A festa na casa dos Jenner estava em pleno andamento, mas uma onda de tensão pairava sobre Kylie e SN. Depois do embate com Kim, as duas se afastaram da sala principal, buscando um canto mais reservado para processar tudo o que havia acontecido. A música alta e as risadas ecoavam ao fundo, mas a atmosfera ao redor delas estava carregada.

Kylie se encostou na parede, passando a mão pelo cabelo, sua expressão uma mistura de frustração e preocupação. - Eu não posso acreditar que Kim fez isso novamente. Ela não entende onde estão os limites.

SN ficou ao seu lado, com os braços cruzados, sua expressão firme e desafiadora. - Kylie, você precisa ser clara com ela. Não podemos deixar esse tipo de comportamento passar.

Kylie olhou nos olhos de SN, a intensidade de sua emoção evidente. - Você tem razão. Mas é difícil. Kim sempre foi a irmã mais velha que sabe de tudo, e agora ela parece querer brincar com o que temos.

SN respirou fundo, sua postura tornando-se mais assertiva. - E se ela não mudar? E se isso se tornar um padrão? Você tem que pensar no que realmente quer. Eu não vou ficar aqui sendo uma opção.

Kylie sentiu o peso das palavras de SN. - Eu não quero que você se sinta assim, como se estivesse competindo por minha atenção. O que temos é mais importante do que qualquer drama familiar.

- Então você precisa agir - SN respondeu, a voz dura. - Dizer "não" é uma opção. Se você não colocar limites, isso vai só se intensificar.

Kylie sorriu, a determinação voltando ao seu olhar. - Então eu vou ter que ser direta com Kim. Não posso deixar que isso afete nosso relacionamento.

Mas antes que pudessem relaxar, Kim apareceu, seu olhar provocador cortando o ar entre elas. - Olha quem está se escondendo. O que vocês duas estão sussurrando sobre?

Kylie revirou os olhos, a raiva ressurgindo. - Não estamos nos escondendo, Kim. Estamos conversando sobre você e o que você fez.

Kim ergueu uma sobrancelha, divertindo-se. - Sobre mim? Deixe-me adivinhar, você está reclamando do seu comportamento?

- Exatamente - Kylie disse, a voz mais alta do que pretendia. - Você precisa entender que não pode continuar agindo assim. O que você fez com a SN hoje à noite foi desrespeitoso.

Kim cruzou os braços, um sorriso desdenhoso nos lábios. - E você realmente acha que pode me dizer como agir? Isso é hilário.

SN interveio, seu olhar desafiador. - Kim, para de flertar com minha namorada. Você não pode simplesmente brincar com o que temos. Isso não é uma piada.

Kim soltou uma risada, desdenhosa. - E você acha que pode me parar? Acha que estou com medo de você?

SN se aproximou, olhando Kim nos olhos, sem se intimidar. - Olha, eu não estou aqui para brincar. Se você continuar com esse tipo de comportamento, não terá lugar na vida dela. O que você acha que é? Alguma espécie de diva em um show?

A provocação nos olhos de Kim se esvaiu, mas logo se transformou em um sorriso irônico. - Você realmente se acha no direito de me dar lições, não é? Isso é adorável.

- E você realmente acha que pode ficar em cima do muro? Você não pode flertar com a minha namorada e achar que isso é aceitável - SN respondeu, sua voz firme e sem medo. - Se você não respeitar o que temos, eu não vou hesitar em deixar claro quem realmente está no controle.

Kylie estava ao lado de SN, sentindo-se mais forte com sua presença. - O que eu tenho com a SN é real, Kim. Não estou interessada em ser uma opção ou uma competição. Se você não pode respeitar isso, então precisamos ter uma conversa séria.

Kim hesitou por um momento, mas logo voltou a sorrir, sua confiança não abalada. - Você realmente acha que pode simplesmente escolher quem fica em sua vida?

- Sim, eu posso. E isso inclui decidir quem eu não quero por perto - Kylie afirmou, seu olhar firme. - Se você não mudar, se continuar agindo como se eu e a SN fôssemos um jogo, não haverá espaço para você na minha vida.

Kim, agora visivelmente irritada, virou-se de forma abrupta, a raiva estampada em seu rosto. - Você realmente acha que pode me deixar de fora? Você vai se arrepender disso.

- Não se trata de você - Kylie disse, a voz baixa e tensa. - É sobre o que eu quero para minha vida.

Com Kim se afastando, a tensão começou a dissipar. Kylie se virou para SN, o coração ainda acelerado. - Você está bem?

SN sorriu, aliviada. - Estou bem, e você?

Kylie deu um passo à frente, puxando SN para mais perto. - Eu não posso acreditar que finalmente coloquei um limite. Isso era necessário.

- Estou orgulhosa de você - SN respondeu, seus olhos brilhando com admiração. - Você foi incrível.

Kylie sorriu, sentindo-se mais forte ao lado de SN. - E isso é só o começo. Não importa o que aconteça, nós somos uma equipe.

Elas se abraçaram, a conexão entre elas mais forte do que nunca. A noite estava longe de terminar, mas agora, com a pressão aliviada, Kylie e SN podiam voltar a aproveitar a festa, sabendo que estavam juntas em tudo.

Encontros e Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora