Os dias que se seguiram à lua de mel foram repletos de felicidade para SN e Kylie. Elas estavam desfrutando da vida a dois, se apoiando em todas as aventuras e desafios que a vida lhes proporcionava. A conexão entre elas parecia mais forte do que nunca, e o futuro estava repleto de promessas.

O Sinal

Em uma manhã ensolarada, Kylie acordou com um leve mal-estar. Era um sentimento estranho, mas ela atribuiu a sensação à quantidade de trabalho que havia feito nos últimos dias. No entanto, enquanto se arrumava, notou que havia um atraso em seu ciclo menstrual. A primeira centelha de preocupação começou a se acender.

"Talvez eu devesse fazer um teste," pensou, hesitando ao mesmo tempo que sua mente começava a formular possibilidades. O pensamento de ser mãe era emocionante, mas também aterrorizante.

O Teste

Kylie decidiu não perder tempo e foi até a farmácia mais próxima. Com um teste em mãos, seu coração disparava enquanto ela se dirigia para casa. Assim que entrou, SN estava na cozinha, preparando um café da manhã saudável.

- O que você comprou? - perguntou SN, com um sorriso caloroso.

Kylie tentou parecer despreocupada, mas sua mente estava longe.

- Ah, só algumas coisas... - respondeu, enquanto sua mente girava em torno do teste que faria em breve.

Depois de um café da manhã rápido, Kylie se retirou para o banheiro. A ansiedade quase a paralisou enquanto seguia as instruções do teste. Com o coração na garganta, ela aguardou o resultado. Os minutos pareciam horas, e quando finalmente olhou, seu mundo virou de cabeça para baixo.

O Resultado

Diante de seus olhos, duas linhas. Kylie ficou em choque, um misto de alegria e medo invadiu seu coração. Ela estava grávida. A revelação a deixou sem palavras, e uma onda de emoções tomou conta dela. Era uma surpresa inesperada, e ela não sabia como se sentir.

Kylie respirou fundo, tentando processar a novidade. O que isso significava para elas? Como SN reagiria? As perguntas a assolaram enquanto ela se preparava para compartilhar a notícia.

A Revelação

Kylie saiu do banheiro, seu coração batendo forte. SN estava na sala, com o celular na mão e uma expressão tranquila. Quando viu a expressão de Kylie, seu sorriso se desfez, e a preocupação surgiu em seu rosto.

- Você está bem? - SN perguntou, levantando-se rapidamente.

Kylie hesitou por um momento, antes de encontrar coragem para falar.

- Eu... Eu preciso te contar uma coisa.

SN imediatamente percebeu a gravidade da situação e se aproximou, segurando as mãos de Kylie.

- O que aconteceu?

- Eu... estou grávida - Kylie revelou, sua voz tremendo.

SN ficou em silêncio por um momento, processando a informação. O que parecia um universo de emoções se desenrolava em seus olhos. Ela finalmente sorriu, um sorriso largo que iluminou seu rosto.

- Sério? - SN perguntou, a felicidade começando a transparecer em sua voz.

Kylie assentiu, sentindo lágrimas se acumularem em seus olhos.

- Estou com medo, mas também animada. Isso é uma grande mudança para nós.

Reação de SN

SN puxou Kylie para perto, envolvendo-a em um abraço apertado.

Encontros e Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora