Título: Encontros e Destinos (Capítulo 3)
Após a mágica noite que compartilharam no mirante, Kylie e SN continuaram a se encontrar frequentemente. Com o passar dos dias, o que começou como uma amizade casual rapidamente se transformou em algo mais profundo e significativo. Elas exploravam a cidade juntas, e cada encontro trazia novas experiências e memórias que pareciam desenhar um futuro entre elas.
Um sábado à tarde, Kylie decidiu surpreender SN. Ela planejou um piquenique em um dos parques mais bonitos de Los Angeles, onde poderiam desfrutar do sol e da companhia uma da outra. Kylie sabia que SN adorava comida, então fez questão de preparar uma cesta cheia de delícias, incluindo sanduíches gourmet, frutas frescas e, claro, um bom vinho.
Ao chegar ao parque, Kylie estendeu uma toalha em uma área tranquila, sob a sombra de uma grande árvore. Assim que SN chegou, com um sorriso radiante no rosto, Kylie não pôde deixar de notar o quão deslumbrante ela estava. Vestindo uma blusa de seda e calças de linho que acentuavam sua figura elegante, SN parecia uma visão de beleza e sofisticação.
- Uau, você realmente se superou desta vez - disse SN, admirando a toalha estendida e a cesta repleta de iguarias. - Quem sabia que a Kylie Jenner era uma chef de piqueniques?
Kylie riu, um pouco envergonhada.
- Eu apenas queria fazer algo especial para nós. Espero que você goste!
Elas se sentaram, e Kylie começou a tirar os itens da cesta. Enquanto montava o cenário do piquenique, a conversa fluiu naturalmente. Elas discutiram tudo, desde moda até seus sonhos pessoais.
- Eu sempre sonhei em ter minha própria marca de roupas - revelou SN, enquanto mordia um pedaço de sanduíche. - Algo que represente não apenas a moda, mas uma forma de expressão para as pessoas. Quero que elas se sintam poderosas e confortáveis.
Kylie assentiu, admirando a paixão que SN demonstrava.
- Você definitivamente tem a visão e o talento para isso. Eu adoraria ver o que você cria. E se precisar de uma modelo, estou à disposição - brincou Kylie, piscando para SN.
- Eu certamente vou considerar isso! - SN respondeu, rindo. - Mas não se surpreenda se eu acabar pedindo que você use um terno.
Kylie fez uma careta de brincadeira.
- Um terno? Vou precisar de um pouco mais de confiança para isso!
SN se aproximou, seus olhos azuis brilhando sob a luz do sol.
- Você é mais poderosa do que pensa, Kylie. E a moda é sobre se sentir confortável em sua própria pele. Um terno pode ser tão sexy quanto um vestido.
A afirmação de SN tocou Kylie de uma forma inesperada. Havia algo na confiança de SN que a inspirava. Kylie começou a se perguntar se estava realmente disposta a explorar novas facetas de si mesma.
Depois de algum tempo, enquanto conversavam e riem, SN sugeriu um jogo.
- Que tal jogarmos um jogo de perguntas? Assim, podemos nos conhecer ainda melhor - disse SN, seu olhar provocador.
Kylie sorriu, intrigada.
- Estou dentro! Você começa.
SN pensou por um momento e, então, fez sua primeira pergunta.
- Se você pudesse ter um superpoder, qual seria e por quê?
Kylie refletiu, seus olhos perdendo-se na distância.
- Eu adoraria poder voar. Sempre pensei que seria incrível ver o mundo de uma perspectiva diferente, livre e sem limites. E você?
- Eu gostaria de ter a habilidade de ler mentes - SN respondeu, com um sorriso travesso. - Seria ótimo saber o que as pessoas realmente pensam, especialmente na moda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Destinos
Short StoryKylie Jenner se encontra em uma festa glamorosa, mas entediada, até que nota a presença de SN Dior, uma designer de moda rica, famosa e enigmática. SN, conhecida por sua elegância e preferência por ternos sofisticados, desperta a curiosidade de Kyli...