Enquanto Kylie e SN continuavam a navegar pelo novo território de seu relacionamento, a pressão da mídia e das expectativas externas começou a pesar sobre elas. Embora tivessem recebido uma onda de apoio, a atenção incessante e os rumores cada vez mais invasivos começaram a criar fissuras na relação que antes parecia inabalável.

Certa noite, Kylie estava em casa, revisando o conteúdo que havia sido postado nas redes sociais. A tensão no ar era palpável, e uma nuvem de incerteza pairava sobre ela. As mensagens eram uma mistura de apoio e críticas. Algumas pessoas a elogiavam por ser autêntica e corajosa, enquanto outras questionavam sua decisão de se envolver com alguém como SN, a herdeira rica e famosa.

Kylie se perdeu em pensamentos, e, quando SN chegou, a atmosfera estava carregada. A morena entrou pela porta, usando um suéter oversized e jeans, com o olhar pensativo. Ela podia sentir que algo estava errado.

— Ei, você está bem? — SN perguntou, percebendo a tensão no rosto de Kylie.

Kylie hesitou, não querendo desabafar, mas a pressão se tornou insuportável.

— Eu... estou tentando processar tudo isso — começou Kylie, sua voz trêmula. — A mídia não para. As pessoas estão fazendo suposições sobre nós e sobre o que estamos vivendo, e às vezes eu me pergunto se fiz a escolha certa.

SN franziu a testa, seu olhar se tornando intenso.

— Você não deve se preocupar com o que os outros pensam. O que importa é como nos sentimos uma pela outra — disse SN, tentando confortá-la.

— Eu sei, mas é difícil. Eu sou uma pessoa pública e você também. Como podemos ser felizes se estamos sempre sob os holofotes? — Kylie respondeu, a frustração crescendo em sua voz.

SN se aproximou, tentando acalmar a situação, mas a tensão estava evidente.

— Kylie, isso é parte da nossa vida. Se estamos juntas, precisamos enfrentar isso. Não podemos deixar que a opinião dos outros defina o que temos — disse SN, firme.

A discussão começou a esquentar, e o tom de Kylie se elevou.

— Não é justo! Eu me sinto como se estivesse perdendo o controle. Estar com você é incrível, mas toda essa pressão está me consumindo. Às vezes, sinto que não posso ser eu mesma!

SN se afastou um pouco, sua expressão mostrando confusão e frustração.

— Então, o que você quer? Você quer que eu mude? Quer que nós nos escondamos? — SN questionou, a voz tensa. — Não posso fazer isso. Não quero me esconder por causa de como as pessoas reagem.

Kylie se sentiu tomada pela emoção. As palavras de SN a atingiram com força.

— Não é sobre você se esconder. É sobre encontrar um equilíbrio. Eu só quero que possamos viver o que temos sem que tudo isso nos afete — ela disse, lutando contra as lágrimas que ameaçavam escapar.

As duas ficaram em silêncio, cada uma absorvendo a magnitude da situação. O que começou como uma conexão mágica agora se transformara em um campo de batalha emocional. A dúvida se instalou, e o medo de perder o que tinham estava à espreita.

SN, respirando fundo, tentou encontrar as palavras certas.

— O que eu sei é que o que temos é real. E eu não quero abrir mão disso. Mas precisamos nos comunicar. Precisamos estar na mesma página. Se não, isso só vai piorar — disse, sua voz agora mais suave, mas firme.

Kylie olhou para SN, sentindo a profundidade da sinceridade em suas palavras.

— Você tem razão. Eu não quero perder você. Só... não sei como lidar com tudo isso.

SN deu um passo à frente, segurando as mãos de Kylie.

— Vamos trabalhar nisso juntas. Não podemos permitir que a pressão externa nos separe. Vamos ser honestas sobre nossos sentimentos. E, se necessário, vamos nos afastar um pouco da mídia — sugeriu, olhando nos olhos de Kylie.

Kylie assentiu, sentindo-se um pouco mais leve. Elas estavam enfrentando uma tempestade, mas, juntas, eram mais fortes.

— Vamos. Prometo que vou tentar ser mais aberta sobre como me sinto. E espero que você também — Kylie disse, um pequeno sorriso surgindo em seus lábios.

As duas se abraçaram, sabendo que a estrada à frente não seria fácil, mas, com a determinação de enfrentar os desafios, a esperança de que poderiam superar a tempestade ainda permanecia. O amor que haviam construído merecia ser protegido, e, apesar das dificuldades, elas estavam dispostas a lutar por isso.

Encontros e Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora