*Conflitos do Amor*
Capítulo 25Vale: que legal para Ale (força o sorriso)vou pro escritório e vc vamos conversa José Miguel.
Aur: vc tem q fala e comigo o filho e meu.
José: chega aurora
Vale: licença senhora e respeita a presença do seu filho ok(saiu indo pro carro)
José : filho preciso ir tá depôs conversamos (saiu) Valentina espera
Vale: não fala comigo seu mentiroso (lágrimas)
José: eu posso explicar tudo isso meu amor .
Vale: esse moleque tem 13 anos José Miguel o tempo de casamento nossa oq vc vai explicar.
José: vamos pra casa da minha mãe lá conversamos por favor.
Vale: ok então vamos ver a desculpa (raiva)
José Miguel saiu acelerando ele estava muito nervoso com a situação e perdido com medo de perde sua mulher literalmente, enquanto isso Valentina estava pensando em tudo isso pq estava estranho demais essa história e além de tudo mal contada né óbvio.
Na mansão Montesinos...
Eles entrou na casa Valentina estava nervosa e começou e senti um mal estar mais sua raiva e maior de querer saber tudo.
José: Valentina.
Vale: não me vem com Valentina começa fala em quero resposta imediata anda.
José: vou te conta tudo do começo..
Vale: tenho todo minha manhã pra vc fala querido(sarcástica)
José: há muitos anos atrás antes de eu conhecer você eu tive um relacionamento com Aurora não era nada sério era a gente se ficava quando estava carente e nisso ela engravidou só que até então eu não sabia dessa gravidez dela.
Vale: engraçado sua ficante engravida e você não sabe da gravidez Ai ai viu mas ok continua não vou te interromper mais
José: sim eu não sabia até porque ela era uma pessoa muito muito misteriosa aí era difícil de encontrar ela ela nunca tava em casa ou ela não morava naquele endereço ela tinha mudado e não falava como é que eu ia saber e aí ela engravidou teve um menino criou ele sozinho até onde eu sei porque ela é órfão de pai e mãe ela cresceu em um orfanato e deixaram ela beber.
Vale: Agora me diga uma coisa quando essa criança apareceu quando você ficou sabendo disso tudo e não me contou porque há muito tempo que você está sacando o dinheiro e dando para ela porque eu fui obrigada a invadir as suas contas privadas que eu achei que você tava devendo dinheiro o banco alguma coisa mas não não era nada disso e hoje você sacou uma quantia do dobro das outras vezes entregou para ela desde quando você descobriu que é pai dessa criança.
José: eu descobri há 4 anos que eu tenho um filho fora do casamento eu não sabia Eu não fazia ideia e quando eu descobri Eu só quis fazer um papel de pai porque pelo que ela me contou as contas estavam batendo logo que a gente se eu separei dela que a gente parou de sair ela sumiu e nunca mais soube dela até 4 anos atrás aí logo depois a gente se conheceu tivemos a nossa fase complicada casamos estamos aqui mas tem 4 anos que eu descobri tudo isso e por isso que eu quis assim para fazenda para evitar qualquer encontro que pudesse acontecer porque inclusive ele estuda na mesma escola, e os nossos filhos então eu poderia ir numa reunião e dar de cara com ele lá e ele me chamar de pai e as crianças vão entender e eu tava me preparando para falar para você tudo isso porque não é fácil você não é uma pessoa fácil de lidar Valentina e eu tenho certeza que isso colocou nosso casamento em risco eu não sei o que vai ser daqui para frente se você vai continuar comigo se você vai querer separação eu não sei de nada mas pelo menos eu vou estar com a minha consciência tranquila de que eu te contei toda a verdade é isso o Alexandre O Miguel é meu filho ele tem 13 anos e foi de um relacionamento de duas noites.
Vale: me fala uma coisa você acredita que ele é seu filho o moleque é coreano tem traços de coreano japonês sei lá o que que é aquilo José Miguel Ele não é seu filho nem aqui nem na China.
José: como não Valentina pelo amor de Deus ele parece muito com José Miguel até o cabelo ele não é meu filho para com isso eu não vou duvidar da Aurora Ela jamais mentiria para mim desse jeito.
Vale: ok então o que você pretende fazer agora hein como vai ser vai assumir ele vai falar para os seus filhos que você tem um outro filho fora do casamento que eu quero ver como eles vão entender isso porque seus filhos são muito inteligentes você sabe disso né eles vão te julgar vão te crucificar para começar eu quero saber o que que você pretende agora porque casamento eu acho que não existe mais né porque você sabe como uma coisa que eu odeio mentira e você mentiu para mim José Miguel uma situação tão grave que poderia estar do seu lado te apoiando eu jamais iria te julgar por um erro do passado porque eu tenho passado antes de você e você tem passado antes de mim você não confiou na sua esposa para isso.
José: peço perdão novamente eu fiquei com medo é simples Eu fiquei com medo até o Dr Ernesto tentando me ajudar a te contar a verdade a gente acabou discutindo a gente ficou sem se falar por causa disso.
Vale: Então até ele sabe eu não engraçado né a mulher sempre é a última a saber Você já pediu o DNA para ver se é seu mesmo vai tirar as dúvidas né quem sabe.
José: eu não vou expor o garota isso tá ficando louco eu não posso fazer isso é uma criança.
Vale: Ah você pode vai fazer se você quiser continuar tendo uma família uma esposa você vai fazer o DNA você tá me escutando não é um pedido é uma ordem
José: menos por favor Valentina não e pra tanto.
Vale: já que não é para tanto igual você tá falando então me dá o divórcio eu quero a separação de você agora mesmo não quero ficar casado com banana com um trouxa que aceita ser enganado por uma v****
José: ok calma se você quer o DNA a gente vai fazer o DNA tá bom calma não é para tudo isso eu sei que eu errei e esconder de você mas sou seu marido eu te amo e nada vai fazer isso mudar.
No momento que a Valentina é levantar para se retirar ela sentiu uma dor muito forte no pé da barriga e começou a gritar de dor José Miguel na mesma hora colocou ela no carro e saiu acelerando para o hospital chegando lá ela foi atendida rapidamente e feito alguns exames para saber o que estava acontecendo inclusive alguns ultrassons.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Conflitos Do Amor*
Фанфик*Conflitos do Amor* Sinopse Valentina uma mulher com o gênio forte demais mãe de dois filhos uma menina e um menino que são gêmeos Miguel e Ana ,fruto do seu casamento com José Miguel Montesinos,os meninos atualmente tem 11 anos e a 4 Valentina e Jo...