Os primeiros raios de sol filtravam-se através das cortinas, iluminando suavemente o quarto. A atmosfera era calma, e a tranquilidade da manhã envolvia Kylie e SN, que estavam aconchegadas sob as cobertas. O calor dos corpos de ambas criava uma sensação reconfortante, como se estivessem em um mundo à parte.

Kylie foi a primeira a acordar. Ela abriu os olhos lentamente, sentindo o cheiro familiar de SN ao seu lado. Um sorriso se formou em seu rosto ao lembrar da noite anterior - dos risos, dos beijos e da conexão que parecia crescer a cada instante.

Enquanto ela se espreguiçava, notou que SN ainda dormia, seu cabelo escuro espalhado sobre o travesseiro e a expressão serena no rosto. No entanto, ao olhar para SN, Kylie percebeu que havia algo diferente em sua posição. A coberta, que antes cobria ambas, havia escorregado um pouco, revelando que SN estava apenas de cueca. O coração de Kylie acelerou ao perceber a situação.

SN começou a se mexer, murmurando baixinho enquanto acordava. A princípio, ela parecia confusa, mas logo seus olhos se abriram e, ao se espreguiçar, algo se tornou claro: SN estava com uma ereção visível.

A reação de Kylie foi instantânea - uma mistura de surpresa e um calor inesperado subiu pelo seu rosto. Ela olhou para SN, que parecia não ter notado a situação embaraçosa.

- Bom dia - disse Kylie, tentando manter a voz leve e descontraída, apesar da tensão na atmosfera.

SN sorriu, ainda meio sonolenta, e olhou para Kylie.

- Bom dia. Dormi tão bem. Você me deixou confortável - disse ela, sem perceber o impacto que sua situação estava causando.

Kylie riu nervosamente, tentando desviar o olhar, mas não conseguiu evitar a curiosidade. Havia algo cativante e provocador na vulnerabilidade de SN, e a tensão no ar era palpável.

- Estou feliz que você tenha dormido bem... - começou Kylie, hesitante. - Mas parece que você acordou de uma forma... interessante.

SN olhou para baixo, e seu sorriso se transformou em um semblante divertido e um pouco envergonhado.

- Ah, parece que meu corpo decidiu se manifestar - disse ela, com uma risada baixa. - Isso é um pouco constrangedor.

Kylie, ainda sentindo o calor em seu rosto, respondeu com um sorriso travesso.

- Não é nada do que eu não tenha visto antes.

SN arqueou uma sobrancelha, a provocação em seu olhar aumentando.

- Oh, realmente? Você quer dizer que está se achando ousada, Kylie Jenner?

Kylie mordeu o lábio, sua mente correndo com a possibilidade de provocá-la ainda mais.

- Talvez eu esteja. E talvez eu esteja um pouco curiosa sobre como você se sente agora.

A tensão entre elas começou a crescer novamente, e SN se moveu um pouco mais perto, a provocação evidente em seus olhos.

- Bem, isso depende de você - disse SN, sua voz baixa e cheia de desafio. - O que você está disposta a fazer com isso?

Kylie sentiu seu coração disparar. O tom de SN era sedutor e instigante. Ela sabia que havia uma oportunidade de transformar aquela manhã em algo memorável.

- Quem sabe a gente possa explorar isso um pouco mais... - sussurrou Kylie, se aproximando, seus olhos fixos nos de SN.

As duas estavam prestes a cruzar uma linha que havia se tornado mais do que apenas atração física. O jogo de sedução que havia começado na noite anterior estava agora em seu auge, e a química entre elas era eletrizante.

O dia estava apenas começando, mas Kylie e SN já sabiam que aquela manhã seria um momento que nenhuma das duas esqueceria tão cedo.

(...)

Encontros e Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora