𝒞𝒜𝒫Í𝒯𝒰𝐿𝒪 6

898 110 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Merliah Bridget

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Merliah Bridget

Dixon passou a mão pelo rosto, claramente desconfortável com a situação.

—Abbie, não é hora pra isso.— Daryl soltou um suspiro pesado e, sem olhar diretamente para Abbie, murmurou com irritação contida.

Eu não sabia dizer ao certo quando aquela troca de olhares e palavras começou, mas era óbvio que aquilo tinha mais a ver com eles dois do que comigo. A tensão no ar era quase palpável, como se uma cortina de fumaça se formasse entre eles. Daryl parecia desconfortável, quase impaciente, desviando o olhar como se não quisesse se envolver naquilo, mas eu podia perceber que ele conhecia bem aquela mulher. Havia algo não resolvido ali, e o jeito com que ela falava, aquilo não parecia apenas uma provocação. Não tinha nada de brincadeira.

Ela sorria, mas seu sorriso era frio, falso, do tipo que esconde mais do que revela. As palavras saíam carregadas de um veneno sutil, e, ainda assim, Daryl não mordia a isca. Pelo contrário, ele parecia desinteressado, como se quisesse encerrar aquela conversa antes mesmo de começar.

Eu me senti deslocada, como se tivesse me intrometido em algo que já existia antes de eu chegar, algo pessoal. E, mesmo assim, o olhar dela recaía sobre mim a cada palavra, analisando cada movimento meu como se estivesse tentando descobrir alguma coisa — ou como se quisesse me intimidar. Daryl parecia não dar atenção ao que ela insinuava, mas algo na postura dele me dizia que, mesmo que ele quisesse ignorar completamente, não era tão simples assim.

Então era assim? Eu, a noviça, que mal entendia o que estava sentindo nas últimas horas, agora estava envolvida em algo muito mais complicado do que uma simples troca de olhares.

—Todos pensaram que você tinha morrido. Mas olha só, você estava aqui.— Abbie comenta com sarcasmo na voz, gesticulando com as mãos a cada palavra. —E pra alguém que sempre agiu como um morcego, parece que agora seu sono está bem regulado.

—Não devo explicação pra você nem pra ninguém. A gente só encontrou um lugar seguro e passou a noite, só isso.— Daryl diz, expressando toda a sua impaciência.

𝒮𝒜𝒢𝑅𝒜𝒟𝒪 𝒫𝑅𝒪𝐹𝒜𝒩𝒪 | Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora