19

7 1 0
                                    

*Conflitos do Amor*
Capítulo 19

Vale: não vou discutir com vc ok (senti uma dorzinha no pé da barriga)

Ele continua arrumando TD e depois foi toma banho Valentina continuava essa dorzinha chata mas não falou nada pra ele e nem pra ninguém.

Horas depois já passava das dez da noite as crianças já dormia profundamente mas Valentina não saiu do lugar continuou ali deitada e calada.

Jose: oq vc tem em(trás ela pra seu peito)

Vale: nada pq ?

José : eu conheço essa carinha tá doendo aonde em?

Vale:não e nada tô bem e só uma cólica já vai passar.

José: aonde dói fala pra mim ?

Vale: aqui oooo tá me irritando essa dor já desda aquela hora.

José: pq isso não desceu pra janta né afinal vc mal tá comendo tá pior que antes.

Vale,v olha como está minha barriga.

José: amor parece um BB sabia, filho cuidado com a mamãe por favor ela e muito sensível te amo.

Vale: falando com as lombrigas da minha barriga besta kkk

José: vou pega uma bolsa de gelo pra relaxar ok

Vale: prefiro bolsa quente não demoro José Miguel Amanhã quero estar bem ok.

José Miguel desceu só de calça sem camisa ela estava na geladeira procurando até que ver a Beth tomando café na cozinha.

Beth: e aí patrão.

José,v oi TD bem oxi faz Aqui em?

Beth: oq tá fazendo

José: bolsa de gelo pra minha esposa está com essA coisas de mulheres .

Beth: tô de plantão tem uma égua quase parindo

José: qualquer coisa me avisa mais estarei fora mais tem pessoa capacitadas pra isso inclusive minha mãe .

Beth: vai viajar(morde os lábios olhando pro peito dele)

José: leva minha família (pra cidade nossa casa e lá)

Beth: posso fazer uma coisa (ver Valentina se aproximando)

José: acho melhor vc guarda pra vc ok(vai até a lia e coloca agua quente na bolsa)

Valentina desceu pq viu ele demorando muito ,ela com dor ficou na espreita só observando.

Beth :vc e muito lindo sabia

José: sabia mais  e pra minha esposa (termina de fazer oq estava)

Beth; desculpa (invadi a boca dele mais o mesmo retribuiu o beijo por alguns minutos e depois de afastou)

José:vc tá louca Beth sou casado amo minha mulher nunca lhe dei liberdade pra isso.

Beth: não precisa mentir TDS sabe que vcs não estão bem que vc venho pra cá pra fugiu dela vc não foi feito pra essa família perfeita José Miguel (aperta o membro dele)

José: olha vou ser sincera pela minha família eu morro a sem pensa duas vezes ok e minha mulher e a única que me faz chega do limite e clímax do prazer nenhuma outra ok e sim esse tempo longe dela foi difícil mais me aguentei porque sexo e só um complementação do sentimento de amor acho que vc não sabe oq e isso né agora me dá licença,porque tenho que cuidar do meu bem mais precioso ok.

Valentina subiu satisfeita com oq escutou seu marido fala na hora que ela se deita o mesmo entrou vermelho e sem graça.

Vale: vc demorou ahh

José: desculpa aconteceu uma coisa chata mais depois te conto.

Vale; ahhhh(colocando a bolsa na barriga)fala quero sabe amor (sendo gentil)

José: vc sabe que te amo e jamais iria lhe trair né minha vida (nervoso)

Vale: fala logo tenho certeza que tem mulher no meu.

José: sim a Beth me agarrou me beijou e ainda pegou aqui (aponta com o dedo) mais eu deixei bem claro que não me importo com contra mulher a não ser vc linda perdão eu não tive culpa (desispero)

Vale: TD bem amor agora deita aqui do meu lado e fica tranquilo deixa ela e outra precisamos contratar outros veterinária ok(selinho) isso aqui e meu só eu sei satisfazer ele com gosto (morde os lábios dele)

José: olha como vc deixou ele meu deus (excitado)vou precisar de um banho gelado.

Vale: e mesmo (se levanta e foi até a janela)

Bath estava olhando pra janela deles um pouco distante Valentina pra provocar decidi fazer algo.

Vale: bate uma na varanda olhando pra mim (abre a camisola mostrando os peitos)

José: meu deus não aguenta assim mulher (tirou o calção e mostrou seu mastro)

Vale: como sempre lindo pronto pra mim(suga com força)

José: ah meu deus Valentina vc não e assim ahh

Vale: vai lá bate um bem gostoso.

Ele sentou lá e começou a bate forte e geme o nome dela Beth viu aquilo e não acredito.

Beth: sério mesmo que ele teve que bate uma porque ela não deu pra ele louca vou resolver isso.

Valentina estava tirando suas peças sem ele ver e caminhar até ele na hora que Beth ia se manifestar ela escutou um gemido alto e se afastou,era uma cena de filme Valentina sentou no colo dele e fez movimentos sutil inclinando o corpo pra trás ,José Miguel segurava a Cintura dela forte e ia investindo.

José: minha só minha deus te amo (puxa ela pela nuca (

Vale: te amo me faz sua como nunca aqui essa noite meu amor te quero pra sempre minha alma gêmea (beijo com amor)

No campo..

Beth estava revoltado porque ela percebeu que aquilo foi de propósito que ela fez.

Beth: será que ele contou pra ela só pode essa dona e um pedra no meu sapato que merda .

Cont

Jeehhaddad

*Conflitos Do Amor*Onde histórias criam vida. Descubra agora