*Conflitos do Amor*
Capítulo 02Ale: não quero vc perto desse homem Valentina ele deixou vcs sem se importar com nada .
Vale: Ale só estou lhe avisando não pedindo sua opinião ou autorização ok tchau(desliga na cara)
Ale: não não isso não pode ser que inferno(bate o telefone)
Enquanto isso Valentina separa dinheiro 💸 documento e outras coisas ela da umas ordens pra os seguranças e vai até a sala e lá encontra sua tia sentada pensando na morte da bezerra.
Sonia: oi amor como está em?
Vale: indo pra fazenda o José Miguel esqueceu que tem dois filhos a Ana tá ardendo em febre chamando ele tia.
Sonia: calma filha sem brigas ok por favor ,vcs não se entende mais pq vc quis volta pra cá e ele não .
Vale: e que amor e esse que o desejo dele falou mais alto que a família pq aqui meus filhos tão bom estudo eu quero TD oq eu tive pra eles mais o pai deles não entende isso.(Senta bufando)
Sonia: me fala uma coisa?
Vale: diga?
Sonia: vc se arrependeu em algum momento de casar com ela e ter esses clones lindíssimo viver o amor que vcs lutou pra construir.
Valentina parou e ficou pensando no que sua tia estava falando e começou a pensar e não respondeu ela.
Sónia: esse silêncio oq eu devo considerar em .
Vale: não deve considerar nada tia apenas nada(saiu)
Valentina viu os filhos e mandou ir pro carro e Nita tbm porque ela iria até pq as crianças tinha uma Alimentação regrada por não pode comer muitas coisas.
Ana: mamãe(vai no colo)
Vale: minha bebê cresceu (desceu com ele no colo)
Sónia: oq a beba da vó tem (acariciando os cabelos dele)
Ana : quero meu palito vovó (lágrimas)
Vale: vai pro carro em duas horas estamos lá,tia cuida de TD Asim que chegar te ligo .
Sónia: e o Alê ele já sabe dessa viagem?
Vale: deu a crise dele mas já falei meus filhos em primeiro lugar já não basta ele falando em divórcio.
Sónia: pq não pedi em ?
Vale: pq apesar de TD eu o amo meu coração e dele .
Ela saiu com as rumo a fazendo,José Miguel estava vendo alguns cavalos
Até que uma carro de luxou parou e elas desceu o encarando.José: vc aqui oq devo sua visita senhora Montesinos.
Vale: seu burucutu esqueceu que tem dois filhos né olha Ana tá com febre lhe chamando tá por isso tô aqui
José: cadê ela Valentina
Vale; aonde mais em no carro.(ironica)
Cont.
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Conflitos Do Amor*
Fanfic*Conflitos do Amor* Sinopse Valentina uma mulher com o gênio forte demais mãe de dois filhos uma menina e um menino que são gêmeos Miguel e Ana ,fruto do seu casamento com José Miguel Montesinos,os meninos atualmente tem 11 anos e a 4 Valentina e Jo...