Três anos se passaram desde aquela noite em que Kylie e SN decidiram enfrentar o mundo juntas. O amor entre elas floresceu, e cada dia se tornava uma nova aventura, cheia de risadas, desafios e conquistas. A vida tinha seus altos e baixos, mas juntas, elas sempre encontravam uma maneira de superar.Era uma manhã ensolarada, e SN estava animada. Ela havia planejado uma surpresa para Kylie. Seus pais, que estavam fazendo um intercâmbio na Arábia, estavam de volta, e SN queria que Kylie conhecesse a família dela. A relação entre as duas se fortalecia a cada dia, e agora, com o pedido de casamento feito e aceito, era hora de apresentar Kylie oficialmente a seus pais.
- Você está pronta? - SN perguntou, ajustando o cabelo diante do espelho enquanto olhava para Kylie, que estava sentada na cama, nervosa e animada ao mesmo tempo.
Kylie sorriu, tentando disfarçar a ansiedade. - Eu estou tão empolgada quanto você! Espero que eles gostem de mim.
- Eles vão adorar você. - SN respondeu com confiança. - Eles já ouviram muito sobre você e estão ansiosos para te conhecer.
Kylie assentiu, sentindo-se um pouco mais confiante. O relacionamento delas estava em um lugar saudável e feliz, mas a ideia de conhecer os pais de SN a deixava nervosa.
Quando chegaram à casa de SN, o aroma familiar da comida caseira encheu o ar. Seus pais estavam na sala, rindo e conversando animadamente. Ao entrarem, SN chamou:
- Mãe, pai, estou em casa!
Os pais de SN se viraram, e a alegria iluminou os rostos deles ao verem a filha. A mãe de SN era uma mulher gentil e calorosa, com um sorriso que exalava amor. O pai, por outro lado, era mais reservado, mas seus olhos brilhavam com orgulho ao ver a filha.
- SN! - a mãe exclamou, correndo para abraçá-la. - Sentimos sua falta!
- Eu também senti falta de vocês! - SN respondeu, envolta nos braços da mãe. - E trouxe alguém especial para conhecer vocês.
Kylie ficou um pouco nervosa enquanto SN a puxava para a frente. - Essa é a Kylie, minha noiva.
Kylie sorriu, um pouco tímida, enquanto a mãe de SN a examinava com curiosidade.
- Oh, é um prazer finalmente conhecê-la, Kylie! - a mãe disse, estendendo os braços para um abraço caloroso.
Kylie retribuiu o abraço, sentindo-se um pouco mais relaxada. O pai de SN também se aproximou, cumprimentando-a com um aperto de mão firme.
- É bom conhecê-la, Kylie. SN fala muito de você.
Conforme a tarde passava, as conversas fluíam naturalmente. A comida estava deliciosa, e as histórias sobre a vida na Arábia eram fascinantes. SN e seus pais riam, compartilhando memórias e tradições, enquanto Kylie ouvia atentamente, encantada com a cultura da família de SN.
Durante a conversa, SN pegou a mão de Kylie sob a mesa, e um calor familiar percorreu o corpo de ambas. A conexão entre elas era forte, e Kylie se sentia cada vez mais parte daquela família.
No entanto, o que Kylie não sabia era que, ao longo dos três anos, Kim tinha aprendido a respeitar o relacionamento delas. A insistência em tentar se aproximar de SN diminuiu, e Kim parecia ter finalmente entendido que o amor entre as duas era inquebrável.
Durante um jantar em família mais tarde, Kim entrou na conversa, participando animadamente, mas sem os antigos flertes direcionados a SN.
- E como vai o planejamento do casamento? - Kim perguntou, com um sorriso genuíno.
SN olhou para Kylie, um brilho de felicidade nos olhos. - Estamos tentando decidir entre uma cerimônia na praia ou um evento mais tradicional.
- Ambos soam incríveis! - Kim disse, realmente interessada. - Você deve fazer o que mais ressoa com vocês.
Kylie sorriu aliviada ao ver a atitude positiva de Kim. - Eu também acho. Eu quero que seja algo especial, algo que reflita quem somos.
Enquanto a conversa continuava, SN sentiu a pressão de um futuro próximo. Olhando para Kylie, ela sabia que queria passar o resto da vida ao lado daquela mulher incrível. Com o apoio de sua família e a evolução de sua relação, o caminho para o grande dia parecia mais claro do que nunca.
Depois do jantar, SN e Kylie se retiraram para o quintal, onde as estrelas brilhavam intensamente no céu. Kylie, sentindo-se cheia de amor e gratidão, olhou para SN.
- Você está feliz? - Kylie perguntou, segurando as mãos de SN.
- Muito. E mais agora que você conhece meus pais. - SN respondeu, seu olhar sincero.
Kylie sorriu, seus olhos brilhando. - Eu também estou feliz. Não posso esperar para construir nossa vida juntas.
- E eu mal posso esperar para passar o resto da minha vida com você. - SN declarou, puxando Kylie para mais perto, selando a promessa com um beijo suave.
A conexão entre elas era palpável, e naquele momento, sob as estrelas, tudo parecia perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Destinos
Short StoryKylie Jenner se encontra em uma festa glamorosa, mas entediada, até que nota a presença de SN Dior, uma designer de moda rica, famosa e enigmática. SN, conhecida por sua elegância e preferência por ternos sofisticados, desperta a curiosidade de Kyli...