A gravidez de Kylie Jenner estava repleta de emoções intensas e reações inesperadas. À medida que os meses avançavam, ela experimentava uma montanha-russa de humores que variavam de pura euforia a momentos de vulnerabilidade. Com SN ao seu lado, cada dia trazia novos desafios e alegrias.Primeiro Trimestre: Euforia e Ansiedade
Nos primeiros meses, Kylie sentia uma combinação de alegria e ansiedade. A descoberta da gravidez foi um momento de pura felicidade, mas a responsabilidade que vinha com isso a deixava um pouco apreensiva. Ela se pegava sorrindo sozinha ao imaginar como seria a vida com Stormi, mas, ao mesmo tempo, se sentia sobrecarregada com as mudanças que estavam por vir.
- Você está tão radiante, amor - comentou SN, enquanto preparava um lanche saudável para Kylie em uma tarde ensolarada. - Eu amo ver esse brilho em você.
- Obrigada! Mas às vezes fico nervosa com tudo isso - Kylie respondeu, mordendo um pedaço de abacate. - Como vou ser uma boa mãe? E se eu não souber o que fazer?
SN envolveu Kylie em seus braços, olhando nos olhos dela.
- Você vai ser uma mãe incrível. Não se preocupe, estou aqui para te ajudar em tudo.
Segundo Trimestre: Humor Volátil
Conforme a gravidez avançava, os hormônios começaram a agir. Kylie, que antes era uma pessoa calma e centrada, se tornava uma mulher de humores voláteis. Um dia ela estava se sentindo ótima, planejando o quarto da bebê, e no outro, qualquer pequeno atraso poderia levá-la a uma explosão de frustração.
- SN! Onde você colocou o meu vestido de maternidade? - gritou Kylie, enquanto revirava o armário.
- Calma, amor! Acho que está na lavanderia. - SN respondeu, tentando acalmar a situação.
- Eu não quero saber! É o vestido que eu queria usar hoje! - Kylie respondeu, com lágrimas nos olhos, sentindo-se vulnerável.
SN se aproximou, puxando Kylie para um abraço apertado.
- Está tudo bem. Podemos encontrar algo lindo para você usar. Lembre-se, esses sentimentos são normais.
Com o carinho de SN, Kylie respirou fundo e tentou se recompor. Essas montanhas-russas emocionais eram desafiadoras, mas o apoio de sua parceira fazia toda a diferença.
Terceiro Trimestre: Reflexão e Preparativos
No último trimestre, Kylie começou a refletir sobre tudo que havia acontecido. A ansiedade deu lugar a um profundo amor e expectativa pela chegada de Stormi. Ela se via mais sensível, frequentemente emocionando-se com pequenas coisas, como uma música que falava sobre maternidade ou uma foto de crianças brincando.
- Olha isso! - Kylie disse, mostrando a SN um vídeo de uma mãe e filha se divertindo. - É isso que quero. Quero ter esses momentos com nossa filha.
SN sorriu, seu coração aquecido pela visão de Kylie tão emocionada.
- Vamos ter isso e muito mais. Você já está criando memórias incríveis.
Kylie também se pegou mais vulnerável às inseguranças. Apesar da empolgação, ela se preocupava se era suficiente. As mudanças no corpo e as incertezas do futuro eram questões que a deixavam pensativa.
Momentos de Leveza
Apesar dos desafios emocionais, também havia muitos momentos leves e divertidos. As duas costumavam rir das pequenas coisas que aconteciam. Desde a escolha de nomes para a bebê até as compras de itens para o bebê, Kylie e SN encontravam alegria nas tarefas diárias.
- O que você acha de "Stormi"? - Kylie sugeriu, piscando para SN enquanto segurava um vestido rosa.
- Eu amo! Mas isso não é um nome de tempestade? - SN riu, imitando um trovão.
Kylie começou a rir também, o som de suas risadas ecoando pela casa, preenchendo o ambiente de amor e leveza.
Conclusão: Uma Nova Jornada
Cada fase da gravidez trouxe seus altos e baixos, mas uma coisa era certa: Kylie e SN estavam juntas nisso. Com o apoio incondicional uma da outra, elas estavam prontas para enfrentar a maternidade, com todos os seus desafios e alegrias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Destinos
Short StoryKylie Jenner se encontra em uma festa glamorosa, mas entediada, até que nota a presença de SN Dior, uma designer de moda rica, famosa e enigmática. SN, conhecida por sua elegância e preferência por ternos sofisticados, desperta a curiosidade de Kyli...