As horas passaram rapidamente, e o jogo de sedução se intensificou. Kylie e SN estavam perdidas em um mundo onde as palavras se tornavam promessas e os olhares, convites. Elas estavam tão próximas, suas respirações entrelaçadas, que cada pequeno toque parecia um sinal de algo muito maior.Kylie decidiu que era hora de provocar SN de uma maneira mais ousada. Ela se levantou da areia e começou a dançar lentamente, seus movimentos graciosos e sedutores. A luz da lua refletia em sua pele, e os olhos de SN a observavam com desejo crescente.
- Você acha que pode resistir a isso? - Kylie perguntou, sua voz baixa e provocativa, enquanto continuava a dançar, cada movimento carregado de intenção.
SN, incapaz de desviar o olhar, respondeu com um sorriso maroto.
- Você realmente está testando meus limites, não é?
Kylie se aproximou ainda mais, colocando as mãos na cintura de SN e puxando-a para perto.
- Eu só estou mostrando o que você pode perder se não jogar direito - Kylie sussurrou, seus lábios quase tocando os de SN.
O ar entre elas estava eletrificado, e SN, percebendo que o momento era perfeito, decidiu revidar. Com um movimento rápido, ela segurou os pulsos de Kylie e a puxou para mais perto, fazendo com que o corpo de Kylie se pressionasse contra o dela.
- Acha que pode me fazer sentir fraca? - SN perguntou, sua voz cheia de desafio e desejo.
Kylie sorriu, sentindo a adrenalina percorrer seu corpo.
- Oh, eu sei que você é forte. Mas todas têm um ponto fraco - disse Kylie, com um brilho nos olhos. - Você só precisa descobrir qual é o seu.
SN, com um olhar provocador, soltou os pulsos de Kylie, mas não sem antes passar os dedos suavemente pelas palmas da mão dela, deixando um rastro de fogo.
- Que tal eu descobrir isso agora mesmo? - SN sussurrou, suas mãos deslizando pela cintura de Kylie, provocando arrepios ao longo de sua coluna.
O jogo havia se tornado pessoal. As duas estavam em um território desconhecido, onde a linha entre provocação e rendição estava borrada. Kylie sentia seu corpo responder ao toque de SN, e a tensão entre elas só aumentava.
- Estou pronta para descobrir seus segredos - SN disse, seu olhar fixo nos lábios de Kylie. A química entre elas estava em alta, e o desejo era palpável.
Kylie decidiu que era hora de assumir o controle novamente. Ela envolveu os braços em torno do pescoço de SN, puxando-a para um beijo ardente que parecia fundir suas almas. As duas se perderam no momento, os corpos se moldando uma ao outro, enquanto a praia se tornava testemunha de sua conexão.
Quando finalmente se separaram, ambas estavam ofegantes, os rostos ruborizados, mas os olhos brilhando com a emoção do jogo que estavam jogando.
- Então, quem venceu? - Kylie perguntou, com um sorriso travesso, desafiando SN a se render.
- O jogo ainda não acabou - SN respondeu, sua voz cheia de promessas. - E você ainda não viu tudo o que tenho.
Com a tensão da noite ainda palpável, Kylie e SN decidiram se afastar da praia e explorar o que Los Angeles tinha a oferecer. Enquanto caminhavam pelas ruas iluminadas, a cidade pulsava com vida, refletindo o entusiasmo que compartilhavam. As luzes da cidade piscavam como estrelas na terra, criando um ambiente mágico.
- O que você gostaria de fazer agora? - SN perguntou, seu olhar curioso se encontrando com o de Kylie.
Kylie sorriu, sentindo-se viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Destinos
Short StoryKylie Jenner se encontra em uma festa glamorosa, mas entediada, até que nota a presença de SN Dior, uma designer de moda rica, famosa e enigmática. SN, conhecida por sua elegância e preferência por ternos sofisticados, desperta a curiosidade de Kyli...