Kylie e SN permaneciam no mirante, imersas na atmosfera mágica que a noite proporcionava. O beijo que compartilharam ainda dançava em seus lábios, e a conexão que se formara parecia vibrar no ar ao redor delas. A cidade de Los Angeles, com suas luzes piscantes e sons distantes, tornara-se o pano de fundo perfeito para a nova amizade que estava florescendo entre as duas.- Você acredita em destino? - Kylie perguntou, quebrando o silêncio que se estabelecera entre elas, enquanto ainda olhava para as luzes da cidade.
SN ponderou por um momento, seu olhar perdido nas estrelas.
- Acredito que as coisas acontecem por uma razão - respondeu ela, com sinceridade. - A vida é cheia de coincidências, mas às vezes encontramos pessoas que mudam o nosso caminho. E, neste momento, sinto que nós nos encontramos por um motivo.
Kylie sorriu, suas palavras ressoando profundamente dentro dela. Ela sempre acreditou que a vida tinha uma forma de guiá-la, mas poucos momentos haviam sido tão impactantes quanto aquele.
- Você tem razão - disse Kylie, sua voz suave. - É como se eu estivesse perdida, e agora encontrei alguém que me entende de verdade.
SN a olhou com um brilho nos olhos, e Kylie sentiu seu coração acelerar. Era um sentimento diferente de tudo o que já havia experimentado antes. SN não era apenas uma figura intrigante; ela era alguém que a desafiava a ser mais autêntica, a explorar lados de si mesma que ela havia guardado por muito tempo.
- Vamos nos perder juntas, então - SN sugeriu, com um sorriso malicioso. - A cidade está cheia de segredos, e eu quero descobrir alguns deles com você.
Kylie riu, sentindo-se mais viva do que nunca.
- Estou dentro! - respondeu, ansiosa. - A vida é muito curta para ser entediante.
As duas se afastaram do mirante, voltando para o carro de Kylie. Com o motor ligado e a música suave tocando, elas começaram a explorar as ruas de Los Angeles, em busca de aventura.
Enquanto dirigiam, Kylie decidiu quebrar a tensão e perguntou:
- Qual é a sua parte favorita de Los Angeles?
SN pensou por um momento, então respondeu:
- Eu adoro as pequenas galerias de arte, onde você pode ver trabalhos de artistas locais. Elas têm uma alma que você não encontra nos grandes museus. E a comida! Eu poderia passar horas explorando novos restaurantes e cafés.
- Eu também amo a comida! Podemos fazer um tour gastronômico - sugeriu Kylie, animada. - Há um lugar que eu conheço que serve os melhores tacos de peixe da cidade.
SN sorriu, seu entusiasmo evidente.
- Adoro tacos! Vamos lá!
Kylie pegou a direção, e logo as duas chegaram a um pequeno restaurante à beira da estrada, iluminado por luzes coloridas. A atmosfera era vibrante e acolhedora, com uma mistura de risos e música ao fundo. Elas se acomodaram em uma mesa ao ar livre e pediram uma variedade de pratos.
- Espero que você esteja pronta para uma explosão de sabores - disse Kylie, enquanto esperavam pela comida.
SN inclinou-se para frente, com os olhos brilhando de expectativa.
- Estou sempre pronta para uma nova experiência - afirmou, com um sorriso confiante.
Quando a comida chegou, elas começaram a saborear os pratos, compartilhando risadas e histórias enquanto os sabores se misturavam. Cada mordida era uma nova descoberta, e a química entre elas continuava a crescer. O ambiente ao redor parecia desaparecer, e tudo o que importava era aquele momento.
- Você realmente sabe como fazer uma boa escolha - elogiou SN, enquanto pegava um pedaço de taco. - Estou impressionada!
- Eu tenho meus talentos! - respondeu Kylie, rindo. - E você? O que mais você faz além de moda?
SN pensou por um momento, seu olhar se perdendo enquanto refletia.
- Eu também amo pintar. É algo que faço para relaxar e expressar meus sentimentos. A moda e a pintura têm muito em comum, na verdade - disse ela, com um sorriso pensativo. - Ambas são formas de arte, maneiras de expressar quem somos.
Kylie a observou, encantada. SN não era apenas uma mulher forte e poderosa; ela também era sensível e criativa.
- Eu adoraria ver suas pinturas um dia - comentou Kylie, curiosa.
- Você terá a oportunidade - prometeu SN, um brilho de determinação em seus olhos. - Estou preparando uma exposição em breve. E quem sabe, você pode ser a minha convidada de honra.
Kylie sorriu, sentindo-se privilegiada. A noite continuou com mais risadas e conversas, e, enquanto a música do restaurante envolvia-as, a intimidade entre as duas crescia.
Depois de terminar a refeição, SN sugeriu que caminhassem pela área. Elas exploraram pequenas lojas e barracas de artesanato, compartilhando suas opiniões e brincando sobre as peças que viam. A química entre elas estava se intensificando, e a presença de SN fazia o coração de Kylie disparar. Cada toque de mãos, cada risada compartilhada, parecia carregar um significado maior.
Enquanto caminhavam, SN puxou Kylie para um canto mais tranquilo, longe do movimento da rua.
- Sabe, eu não esperava que a noite fosse tão incrível - disse SN, olhando nos olhos de Kylie. - Eu realmente aprecio estar aqui com você.
Kylie sentiu um frio na barriga, um misto de felicidade e nervosismo.
- Para mim também é incrível. É como se tivéssemos nos encontrado por acaso, mas na verdade, era algo que estávamos destinadas a fazer - respondeu Kylie, seu tom sincero.
SN sorriu, e pela primeira vez, Kylie viu um toque de vulnerabilidade em seu olhar forte.
- Eu não sou muito boa em me abrir - confessou SN. - Mas com você, sinto que posso ser eu mesma. É refrescante.
Kylie estendeu a mão e tocou o braço de SN de maneira suave e acolhedora.
- Você não precisa se sentir pressionada a se abrir. Eu gosto de você do jeito que você é. E quero que você saiba que eu estou aqui, se precisar de alguém.
SN a observou por um momento, a expressão no rosto dela mudando para algo mais profundo. Então, de repente, ela se inclinou e capturou os lábios de Kylie em um beijo apaixonado, profundo e cheio de desejo. O mundo ao redor desapareceu novamente, e tudo o que importava eram elas duas.
Kylie correspondeu ao beijo, sentindo seu corpo se aquecer com a intensidade da conexão. Era um beijo que falava de promessas e possibilidades, um passo além do que haviam compartilhado até então.
Quando se afastaram, ambas estavam ofegantes e sorrindo, cientes de que algo extraordinário estava se formando entre elas. O resto da noite se desenrolou de forma mágica, com mais risadas, histórias e momentos de pura conexão.
A cidade de Los Angeles se tornara um cenário de romance, onde Kylie e SN, duas mulheres poderosas, estavam prestes a descobrir o que o futuro lhes reservava. Com cada novo dia, a certeza de que haviam encontrado uma à outra apenas aumentava, e a expectativa de explorar não apenas a cidade, mas também seus corações, tornava-se irresistível.
Assim, naquele verão em Los Angeles, sob as estrelas brilhantes e as luzes da cidade, uma nova história estava prestes a ser escrita, e Kylie e SN estavam determinadas a vivê-la ao máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Destinos
Krótkie OpowiadaniaKylie Jenner se encontra em uma festa glamorosa, mas entediada, até que nota a presença de SN Dior, uma designer de moda rica, famosa e enigmática. SN, conhecida por sua elegância e preferência por ternos sofisticados, desperta a curiosidade de Kyli...