O clima estava animado na casa da família Kardashian-Jenner, com todos reunidos para um almoço especial. O aroma dos pratos que Kylie e SN haviam preparado enchia o ar, mas a verdadeira surpresa ainda estava por vir. Assim que todos se acomodaram à mesa, Kylie e SN trocaram um olhar cúmplice. Elas estavam prontas para revelar a grande novidade que mudaria a dinâmica familiar.

A Grande Revelação

Kylie levantou-se, seu coração acelerando com a antecipação.

- Pessoal, temos uma notícia incrível para compartilhar com vocês! - Ela começou, seu tom cheio de emoção.

Todos pararam para ouvi-la, os olhares curiosos fixados na dupla.

- Estamos esperando três crianças! - SN anunciou, sorrindo com entusiasmo.

Silêncio e Choque

Um silêncio atordoante se seguiu. As expressões nos rostos de Kim, Kourtney, Khloé e Rob mudaram de curiosidade para incredulidade. Kris, que estava no meio de um gole de água, quase engasgou ao ouvir a notícia.

- O quê?! - Kim exclamou, levantando-se da cadeira. - Três?!

Kourtney e Khloé começaram a rir nervosamente, enquanto Rob simplesmente olhava de uma para a outra, tentando processar a informação.

- Vocês estão falando sério? - Kourtney perguntou, ainda em choque.

- Absolutamente! - Kylie confirmou, os olhos brilhando de alegria. - Vamos ter três novas adições à família!

A Reação de Kris Jenner

Kris imediatamente começou a chorar, lágrimas de alegria escorrendo pelo seu rosto. Ela se levantou e abraçou Kylie e SN com força, incapaz de conter a emoção.

- Eu sou avó de três! Isso é tão incrível! - ela disse entre soluços, sua felicidade transbordando.

- Vocês são as melhores filhas que uma mãe poderia ter! - Kris continuou, olhando para elas com amor. - Mal posso esperar para encher essas crianças de mimos!

Reações das Tias

Kim, ainda em estado de choque, começou a rir enquanto balançava a cabeça.

- Isso é absolutamente louco! - ela disse, olhando para as irmãs. - Mas eu sou a tia mais legal que já existiu! Precisamos de um estúdio para documentar isso!

Khloé não parava de falar, sua empolgação tomando conta.

- Vamos ter que planejar a maior festa de revelação de gênero que este mundo já viu! Três bebês significam três vezes mais diversão! - Ela disse, já sonhando com os temas e decorações.

Kourtney começou a imaginar como seria ter mais sobrinhos.

- Estou tão animada para ser tia de mais três! Espero que sejam tão adoráveis quanto Stormi e Aire! - disse Kourtney, sonhando com os novos membros da família.

A Reação da Família Dior

Não demorou muito para que a notícia também chegasse à família Dior. Assim que SN ligou para seus pais, o clima na casa deles ficou eletrizante.

- Mãe, pai, temos uma novidade incrível! - SN começou, a voz cheia de emoção. - Kylie e eu estamos esperando três crianças!

A reação de sua mãe foi instantânea.

- Três?! - ela gritou, o entusiasmo claro na voz. - Isso é uma bênção! Estamos tão empolgados!

Seu pai, sempre o mais calmo, sorriu.

- Isso é maravilhoso! Preparem-se para muita diversão e trabalho duro! - ele disse, seu sorriso largo.

União das Famílias

A revelação não apenas trouxe alegria, mas também uniu as duas famílias de uma maneira nova e especial. A ideia de que tanto os Kardashians quanto os Diors estariam se unindo por meio de mais crianças deixou todos emocionados.

Enquanto as semanas passavam, as famílias começaram a se reunir com mais frequência para planejar a chegada das crianças. As conversas eram cheias de risadas, ideias sobre nomes, e até planos para o futuro. A expectativa estava no ar, e todos mal podiam esperar para dar as boas-vindas a esses novos membros da família.

Com a união das famílias Kardashian-Jenner e Dior, a jornada para a chegada de três novas vidas prometia ser uma aventura emocionante e cheia de amor, que traria ainda mais alegria para todos.

Encontros e Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora