22

7 0 0
                                    

*Conflitos do Amor*
Capítulo 22

Enquanto isso na cidade Sônia estava pensando na sua filha quando Ale chegou na mansão procurando por Valentina.

Ale: agora virou oq em ela some um mês esqueci que tem namorado

Sónia: minha sobrinha coloca os filhos em primeiro lugar sempre independente de quem seja vc na vida dela ok.

Ale: na verdade eu não sei porque ela não tira logo esse cara da vida dela já que não estou mais junto Ela tá comigo  porque ela quer continuar casada com ele não tô entendendo e agora eu passei esse mês lá vai saber se os dois não.....

Sónia: opa olha lá manera língua para fora da minha sobrinha ok Ela não é uma qualquer não e outra ela ama o marido dela aceita que você é só um quebra galho e mais nada.

Ale: a senhora não sabe como funciona a nossa relação para estar falando desse jeito somos namorados a mais de um ano

Sónia: engraçado vocês são namorados há mais de um ano agora me fala em quantas noites de gala você acompanhou ela em quantas festas da socialite você acompanhou ela enquanto os eventos importantes você acompanhou ela ah deixa eu resumir para você nenhum né porque ela usa p*** de um diamante no dedo sendo muito bem casada.

Ale: não precisa a senhora me humilhar desse jeito não ok eu não mereço isso mas eu vou embora depois eu venho procurar ela.

Sónia: Eu agradeceria se você não viesse mais procurar ela né mas se quer vir fazer o quê (debochada)

Ale saiu com muita raiva batendo a porta no lado de fora ele encontrou uma conhecida passando por ali caminhando pra ir pra casa .

Ale: oi Fer TD bem.

Fer: Oi Ale como está .

Ale: pq faz por aqui .

Fer: trabalho por aqui tô indo pra casa .

Ale: que uma carona em?

Fer: não sei não vc e MT safado.

Ale: vamos acabei de descuti com minha sogra

Fer: minha patroa a dona Sônia .

Ale: vc trabalha aí nossa legal nem sabia .

Fer: tô cansada vou aceitar a sua carona (entra no carro)

Ale: Fernanda a mais pobre da turma oq faz trabalho nessa mansão dos Villaça Montesinos.

Fer: sou formada em pedagogia e couro da educação dos filhos dos patrões e eu estava fazendo agora antes de eu sair né umas atividades para quando os meninos voltarem de viagem e colocar as matérias em dia mas quando eles não vão para a escola eu venho aqui para suprir as aulas e quando eu não estou aqui eu estou na editora na empresa e hoje calhou de eu estar sem carro.

Ale: que interessante o mundo e pequeno né mais vc gosta de trabalhar aí em com a Valentina sendo uma chefe chata .

Fer: ela não e chata só gosta das coisas certas até com os filhos ela e assim,mais como vc e namorado se ela e casada.

Ale: coisas de ricos vc não sabe oq e isso mais bora toma alguma coisa comer algo não tenho planos assim conversamos melhor.

Fer: ok pode ser será bom sair (sorri de lado)

Horas depois já era 20:15 Valentina estava dormindo querendo casa quando o carro entrou na mansão as crianças entrou correndo gritando vovó,se assustou ao ver os netos chegarem assim correndo do nada.

Sónia: meu deus como assim pq não avisou

Ana: vc conhece a mamãe

Miguel: o papai venho junto vó.

Nita; meus sujinhos banho que o jantar está quase pronto anda (acelera eles)

Os meninos subiram e ficou esperando eles entrarem Sónia e Nita está nervosas com a chegada.

Sónia: hj não falamos nada ok

Nita: ótimo ela deve está cansada.

No carro..

José: vamos amor chegamos

Vale: sim quero banho estou com fome cansada .

José: vamos então linda depois eles leva as malas.

Vale: manda subi tudo agora e melhor amor(saiu com a bolsa dela)

José: leve as malas por favor e manda esse carro para lava (sério)

S :pode deixa patrão (começa subi com os outros segurança)

No roll da mansão..

Sónia:minha Tininha (abraça chorando)

Vale: nossa preciso viajar assim mais vezes vou kkk pi tia como está tudo(aperta ela nos seus braços)

Jose: e eu não ganho abraço tbm dessas senhoras.

Nita:minha Tininha primeiro vc precisa de uma tapas .

Todos se abraça ali depois fora pra cozinha o cheiro estava ótimo Valentina estava com muita fome nem parecia que tinha comido algo na viagem.

Vale: pq vcs fizeram pq estou com água na boca (desejo)

Nita: uma creme de batata ao queijo iscas de Frango empanada com opções de cremes tbm uma massa caseira e folha com tomate cereja amor .

Sónia: que delícia né filha .

José: não estou grávida mais quero alimentar meu bebê kkkk amor pega o prato .(Olha ela comendo as iscas)

Nita : aqui bonita oq vc quer em.

Vale: tudo oq eu tenho direito pq estou com uma fome de 10 mendigo kkk

Sónia: misericórdia oq vc fez com essa menina José Miguel.

José: muito amor carinho e atenção (os clones chegou)

Miguel: tô com fome (mexe com a mãe)

Vale: moleque se vc não quiser briga não mexe na minha comida ok(comendo)

Ana: Aiai digo nada vai besta nana coloca pra mim por favor pouco pra não estragar se eu não comer tudo.

José: isso aí amor se quiser pega mais ok e isso servi pra vc rapaz vc acha que não vi na fazenda não em humm.

Sónia: Valentina vc está abatida pq em ?

Vale: esses últimos dia passei muito mal cólicas nossa foi horrível hj tô um pouco melhor

Nita: calma filha devem ser os remédios

Vale: não tomei nenhuma durante esse um mes eu esqueci de levar .

Cont

Jeehhaddad

*Conflitos Do Amor*Onde histórias criam vida. Descubra agora