Com a revelação do sexo do bebê, o entusiasmo na casa de Kylie e SN estava em alta. A preparação para a chegada da pequena Stormi estava a todo vapor, mas uma decisão crucial ainda precisava ser tomada: o nome da bebê.

A Discussão sobre Nomes

Certa noite, depois de um longo dia de preparativos e compras, Kylie e SN estavam relaxando no sofá, cercadas por almofadas e cobertores. O clima estava leve, e elas começaram a discutir ideias para o nome da filha.

- Eu amo o nome "Stormi", - disse Kylie, olhando para SN com um brilho nos olhos. - É tão forte e único. E combina perfeitamente com o nosso sobrenome, não acha?

SN sorriu, balançando a cabeça.

- Sim, "Stormi" é lindo. Tem um toque de força e elegância, assim como você. - Ela fez uma pausa, olhando pensativamente. - Mas precisamos pensar em um segundo nome. O que você acha de "Dior"?

O Impacto do Nome

Kylie arqueou uma sobrancelha, surpresa com a sugestão.

- "Dior"? Você realmente acha?

- Sim! É uma homenagem à sua família e também ao seu legado. E combina tão bem com "Stormi".

Kylie ficou em silêncio, processando a ideia. A combinação de "Stormi Dior" a fazia sentir uma onda de emoção.

- Eu adoro isso! - finalmente disse Kylie, um sorriso radiante iluminando seu rosto. - "Stormi Dior Jenner" tem um som perfeito!

A Conexão Familiar

Com a decisão tomada, a atmosfera na sala mudou, preenchida por uma sensação de alegria e realização. Ambas se sentiram mais próximas ao pensar na filha que estavam prestes a receber.

- Eu mal posso esperar para conhecer a Stormi - disse SN, pegando a mão de Kylie. - Ela vai ser tão incrível, assim como você.

Kylie sorriu, sentindo o coração transbordar de amor.

- E você será a melhor mãe que ela poderia ter.

Celebrando a Nova Vida

Depois da conversa, elas decidiram celebrar a escolha do nome. Kylie foi até a cozinha e trouxe uma garrafa de champanhe, e as duas brindaram.

- Para Stormi Dior Jenner! - Kylie exclamou, erguendo o copo.

- Para a nossa filha e o nosso futuro! - SN respondeu, e elas brindaram.

Os Preparativos Finais

Com o nome escolhido, a expectativa crescia ainda mais. Elas começaram a planejar o quarto da bebê, pensando em cada detalhe que refletiria seu amor e suas personalidades.

As semanas seguintes foram preenchidas com risadas, amor e a alegria de imaginar o futuro que esperava por elas. O nome Stormi se tornou um símbolo do que estavam construindo juntas, um legado de amor, força e união.

Encontros e Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora