*Conflitos do Amor*
Capítulo 01Miguel: mãe o meu pai não vem?
Vale: Miguel tem 5 anos que seu pai foi pra fazenda e ao fala com vcs por chamada de vídeo vai alejar ele vim aqui.
Miguel: ele não ama não mãe
Vale: ele te ama só e um tapado filho (abraça)
Miguel: será que ele arrumou alguém lá mãe e esqueceu de nós .
Vale: mão vou nega se eu estou namorando ele tbm está filho .
Miguel: e esse amor todo
Vale: vc não vai entender filho mais quando vc for maior irá entender agora vai chama sua irmã pra ir pro colégio tá esperando o motorista.
Miguel: sim senhora (foi chamada Ana)
Enquanto isso Valentina foi pro escritório da mansão e ligou pro José Miguel que demorou pra atender já que nunca usava telefone era só empregada que atendia.
Vale: alô?
Emp: oi patroa como está?
Vale : bem e vcs o José Miguel está.
Emp acabou de sair com uns capataz pra ver umas coisas senhora
Vale: ok pode pra ele me liga e importante
Empr: pode deixa senhora e estamos com saudades
Vale: logo eu apareço pode ter certeza (desliga)a fazendo e minha e ele tá se achando mesmo que elas tenha virado uma só.)raiva)
Ana não estava muito bem estava febril Miguel desceu correndo e encontrou a nana e falou .
Mi: nana minha irmã não tá bem?
Benita: oq houve vamos lá(subiu com ele)
Enquanto isso na empresa da Lucero na cidade estava todos trabalhando o Dr Ernesto cuidava de todos os assuntos financeiros dela e era o vice presidente da editora infantil que ela comprou do seu ex chefe porque era algo que ela amava .
Carol: a lu não vem hj?
Ernesto: do jeito que ela tá virada num cal duvido .
Carol: mais pq isso tenho quase certeza que e ela e José Miguel
Ernesto: correto eles não se separa e fica assim mais oq a deixa louco e que não pode fica com a s crianças a Ana sempre foi apegada a ele e TD fica doente agora.
Carol: o José Miguel não e assim que estranho né.
Ernesto: talvez ele não estivesse pronto pro fardo que venho casar com um Villaça milionária autoritária e só as decisões dela vale .
Carol: verdade mais e as crianças coitados viu.
Enquanto isso na fazenda José Miguel estava olhando pra lagoa lembrando dos momentos com sua amada ali tudo oq viveu ,até que e tirado de seus pensamentos com jesus chamando por ele.
Jesus: senhor vamos tá tarde.
José: e vamos que tô cansado
Jesus: a dona Valentina não vem mais pra cá?
José: não me faça perguntas sem resposta.(Saiu rápido com cavalo)
Na casa grande..
Emp: oi patrão
José: ola alguma novidade
Emp: a senhora Valentina ligou e pediu pra o senhor retornar e urgente.
José: obg pode ir descansar (subiu pro quarto)eu sei o urgente dela AFF que ódio(bate no móvel machucando a mão)Ela tem o dom de me tira do sério .
Na cidade.
Vale: fala pra mamãe oq foi amor ?
Ana: quero o papai (😭)
Miguel: calma irmã
Benita: e agora filha ?
Vale: arruma as coisas e manda colocar na caminhonete vamos fazer uma viagem (nervosa)
Valentina poderia ser tudo menos uma péssima mãe ainda mais quando seus filhos estão doente ,por causa do José Miguel ela não aceita isso de jeito nenhum ela foi até seu quarto e ligou pra alguém.
Vale: alô?
Ale: oi amor oq foi pq essa voz ?
Vale : vou viajar pra fazenda as crianças que ver o pai e a Ana tá febril.
Ale: não quero vc perto desse homem Valentina ele deixou vcs sem se importar com nada .
Vale: Ale só estou lhe avisando não pedindo sua opinião ou autorização ok tchau(desliga na cara)
Ale: não não isso não pode ser que inferno(bate o telefone)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Conflitos Do Amor*
Fanfic*Conflitos do Amor* Sinopse Valentina uma mulher com o gênio forte demais mãe de dois filhos uma menina e um menino que são gêmeos Miguel e Ana ,fruto do seu casamento com José Miguel Montesinos,os meninos atualmente tem 11 anos e a 4 Valentina e Jo...