Era uma noite quente de verão em Los Angeles, e a cidade fervilhava de eventos e festas. A celebração mais exclusiva era o lançamento de uma nova coleção de maquiagem em uma mansão luxuosa nas colinas. A lista de convidados incluía influenciadores, celebridades e, claro, Kylie Jenner, uma das estrelas da noite.Kylie circulava pelo ambiente, cumprimentando as pessoas e posando para fotos. Mas, ao olhar ao redor, sentiu-se um pouco entediada, o que era raro para alguém acostumada com esse tipo de evento. A festa parecia igual a tantas outras que ela já tinha frequentado. Então, foi quando notou uma figura ao fundo do salão que chamou sua atenção.
Ela era morena, com pele bronzeada e olhos azuis intensos. Vestia um elegante terno preto perfeitamente ajustado, com linhas minimalistas, mas impecáveis. A figura exalava poder e sofisticação, o que a tornava diferente dos outros convidados. Com um ar misterioso, ela segurava uma taça de champanhe e observava o ambiente ao redor. Kylie rapidamente a reconheceu: SN Dior, herdeira de uma das famílias mais ricas da Europa, e uma das novas queridinhas da moda internacional. Conhecida por seus trajes impecáveis, especialmente seus ternos sofisticados, SN tinha um estilo icônico e era frequentemente fotografada em eventos exclusivos.
Determinada a conhecê-la, Kylie se aproximou. Ela sentia uma mistura de curiosidade e nervosismo. Era raro encontrar alguém que a deixasse intrigada à primeira vista, mas SN parecia ter algo especial. Quando chegou perto o suficiente, Kylie sorriu e comentou, descontraída:
- Você tem um ar de quem prefere observar do que participar.
SN, que estava distraída, se virou e a olhou nos olhos. Ela deu um leve sorriso, mantendo o ar tranquilo e elegante.
- E talvez você tenha razão - respondeu, com um tom baixo e uma leveza que deixava sua presença ainda mais cativante. Seu sotaque europeu adicionava um toque a mais de sofisticação.
- Gosto de observar. As pessoas revelam mais sobre elas mesmas quando não estão sob os holofotes - continuou ela, seus olhos azuis fixos em Kylie.
Kylie riu, surpresa com a franqueza da resposta.
- Nunca pensei nisso dessa forma, mas faz sentido - disse, aproximando-se um pouco mais. - E o que te traz a uma festa como essa, então?
SN deu de ombros, sua expressão despreocupada.
- O negócio, principalmente. Minha marca está expandindo aqui, e algumas conexões são necessárias. Além disso, adoro Los Angeles. Mas devo admitir, festas assim... não são meu forte.
Enquanto falavam, Kylie notava a elegância sutil de SN. Diferente dos outros convidados, ela não usava acessórios chamativos nem vestidos glamorosos. Seu terno preto era simples, mas perfeitamente ajustado, dando a ela um ar de poder e mistério. O corte era moderno e sofisticado, com linhas minimalistas e discretas. Kylie percebia que o estilo de SN falava por si só, sem a necessidade de excessos.
- É interessante, porque você parece ter uma presença forte, mesmo sem esforço. Acho que combina muito bem com você - disse Kylie, sorrindo, enquanto os olhos de SN a avaliavam com uma mistura de curiosidade e interesse.
- Obrigada - respondeu SN, com um leve sorriso. - Sempre preferi ternos a vestidos. Sinto que eles me representam melhor. São versáteis, confortáveis, e ainda assim passam uma mensagem. Acho que as roupas devem fazer isso, sabe? Mostrar quem somos, sem que precisemos dizer uma palavra.
Kylie ficou fascinada com a resposta. Era raro ouvir alguém falar sobre moda de forma tão apaixonada e com um entendimento tão profundo. E SN parecia ver o mundo de um jeito diferente, o que tornava cada palavra dela ainda mais interessante.
- Acho que você e eu poderíamos conversar sobre moda por horas - comentou Kylie, com um brilho nos olhos. - Mas, talvez, você possa me mostrar Los Angeles pelo seu ponto de vista.
SN arqueou uma sobrancelha, visivelmente intrigada.
- Está me convidando para uma fuga, Kylie Jenner? - perguntou com um sorriso provocador.
Kylie retribuiu o sorriso e estendeu a mão. SN, após um segundo de hesitação, aceitou, e as duas se encaminharam para fora da mansão, atravessando o jardim e entrando no carro de Kylie. Enquanto dirigiam pela Sunset Boulevard, a conversa continuou. Kylie descobriu que, além de sua paixão por moda, SN também adorava cinema e literatura. Ela era uma mulher de gostos refinados e um olhar único sobre o mundo.
- Sabe, quando você disse que prefere ternos, eu fiquei surpresa - confessou Kylie. - Acho que sempre associei a moda feminina a vestidos e tecidos delicados.
SN sorriu, seu olhar voltado para a janela.
- A moda feminina pode ser poderosa em muitas formas. Para mim, ternos representam essa força. Gosto da estrutura, do corte preciso. Me sinto em controle, pronta para qualquer coisa. E além disso, são confortáveis - disse, rindo levemente. - Os homens não deveriam ser os únicos a ter esse privilégio.
Kylie assentiu, absorvendo cada palavra. Para ela, SN era fascinante. Não apenas pela beleza ou pela riqueza, mas pela maneira como se expressava, como via o mundo. Elas conversaram sobre diversos assuntos enquanto dirigiam pela cidade, e, a cada minuto, Kylie se sentia mais envolvida.
Eventualmente, pararam em um mirante com uma vista incrível da cidade. As luzes de Los Angeles brilhavam como estrelas, e elas se apoiaram na grade de proteção, lado a lado, enquanto observavam a vista. Kylie desligou o carro, e as duas saíram, sentindo a brisa fresca da noite em seus rostos.
- Essa vista é linda - disse SN, seus olhos azuis refletindo as luzes da cidade. - Faz a gente se sentir pequena, mas de um jeito bom. Como se fôssemos parte de algo maior.
Kylie olhou para ela, encantada pela sinceridade em suas palavras. Havia uma conexão ali, algo que ia além das palavras. Era raro encontrar alguém que a fizesse se sentir assim, tão livre e à vontade.
- Acho que nunca conheci alguém como você, SN - disse Kylie, virando-se para encará-la. - Parece que você me vê de um jeito que ninguém mais vê.
SN sorriu e, com delicadeza, colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha de Kylie.
- Talvez eu veja você como você realmente é - disse SN, com suavidade. - E gosto do que vejo.
Houve um momento de silêncio, onde as duas apenas se olharam, como se o tempo tivesse parado. A tensão entre elas era palpável, doce e delicada. Então, lentamente, Kylie se aproximou, e SN não recuou. Elas compartilharam um beijo suave, que parecia selar aquele momento como algo único e inesquecível.
A noite avançou, e elas permaneceram ali, lado a lado, conversando sobre a vida, os sonhos e o futuro. Sob o céu estrelado, com a cidade ao fundo, Kylie e SN sentiram que aquele encontro não era apenas uma coincidência. Era o começo de algo especial, algo que talvez tivesse sido escrito para acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Destinos
Короткий рассказKylie Jenner se encontra em uma festa glamorosa, mas entediada, até que nota a presença de SN Dior, uma designer de moda rica, famosa e enigmática. SN, conhecida por sua elegância e preferência por ternos sofisticados, desperta a curiosidade de Kyli...