Era uma manhã ensolarada em uma ilha privada, onde o som das ondas quebrando suavemente na areia era a única música que acompanhava SN e Kylie enquanto acordavam. O sol filtrava-se pelas janelas da villa, criando um padrão de luz dourada que dançava sobre os lençóis brancos e macios.Despertar com o Amor
Kylie abriu os olhos lentamente, sentindo a presença de SN ao seu lado. A imagem dela, com os cabelos desgrenhados e um sorriso suave nos lábios, fez o coração de Kylie acelerar. SN estava deitada de costas, com um braço estendido sobre a cama e o outro sobre Kylie, como se estivesse a protegendo mesmo enquanto dormia.
- Bom dia, meu amor - SN murmurou, os olhos ainda semicerrados.
Kylie sorriu, tentando conter a felicidade que a inundava.
- Bom dia, dorminhoca - respondeu Kylie, dando um selinho suave nos lábios de SN.
Café da Manhã à Beira-Mar
Depois de se arrumarem, elas se dirigiram para o deck externo da villa, onde um café da manhã luxuoso os aguardava. Frutas tropicais, croissants quentinhos e sucos frescos estavam dispostos em uma mesa com vista para o mar.
Enquanto degustavam as delícias, Kylie não pôde deixar de admirar a vista.
- Isso é um sonho - comentou, olhando para as águas azul-turquesa.
SN segurou a mão de Kylie, seus olhos brilhando com amor.
- E é apenas o começo.
Explorando a Ilha
Após o café da manhã, elas decidiram explorar a ilha. Alugando um carro de golfe, dirigiram-se para as praias escondidas e trilhas naturais que cercavam o resort. O vento suave soprava nos cabelos de Kylie enquanto ela riu, o som de sua felicidade ecoando pela costa.
Pararam em uma praia isolada, onde as areias brancas se estendiam até onde a vista alcançava. SN e Kylie correram para a água, rindo enquanto as ondas as atingiam. Elas mergulharam juntas, a sensação do mar gelado contrastando com o calor do sol.
- Vamos fazer um castelo de areia! - sugeriu Kylie, sua criatividade à flor da pele.
Construindo Memórias
Com baldes e pás improvisados, as duas se dedicaram a construir o castelo dos sonhos. Elas se entreolhavam frequentemente, compartilhando risadas e pequenos toques nas mãos. Quando terminaram, o castelo era uma obra-prima com torres decoradas e conchas que coletaram pela praia.
- Está perfeito! - exclamou Kylie, admirando a criação.
- Assim como nós - disse SN, piscando para Kylie.
Um Jantar Romântico
Depois de um dia repleto de aventuras, SN surpreendeu Kylie com um jantar à luz de velas na praia. O sol se punha no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa, enquanto o cheiro do mar preenchia o ar. A mesa estava decorada com flores tropicais e velas que iluminavam suavemente o ambiente.
Kylie ficou encantada ao ver a cena.
- Você é cheia de surpresas, não é? - comentou, admirando a dedicação de SN.
- Apenas quero que cada momento seja inesquecível - SN respondeu, sua voz cheia de emoção.
Durante o jantar, as duas conversaram sobre seus sonhos, suas esperanças e o futuro que desejavam construir juntas. Cada palavra trocada criava um laço mais forte entre elas, e a conexão se tornava mais intensa a cada segundo.
Dançando sob as Estrelas
Depois do jantar, SN puxou Kylie para dançar. Sem música, apenas os sons do mar e o sussurro do vento, elas se balançaram suavemente, perdidas uma na outra. Os braços de SN estavam firmemente em volta de Kylie, enquanto esta se aninhava em seu abraço.
- Eu nunca me senti tão feliz - Kylie disse, olhando nos olhos de SN.
- Nem eu. Você é a razão de tudo isso - SN respondeu, sua voz suave e cheia de amor.
A Noite Inesquecível
Após a dança, as duas voltaram para a villa. O clima estava quente e a excitação ainda pulsava entre elas. Quando entraram, SN puxou Kylie para perto, capturando seus lábios em um beijo profundo e apaixonado. A química que havia entre elas estava em alta, e cada toque parecia eletrificar o ambiente.
- Vamos explorar o que mais essa noite nos reserva - sussurrou SN, seu olhar cheio de promessas.
A lua estava cheia, e as estrelas brilhavam intensamente no céu. Elas se retiraram para o quarto, onde a atmosfera estava carregada de amor e desejo. A noite foi repleta de risadas, sussurros e toques suaves, enquanto cada uma se entregava ao amor da outra, sentindo-se completamente à vontade.
Um Novo Começo
Na manhã seguinte, quando acordaram, o sol estava novamente brilhando, e elas sabiam que aquela lua de mel seria um marco em suas vidas. Juntas, estavam prontas para enfrentar qualquer desafio, pois agora eram um time.
A lua de mel foi mais do que um tempo de descanso; foi uma celebração do amor e da vida que estavam construindo juntas, cheia de memórias que guardariam para sempre em seus corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Destinos
Short StoryKylie Jenner se encontra em uma festa glamorosa, mas entediada, até que nota a presença de SN Dior, uma designer de moda rica, famosa e enigmática. SN, conhecida por sua elegância e preferência por ternos sofisticados, desperta a curiosidade de Kyli...