Um ano após a chegada de Stormi, a família Jenner-Dior estava prestes a passar por uma nova transformação. Kylie e SN estavam radiantes, esperando a chegada de seu segundo filho, Aire. A alegria da família era palpável, e a expectativa de conhecer o novo membro já era motivo de celebração.Era uma manhã ensolarada quando Kylie começou a sentir as primeiras contrações. A lembrança do parto de Stormi ainda estava fresca em sua mente, mas dessa vez ela se sentia mais preparada, mais confiante. SN estava ao seu lado, sempre atenta e carinhosa, segurando sua mão enquanto esperavam os sinais de que era hora de ir para o hospital.
- Está tudo bem, amor? - SN perguntou, seu olhar cheio de preocupação e amor.
- Sim, só estou um pouco ansiosa - respondeu Kylie, respirando fundo. - Mas mal posso esperar para ver nosso pequeno Aire.
Kylie deu um sorriso encorajador, mas dentro dela, a ansiedade estava crescendo. As contrações começaram a ficar mais frequentes, e logo elas estavam a caminho do hospital, com Stormi sendo cuidada por Kim e Khloé.
No hospital, a equipe médica estava pronta, e a atmosfera era de expectativa. Kylie se lembrou do que havia passado no parto de Stormi, mas agora, com SN ao seu lado, sentia-se mais segura.
- Você está incrível - SN murmurou, enquanto ajustava o cabelo de Kylie, seu toque delicado trazendo um pouco de conforto em meio à dor das contrações.
Kylie olhou nos olhos de SN, sentindo um calor percorrer seu corpo. A conexão entre elas era inquebrável.
- Obrigada por estar aqui. Você é a minha rocha - Kylie respondeu, segurando a mão de SN com firmeza.
Com o passar do tempo, as contrações aumentaram, e a equipe médica se preparou para o momento do nascimento. Kylie estava determinada, focada, e SN a apoiava em cada respiração, cada grito e cada impulso.
Finalmente, após horas de trabalho de parto, o momento chegou. Com um último esforço, Kylie deu à luz ao pequeno Aire, e o choro do bebê ecoou pela sala. Kylie e SN trocaram olhares cheios de emoção, e as lágrimas escorriam pelo rosto de ambas.
- Ele é perfeito! - SN exclamou, a felicidade transbordando em sua voz.
Kylie segurou Aire em seus braços, sentindo a mistura de amor e alívio. O pequeno tinha cabelos escuros e olhos que brilhavam, uma mistura dos melhores traços de ambas as mães.
- Olha para ele! - Kylie sussurrou, admirando cada detalhe do bebê. - É uma cópia fiel de você!
SN sorriu, seu coração se aquecendo ao ver Kylie tão feliz.
- E tão amado - SN acrescentou, envolvendo os braços em torno das duas. - Vamos criar nossos filhos juntos, sempre.
A equipe médica deixou que o momento fosse especial para a família. Kylie e SN estavam imersas em seu novo papel como mães de dois pequenos. Após um tempo, as tias começaram a entrar na sala, com olhares curiosos e sorrisos amplos.
Kim e Khloé eram as primeiras a entrar, e a alegria era evidente em seus rostos.
- Ele é lindo! - Kim exclamou, pegando Aire com cuidado nos braços. - Olá, pequeno Aire! Eu sou sua tia Kim!
- E eu sou sua tia Khloé! - Khloé seguiu, piscando para o bebê. - Prepare-se para ser mimado!
Kylie observou enquanto sua família cercava o recém-nascido, seu coração transbordando de amor.
- Estamos tão felizes, amor. Olha para nossa família - disse Kylie, segurando a mão de SN.
- E isso é só o começo - SN respondeu, olhando com admiração para Kylie. - Eu mal posso esperar para ver como eles crescerão juntos.
As semanas seguintes foram uma montanha-russa de emoções e novos desafios. Stormi adorava ser a irmã mais velha e estava ansiosa para ajudar. As duas mães se ajustaram à nova dinâmica familiar, aprendendo a lidar com as necessidades de dois filhos pequenos.
Kylie e SN passaram noites em claro, rindo e chorando ao mesmo tempo, mas a alegria de terem Aires e Stormi em suas vidas tornava tudo mais fácil. A conexão entre elas se fortalecia a cada dia, unidas por esse novo capítulo como família.
- Você está pronta para mais uma aventura? - SN brincou, acariciando o cabelo de Stormi enquanto observavam Aire dormir pacificamente no berço.
Kylie sorriu, seu coração cheio de amor.
- Sempre, desde que esteja ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Destinos
Short StoryKylie Jenner se encontra em uma festa glamorosa, mas entediada, até que nota a presença de SN Dior, uma designer de moda rica, famosa e enigmática. SN, conhecida por sua elegância e preferência por ternos sofisticados, desperta a curiosidade de Kyli...