Depois do tenso encontro com Kim, Kylie e SN se afastaram da sala onde a festa acontecia. A música parecia distante agora, e a atmosfera pesada que as cercava estava finalmente se dissipando. Elas estavam juntas, mais unidas do que nunca, mas a sensação de estar entre a família Jenner ainda pesava sobre Kylie.

- Vamos embora? - Kylie sugeriu, olhando para SN com uma expressão de determinação. - Sinto que precisamos de um tempo a sós, longe de tudo isso.

SN assentiu, um sorriso encorajador nos lábios. - Concordo. Eu quero você comigo, sem distrações.

Elas começaram a caminhar em direção à saída, passando por convidados alheios e risos que pareciam agora tão distantes. Quando chegaram à porta, Kylie olhou para trás uma última vez, sentindo-se um pouco culpada por sair tão cedo.

- Você está certa em querer ir. Não vale a pena ficar aqui e nos sentir mal - SN disse, percebendo a hesitação de Kylie.

- Eu só... não quero que isso afete nossa relação com a família. - Kylie respondeu, sua voz suavizada pela preocupação.

- A única coisa que importa é nós duas. Podemos lidar com o que vier. - SN a reassurou, segurando sua mão firmemente.

Ao saírem, o ar fresco da noite envolveu-as, proporcionando um alívio instantâneo. Kylie respirou fundo, libertando-se das tensões acumuladas.

- Às vezes, eu sinto que é mais fácil lidar com os problemas quando estamos sozinhas. - Kylie comentou, olhando para as estrelas que começavam a brilhar no céu noturno.

- É verdade. - SN concordou. - Nós temos que nos lembrar de que somos uma equipe. Ninguém mais importa tanto quanto nós.

Kylie sorriu, o coração aquecendo-se ao ouvir SN expressar essa verdade. As duas subiram no carro de Kylie, e a jovem empresária ligou o motor, mas hesitou por um momento antes de sair da calçada.

- Você quer ir para casa ou para algum lugar diferente? - SN perguntou, olhando com curiosidade.

Kylie refletiu, a ideia de um refúgio privado parecendo tentadora. - Que tal irmos até aquele café que gostamos? Podemos pedir algo doce e conversar mais.

- Perfeito! - SN respondeu, animada. - Adoro como você sempre tem um plano.

Com um leve sorriso nos lábios, Kylie dirigiu até o café. O caminho era tranquilo, e elas desfrutaram da companhia uma da outra, rindo e conversando sobre coisas que não envolviam a família ou qualquer tensão.

Assim que chegaram ao café, a atmosfera acolhedora e iluminada parecia um lar para elas. Elas se acomodaram em uma mesa de canto, longe do olhar curioso de outros clientes.

- O que você vai pedir? - SN perguntou, olhando para o menu.

- Definitivamente, um pedaço de bolo de chocolate e um café - Kylie respondeu, sem hesitar.

- Ah, o clássico! - SN sorriu. - Eu vou querer um cappuccino e... algo bem doce também.

Elas fizeram os pedidos e logo estavam saboreando suas delícias, o clima descontraído de volta ao redor delas.

- Sabe, eu realmente admiro sua coragem de confrontar Kim. - SN comentou, olhando nos olhos de Kylie. - Você se importou com o que era certo para nós.

Kylie sorriu timidamente. - Eu só queria que ela entendesse que o que temos é sério. Não quero que ela brinque com isso.

- E eu não quero que você se sinta culpada por defender isso. - SN disse, estendendo a mão sobre a mesa e segurando a de Kylie. - Estamos construindo algo incrível, e devemos proteger isso.

Com um olhar cheio de afeto, Kylie sentiu o calor da mão de SN envolvendo a sua. Era como se todas as tensões da noite anterior se dissolvessem naquela conexão.

- Eu realmente quero que isso funcione. E estou disposta a fazer o que for necessário para proteger nosso relacionamento. - Kylie afirmou, sua voz firme e decidida.

- Eu também, Kylie. E lembre-se, estou aqui para lutar ao seu lado, não importa o que aconteça. - SN respondeu, sua sinceridade preenchendo o espaço entre elas.

Depois de mais algumas risadas e conversas, o clima leve e acolhedor da noite envolveu-as, fazendo com que a tensão anterior se dissipasse completamente. Elas sabiam que os desafios ainda estavam por vir, mas juntas, estavam prontas para enfrentá-los.

Quando saíram do café, a noite estava tranquila, e o mundo parecia mais iluminado. A conexão entre Kylie e SN estava mais forte do que nunca, e com a certeza de que poderiam enfrentar qualquer adversidade, elas caminharam juntas, prontas para escrever seu próprio futuro.

Encontros e Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora