A manhã do dia 14 de abril começou com uma brisa suave que entrava pela janela do quarto. O sol brilhava intensamente, prometendo um dia especial. SN acordou primeiro, sentindo a ansiedade palpitar em seu coração. Olhou para o lado e viu Kylie, que ainda dormia tranquilamente, a barriga levemente redonda se movendo com cada respiração.O Despertar da Expectativa
O som de um leve gemido fez SN se inclinar mais perto, seu coração acelerando. Kylie estava acordando, e a mistura de excitação e nervosismo era palpável. Quando seus olhos se encontraram, SN viu a ansiedade nos olhos de Kylie.
- É hoje, não é? - Kylie perguntou, sua voz suave, mas trêmula.
- É hoje! - confirmou SN, sua própria emoção crescendo. - Estamos prestes a conhecer a nossa pequena Stormi.
Kylie levou a mão à barriga, como se sentisse Stormi se movendo, e SN sorriu ao ver a expressão de amor nos lábios de Kylie. Elas se levantaram e se prepararam rapidamente, o caminho até o hospital marcado por risadas nervosas e conversas sobre como seria a vida com a filha.
A Chegada ao Hospital
Quando chegaram ao hospital, a equipe estava pronta para recebê-las. Os corredores estavam calmos, mas a energia da expectativa era palpável. SN permaneceu ao lado de Kylie, segurando sua mão com força enquanto caminhavam para a sala de parto.
- Estou tão nervosa, SN - Kylie confessou, sua voz quase um sussurro.
- Eu também, mas você é mais forte do que imagina. Estamos juntas, e tudo vai ficar bem - SN disse, olhando profundamente nos olhos de Kylie, tentando transmitir toda a força que sentia.
As Primeiras Contrações
Depois de um breve período de espera, Kylie foi levada para a sala de parto. A equipe médica se preparou, e a intensidade do momento começou a se instalar. As primeiras contrações chegaram, e Kylie sentiu como se o mundo estivesse desmoronando ao seu redor.
- Isso é apenas o começo, amor - SN sussurrou, segurando a mão de Kylie, sentindo-a apertar com força.
Kylie fechou os olhos, tentando se concentrar na respiração, mas a dor estava se intensificando. Cada contração era uma onda esmagadora que a fazia questionar sua resistência.
- Eu não sei se consigo fazer isso! - ela gritou, lágrimas escorrendo pelo rosto.
SN se inclinou para mais perto, seus olhos cheios de compreensão e amor.
- Você pode, Kylie. Você já está fazendo isso! Lembre-se do nosso sonho, da nossa Stormi. Você está a poucos passos de realizar isso. Eu estou aqui, sempre.
A Intensificação da Dor
À medida que o tempo passava, as contrações se tornavam cada vez mais intensas. Kylie estava quase sem palavras, apenas gemendo entre as respirações profundas. SN se virou para a equipe médica, que estava observando atentamente.
- Quanto tempo falta? - SN perguntou, sua voz tensa.
- Estamos perto. Apenas continue encorajando-a - o médico respondeu, olhando para Kylie com encorajamento.
Kylie olhou para SN, seus olhos cheios de dor e determinação.
- Eu não posso mais, SN. Isso é insuportável! - disse, sua voz baixa e cheia de desespero.
O Grande Momento
Quando o médico disse que era hora de empurrar, Kylie se sentiu sobrecarregada. Ela estava exausta, mas havia uma nova onda de determinação que a envolvia.
- Kylie, você é uma guerreira. Agora, respire fundo e empurre! - SN gritou, a voz transbordando de amor e apoio.
A sala se encheu de sons de encorajamento, e cada empurrão de Kylie era uma mistura de dor e esperança. SN segurava firme a mão de Kylie, olhando profundamente em seus olhos, fazendo questão de que ela sentisse o amor e a força que a rodeava.
- Você consegue, meu amor! Stormi está tão perto! - SN exclamou, as lágrimas nos olhos enquanto observava a luta de Kylie.
Kylie, com toda a força que lhe restava, deu mais um empurrão. O choro de um bebê ecoou pela sala, e a emoção tomou conta. Kylie e SN se entreolharam, os olhos cheios de lágrimas enquanto a equipe médica entregava a recém-nascida a Kylie.
O Encontro Com Stormi
Kylie segurou Stormi em seus braços, e o mundo ao seu redor desapareceu. O choro da bebê se transformou em um sussurro suave, e o amor que Kylie sentiu era indescritível.
- Olá, minha pequena - Kylie disse, a voz embargada. - Você é perfeita.
SN se aproximou e acariciou a cabecinha da filha, sentindo o calor e a suavidade da pele da pequena Stormi.
- Bem-vinda ao mundo, Stormi Dior Jenner. Nós te amamos tanto - SN disse, sua voz cheia de emoção.
A Celebração da Vida
A sala se encheu de risadas, lágrimas e felicidade. Kris, a mãe de Kylie, foi a primeira a entrar e ao ver sua neta, não conseguiu conter as lágrimas.
- Kylie, ela é linda! Parabéns, querida! - exclamou Kris, envolvendo as duas em um abraço caloroso.
As irmãs de Kylie e outros membros da família logo chegaram, todos ansiosos para conhecer Stormi. O clima estava cheio de risadas, sorrisos e abraços, enquanto cada um expressava seu amor pela nova integrante da família.
Kylie e SN se entreolharam, sorrindo uma para a outra. Elas sabiam que aquela pequena vida havia trazido uma nova luz para suas vidas, uma nova jornada que estavam prontas para compartilhar juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Destinos
Short StoryKylie Jenner se encontra em uma festa glamorosa, mas entediada, até que nota a presença de SN Dior, uma designer de moda rica, famosa e enigmática. SN, conhecida por sua elegância e preferência por ternos sofisticados, desperta a curiosidade de Kyli...