*Conflitos do Amor*
Capítulo 18Vale: vcs arruma suas malas amanhã vamos embora
Ana: sim senhora
Miguel: mãe não fica brava
Vale: me deixa ok (subiu pro quarto)
José Miguel chegou logo atrás deles ,ele entrou e se sentou esperando o sermão dela literalmente mais isso não aconteceu ele até estranho.
José; cadê sua mãe?
Miguel: no quarto mandou nos arrumar as malas e foi pra lá.
José: meu deus que mulher (foi pra cozinha)
Leo: oq houve em?
José: sua nora ciúmes kkk da veterinária kkk
Leo; sucega em sem provocações em?
José: mãe pode pra Teresina fazer um bolo de chocolate com muita calda .
Ter: eita esse é da menina Valentina vc não gosta humm
José: Aiai viu hummm(saiu indo pro quarto)
Vale tomou banho e se deitou estava Sentindo muita tontura e não sabia o porquê,já Ana cidade aurora já estava a todo vapor e seu filho começou a reclamar muito pq não estava vendo seu pai.
Alexandre: oq vc fez em com meu pai
Aurora: abaixa o tom moleque ok vc nem sabe quem é seu pai só sabe oq eu quero que vc saiba om então se aquieta pq vc e só gastos .
Alexandre: meu pai manda dinheiro pra mim e vc gasta tudo né.
Aurora: seu papai tem dois meses que não manda nada então vai pro quarto toma banho agora já está me enchendo dom isso.
Alexandre:quero morar com meu pai (saiu batendo o pé)
Aue: nem sabe quem é o pai dele e fica se achando moleque atrevido (olhando no celular e viu um valor que depositaram)humm que dá pra fazer alguma coisa deixa eu paga logo essa escola que está atrasado(faz o pagamento)
Na mansão Villaça..
TD estava em ordem, pra Valentina chegar a qualquer momento mesmo ela não falando quando iria voltar.
Ligação on...
Emp: alô mansão Villaça
Ceci: quero falar com Valentina.
Emp: ela não está senhora está viajando ainda com os filhos senhora.
Nita: quem é?
Emp: dona Cecília (nita pega o telefone)
Nita: vc não desistiu ainda de falar com minha menina em esqueci ela ok
Ceci: não se intrometer nita vc e só mas uma empregada ok
Nita: sua interesseira tô nem aí pra oq vc pensa ok.
Ceci: vc vai ver vai ter que me servir como sua patroa.
Nita: sonho ok adeus (bate o telefone na cara dela) mulher chata olha quando vc atende esse mulher novamente desligar na cara dela ok ou me chama.
Emp: ok senhora (se retirar)
Sónia: quem é?
Nita: advinha a sua irmã querendo saber se ela já tinha chegado de viagem.
Sónia: meu deus que inferno viu ela não vai para.
Na fazenda no quarto do casal...
Vale estava deitada quando José Miguel entrou e foi arrumar suas malas ela apenas ficou admirando ele arrumar TD até que se lembra de algo.
Vale: assim que eu for vc vai pro seu encontro secreto na cidade com sua amante.
José: se vc acha isso ok então.
Vale:me poupe José Miguel
José: me poupe vc ok com sua indiretas.
Vale: não vou discutir com vc ok (senti uma dorzinha no pé da barriga)
Ele continua arrumando TD e depois foi toma banho Valentina continuava essa dorzinha chata mas não falou nada pra ele e nem pra ninguém.
Horas depois já passava das dez da noite as crianças já dormia profundamente mas Valentina não saiu do lugar continuou ali deitada e calada.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Conflitos Do Amor*
Fanfiction*Conflitos do Amor* Sinopse Valentina uma mulher com o gênio forte demais mãe de dois filhos uma menina e um menino que são gêmeos Miguel e Ana ,fruto do seu casamento com José Miguel Montesinos,os meninos atualmente tem 11 anos e a 4 Valentina e Jo...