Após a tempestade emocional, Kylie e SN decidiram que precisavam de um tempo para relaxar e se reconectar, longe das pressões externas. Elas planejavam uma pequena escapada de fim de semana em uma casa à beira-mar, onde poderiam se divertir e rejuvenescer a conexão que as unia.Quando chegaram à casa, a vista do oceano era de tirar o fôlego. O sol se punha lentamente, tingindo o céu de tons laranja e rosa. Kylie, vestindo um biquíni ousado e uma canga leve, não pôde deixar de se sentir empolgada com a atmosfera. SN, em um top cropped e shorts, exalava confiança e sofisticação.
- Você está linda - Kylie comentou, admirando a beleza de SN enquanto ela se movimentava pela varanda.
- Obrigada, mas você está parecendo irresistível hoje. Não sei se vou conseguir resistir a você - SN respondeu, lançando um olhar provocante que fez o coração de Kylie disparar.
Elas se dirigiram para a piscina, onde as provocações começaram a fluir naturalmente. Kylie decidiu se jogar na água, causando um grande splash, enquanto SN a observava com um sorriso divertido.
- O que foi isso? Você realmente acha que pode me desafiar assim? - SN provocou, inclinando-se para frente, com uma expressão desafiadora.
- Desafiar? Eu só estava me divertindo. Você deve se juntar a mim - Kylie disse, piscando e batendo as mãos na água.
SN, com um sorriso travesso, decidiu que não poderia deixar isso barato. Ela pulou na água, e as duas começaram uma brincadeira de splashes e risadas. Enquanto a água salpicava ao redor, a atmosfera era leve e cheia de tensão.
- Ah, você é tão competitiva! - SN exclamou, rindo enquanto tentava manter a distância de Kylie.
- E você adora isso, não é? - Kylie respondeu, avançando em direção a SN, cercando-a com suas mãos.
Com um movimento rápido, SN puxou Kylie para mais perto, seus rostos quase se tocando.
- Talvez eu goste de um desafio. E quem sabe, podemos transformar isso em algo mais interessante - disse SN, sua voz baixa e sedutora.
Kylie sentiu a eletricidade no ar, seus olhos se fixando nos lábios de SN.
- Estou sempre pronta para um desafio - respondeu Kylie, sua confiança crescendo. - O que você tem em mente?
SN sorriu de forma provocativa e, num movimento inesperado, a puxou para mais perto, fazendo com que suas peles se tocassem.
- Que tal um jogo? O primeiro a se render aos encantos do outro perde - sugeriu SN, suas palavras uma mistura de desafio e sedução.
Kylie riu, sentindo a adrenalina correr em suas veias.
- Você realmente acha que pode me fazer render? - provocou, mantendo o olhar fixo em SN, desafiadora.
- Ah, você subestima meu poder de persuasão, Kylie Jenner. Vamos ver o quanto você é resistente - SN respondeu, inclinando-se levemente, quase tocando seus lábios.
As duas estavam tão perto que podiam sentir a respiração uma da outra. A tensão era palpável, e ambas estavam cientes de que o jogo havia começado. SN começou a recuar lentamente, ainda mantendo o olhar de Kylie fixo nos seus olhos.
Kylie, percebendo que a provocação estava funcionando, fez um movimento para segui-la. SN sorriu e rapidamente se virou, nadando para longe, criando um pequeno desafio.
- Não seja tão rápida! Você não pode escapar de mim tão fácil! - Kylie gritou, mergulhando na água em perseguição.
O jogo continuou por um tempo, com risadas e provocações, até que SN decidiu mudar a abordagem. Ela parou e, com um gesto dramático, começou a nadar lentamente, deixando seus cabelos molhados caírem em cascata por seus ombros.
- Você sabe, essa água está ótima, mas ainda prefiro a praia - disse SN, seu olhar provocador em Kylie.
Kylie, incapaz de resistir, se aproximou lentamente.
- Então, que tal aproveitarmos a praia antes que escureça? - sugeriu, suas palavras carregadas de subtexto.
- Isso depende - SN respondeu, seu tom insinuando um convite. - Você pode me acompanhar. Mas só se você prometer me dar um motivo para ficar.
Kylie sorriu, sentindo a tensão entre elas aumentar.
- Oh, eu posso te dar muitos motivos - provocou, piscando. - Mas você vai ter que se esforçar para me pegar.
Assim, as duas saíram da água, o jogo de sedução continuando à medida que caminhavam pela areia. As provocações se tornaram mais intensas, com olhares furtivos e toques acidentais, enquanto o sol se punha no horizonte.
Conforme a noite caía, elas se encontraram em um ponto isolado da praia, longe de qualquer olhada curiosa. A tensão era palpável, e o jogo de sedução atingiu seu ápice.
Kylie virou-se para SN, sua voz um sussurro.
- Parece que você subestimou minha resistência - disse, provocando-a novamente.
SN, agora bem próxima, desafiou-a com um olhar intenso.
- Eu não subestimo você, Kylie. Estou apenas ansiosa para ver até onde você está disposta a ir para me conquistar.
Nesse momento, sem palavras, elas se aproximaram e se encontraram em um beijo intenso, as provocações se transformando em uma explosão de emoções. O desafio que havia começado como um jogo de sedução agora era uma dança apaixonada, onde a conexão entre elas florescia sob as estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Destinos
Short StoryKylie Jenner se encontra em uma festa glamorosa, mas entediada, até que nota a presença de SN Dior, uma designer de moda rica, famosa e enigmática. SN, conhecida por sua elegância e preferência por ternos sofisticados, desperta a curiosidade de Kyli...