*Conflitos do Amor*
Capítulo 08rod: não tenho culpa que vcs acha que nós morremos naquele acidente indo pra fazenda
Sonia: mais esqueceu da filha né AFF me poupe.
Ceci: vou descansar pq não estou afim de descuti com vc irmãzinha (irônica)
Rod: e melhor por favor leva nossa malas(subiu na frente)
Ceci: espero não terem ocupado nosso quarto hummm
Sónia; Aiai viu minha menina precisa saber disso(liga pra o celular dela)
Valentina não atendia ela estava dormindo,Sónia então liga pra fazenda e Leonora atendeu .
Leo; alô?
Sónia; oi Léo te bem
Leo; sim amiga e vc como está em?
Sónia; bem mais queria fala com a Valentina já liguei e ela não atende.
Leo: calma oq aconteceu ela está dormindo a noite foi difícil sabe .
Sónia; pedi pra ela me liga assim que acordar e um pouco urgente.
Leo: tá pode deixa eu aviso sim mais pq vc não venho com elas.
Sónia: não foi planejado a Ana acordou assim febril chamando o pai e ela foi leva a menina foi tudo corrido sabe .
Leo; ata mais assim que ela acordar eu aviso ta e outra vc tá nervosa se acalma ok.
Sónia desligou nesse momento Jose Miguel entrou e foi toma café ele estava pensando na sua vida e se deveria volta ou não pra cidade com a família.
Leo: oi filho que noite em kkk
José: Miguel mãe preciso resolver logo essa situação por que não a acabando comigo.
Leo: vc deveria fala pra Valentina isso sim.
José: verdade mais tenho muito medo dela acha que foi TD de propósito.
Leo: e melhor ser verdade doque mentir vc vai pra cidade ver aquelas coisas e sua mulher e filhos não a me poupe.
José: não sei fácil mãe (raiva)
Enquanto isso na cidade Gaby estava na empresa vendo algumas coisas e achou estranho Valentina não ter chegado ainda todos já estava preocupado.
Gaby: estranho ela não chegou
Sec: a senhora Valentina nunca atrasar
Gaby: verdade mesmo
Sec: será que aconteceu alguma coisa grave
Gaby: vou liga pra ela(saiu ligando pra o Cel(só chama AFF atende mulher)
Sec: e aí senhora?
Gaby: só chama o celular vou liga na mansão (ligando)
Sonia: alô
Gaby: oi tia tudo bem a vale tá por aí pq ela não chegou ainda estamos preocupados.
Sónia: oi filha ela foi pra fazenda com as crianças,Ana acordou ardendo em febre chamando o pai e vc sabe como ela e né com essas crianças esses meninos.
Gaby: TD bem tia vc está bem.
Sónia: não muito mais vamos ver oq irá acontecer e vc aparecer amoré.
Gaby: pode deixar tia 💜
Elas desligou a chamada Sônia ficou pensando porque a Cecília apareceu daquele jeito e a cara de pau do Rodolfo.
Sec: e aí ?
Gaby: ah ela teve que viajar pra fazenda urgente com as crianças Ana não estava bem querendo o pai.
Sec: ata então bora trabalhar pq ela odeia atrasos nos compromissos.
Gaby: verdade.
Enquanto isso Ale acordou e como não ia trabalhar pq ele só fingia pra Valentina ele estava deitada e resolveu ligar pra ela.
Ale: atende AFFF(só chamava)
Já era 10 da manhã as crianças já estava no meio do barro lama Valentina tomou um banho colocou um roupa de campo,e foi toma um café .
Na sala de jantar..
Vale: cadê TDS?
Leo: no campo .
Vale: José Miguel.
Leo: no campo com os pequenos.
Vale: porque ele e assim em diz que ama TNT nós e no fim não que ser feliz por ele não fala oq está acontecendo porque tudo isso,tem algo aí e vou descobrir (saiu sem toma café)
Leo: menina (chama ela sem sucesso)
Na mansão Villaça na cidade...
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Conflitos Do Amor*
Fanfiction*Conflitos do Amor* Sinopse Valentina uma mulher com o gênio forte demais mãe de dois filhos uma menina e um menino que são gêmeos Miguel e Ana ,fruto do seu casamento com José Miguel Montesinos,os meninos atualmente tem 11 anos e a 4 Valentina e Jo...