*Conflitos do Amor*
Capítulo 26José: ok calma se você quer o DNA a gente vai fazer o DNA tá bom calma não é para tudo isso eu sei que eu errei e esconder de você mas sou seu marido eu te amo e nada vai fazer isso mudar.
No momento que a Valentina é levantar para se retirar ela sentiu uma dor muito forte no pé da barriga e começou a gritar de dor José Miguel na mesma hora colocou ela no carro e saiu acelerando para o hospital chegando lá ela foi atendida rapidamente e feito alguns exames para saber o que estava acontecendo inclusive alguns ultrassons.
José: por favor minha mulher deu entrada aqui preciso saber como ela está já tem um par de horas que entraram com ela?
Emf: olha o Dr vindo
Dr: José Miguel calma homem Valentina está bem bem comigo preciso fala com vcs dois sobre os exames.
José : da algo grave né eu sei (lágrimas)
No quarto..
Vale : quero minha casa .
Dr: nada disso senhora não lhe dei alta ainda.
Vale: tio por favor ir né (dor)
Renan: filha agora e sério vc passou nervoso em(olha prós dois )
Vale: Que pergunta besta né É o que eu mais faço nessa vida eu nunca vi alguém nascer com tanto estresse desde criança igual eu.
José: desculpa amor eu fui o culpado
Renan: pro estado dele e perigoso qualquer estresse.
Vale: que estado em tô ótima (sem entender)
José: ela tá com alguma doença e isso.
Renan: não isso e sinônimo de saúde vale vc estava grávida de três semanas.
Ambos:ahhhhh(em choque)
Renan;e meus queridos vcs prática sem ter precaução então repouso e calma ok vc está no começo TD e perigoso.
José: pode deixar Renan
Vale; tio mais eu fiz de farmácia como não Deu nada
Renan: sim no começo assim só vai aparecer nos exames de sangue por ser recente.
Vale: obg tio vc precisa ir ver seus sobrinhos Ana estava tendo muita febre
José: emocional por sinal
Vale: posso ir pra casa já.
Renan: ok mais e direto pra casa mesmo em humm toma esses remédios pra gestação e daqui 30 dias nos encontramos.
José: obg dr
Renan: me chama de vc somos família cuida bem da minha menina em
Vale: tio obg ) saindo)
José: obg Renan(foi atrás dela)
Ela estava chamando um táxi qnd José Miguel alcançou ela a mesma estava irada com TD aquela situação e pior grávida um situação pior ainda porque ela não planejou nada.
José: obg por esse presente) enche ela de beijos)
Vale: me solta em vamos pega meu carro (empurrou ele)
José: vamos pra casa pra vc descansar vida vc viu oq seu tio falou né.
Vale: gravidez não e doença querido (raiva)
Ela entrou no carro muito brava ainda e pior sua ficha não avia caindo sobre a gravidez .
José: obg meu amor por realizar meu desejo do nosso 3 filho (alisando a barriga dela)
Vale: pena e o seu quarto né querido .
José: calma por favor já falei vou pedi o DNA igual vc exigiu.
Vale: já era pra ter feito isso a muito tempo toda hora no celular e não marcou hora na clínica.
José: calma Valentina tenho que falar com ela tbm .
Vale: que saber me erra tô cansada e agora grávida 🤰 (saiu do carro)
José: te espero aqui pra lhe seguir(preocupado com ela)
Enquanto isso na empresa o pau estava torando muito trabalho iria ter alguns lançamentos com noite de gala e TDS os funcionários foi convocado ordens da Valentina.
Gaby: que nervoso meu deus.
Aur: desculpa a demora passe no banco pra deixar o dinheiro do meu filho.
Gaby: Ahh como assim ele não faz transferência
Aur: q nada o mês passado não deu agora venho trazer TD de uma vez.
Gaby: estranho né quando é assim não quer deixa rastros desculpa falar assim.
Aur: TD bem mais e vdd a mulher dele os filhos não sabe do meu filho, mais hj creio que a mulher termina o casamento pq ela seguiu e descobriu TD.
Gaby: misericórdia coitada isso sim .
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Conflitos Do Amor*
Fanfiction*Conflitos do Amor* Sinopse Valentina uma mulher com o gênio forte demais mãe de dois filhos uma menina e um menino que são gêmeos Miguel e Ana ,fruto do seu casamento com José Miguel Montesinos,os meninos atualmente tem 11 anos e a 4 Valentina e Jo...