolfo.

Rodolfo fica calada pq começou pensa no passada que era pesado ele se culpava por tudo que tinha feito naquela noite movido pela dominação da Cecília que não perdoava ela de jeito nenhum.

Vale: vcs não tem vergonha meu deus era dois seres humanos que precisava de cuidados e vcs virou as costas pra família de vcs meu deus vcs são um mostro.

Ceci: não Valentina vc não sabe de nada monstro e criar a filha de outra mulher (fala de mais)

Enquanto isso no quarto as crianças estava comendo sorrindo mais Ana estava triste com as coisas que aconteceu com sua mãe ela sentia falta.

Miguel: oq foi mana ?

Leo: oq foi beba da vó?

Ana: e estranho a mamãe está assim eu queria ela e o papai juntos finalmente estão mais ela está ao brigando comigo sempre sabe.

Cont

Jeehhaddad

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

*Conflitos Do Amor*Onde histórias criam vida. Descubra agora