5

39 5 1
                                    

*Conflitos do Amor*
Capítulo 05

José: pequenos(apareceu de regata e short)

Ana: paizinho volta pra casa por favor (senta no colo dele)

Miguel: sentimos sua falta papai

Vale: hummmm (cutuca)ele e um homem com muitos compromissos sabem filhos porque eu liguei pra avisar mais seu pai estava em algum canto por aí né.(Olhando a revista)

Ana: como assim papai......

Miguel: namorando por aí em ...

José: minha trabalhando ok e vc Valentina não começa por temos muito oq conversa ainda ok .

Vale: olha vc e um .....

Leo: parou vcs dois olha o filho de vcs aqui presente por Deus.

José: que saber não vale a pena (saiu indo pra mesa de jantar)

As crianças foi atrás dele enquanto isso Leonora estava conversando com Valentina sobre algumas coisas .

Leo: oq tá acontecendo com vc ?

Vale: ele me tira do sério aí que raiva.

Leo: assim vcs não vai chegar em lugar algum meu deus.

Vale: pq ele quer ficar aqui e outra essa história vai pra cidade e não vai ver os filhos agora sou trouxa né .

Valentina foi pra mesa,as crianças dava risada conversando com o pai Valentina gostou de ver seus filhos assim sorrindo.

Ana: não quero mais mamãe.

Vale; de uns dias pra cá vc não tá comendo nada

José: filha come mais um pouco.

Ana: não quero papai

Miguel: papai vc precisa volta pq só assim pra ela entra na linha kk

Vale: e simples não come vai pro médico simplesmente não vou fica forçando não ela já e uma mocinha queria seu pai aqui está ele ok amor vcs mais não vou fica passando a mão na cabeça não.

Leo; calma gente vamos deixar ela amanhã ela melhora até pq ela estava febril.

José: calma Valentina poxa vida em não e pra tanto meu deus oq tá acontecendo

Vale: o problema e vc José Miguel (saiu da mesa indo pro escritório)

Miguel: ela senti sua falta papai .

José: e o namorado dela oxi

Ana: não e a mesma coisa pq vc e o marido dela pai.

Miguel: ela senti sua falta 😢 já vi a mamãe chorando muito de eu ir se deita com ela.

Leo: gnt vcs precisam conversa e isso e vc filho tá perdendo sua família só isso.

José Miguel olha mas não falou nada as crianças foi se deitar José Miguel colocou eles na cama enquanto isso Valentina tomou umas doses de whisky e subiu pro quarto dela e do José Miguel,ela estava na sacada só de calcinha e sutiã com os cabelos soltou ao vento seu perfume estava no quarto.

José: nossa esse cheiro (fala do corredor)
E o cheiro dela.

Ele entrou no quarto e não viu ninguém na cama ele tirou a roupa ficando só de cueca branca marcando bem seus dotes,ele ia se deita quando sentiu um vento forte trazendo o cheiro da Valentina até suas narinas,ele foi fecha às cortinhas e a viu ali só de peças íntimas.

José: oq faz aqui em algum empregado pode lhe ver assim (engoli a seco ela só de peças íntimas)

Vale: e vc se importa com isso em?

José: sim vc e uma mulher comprometida

Vale: ae né com meu namorado Ale(provoca)

José: não Valentina seu marido sou eu (pega ela com força)esse cheiro seu(beija o pescoço dela)

Vale: não para por favor (excitada já)

José: que saudades dessa pele do seu cheiro amor (aperta os seios dela)

Vale: saudade pq quer não mandei vc abandona sua mulher 💔

José: não abandonei só com cuidado doque e nossa amor (tira o sutiã dela)

Vale: oq vc tá fazendo (nervosa)

José: matando meu desejo de possuir vc nos meus braços (mama os seios ela)

Vale: omg 😍 (mordendo os lábios)

Cont

Jeehhaddad

*Conflitos Do Amor*Onde histórias criam vida. Descubra agora