𝒞𝒜𝒫Í𝒯𝒰𝐿𝒪 7

938 125 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daryl Dixon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daryl Dixon

Passar pelos portões de Alexandria era como respirar depois de estar muito tempo debaixo d'água. Não importa o quanto você se acostume com o mundo lá fora, nada se compara à sensação de segurança que sinto só de colocar os pés aqui, mesmo que seja momentâneo. Ver rostos familiares me faz sentir como se eu finalmente tivesse voltado para casa. As pessoas que deixamos para trás, aquelas por quem lutamos esses quatro dias, eram elas que me vinham à mente toda vez que a estrada parecia longa demais.

Eu e Carol fomos longe dessa vez. Encontramos vilarejos e fazendas abandonadas, mas o que antes parecia uma mina de ouro agora era só terra saqueada. Não sobrou muito para quem chega depois. Só que Carol teve sorte, tropeçando numa carroça velha sem rodas à beira de uma estrada. Dentro dela? Enlatados. Muitos. Parecia um achado perdido no tempo, esquecido por quem fugiu com pressa. Não pensamos duas vezes e carregamos tudo que podíamos de volta. Precisávamos de cada lata, especialmente depois que Negan nos levou quase tudo na última visita. E ele voltaria. Sempre voltava. Como uma maldita sombra.

Mas não era isso o que mais pesava na minha cabeça. O que realmente me tirava o sono nesses dias fora era o interesse dele em Merliah. Desde o momento em que pus o pé fora de Alexandria, era nela que meus pensamentos estavam presos, e não importava o quanto eu tentasse focar na missão, essa preocupação me seguia. Carol, claro, percebeu. Não demorou pra notar que eu estava mais distraído do que o normal. Me olhou com aquela expressão desconfiada e perguntou o que tava pegando. Eu inventei uma desculpa qualquer, mas nem eu acreditava nela.

A verdade é que o interesse de Negan em Merliah me corroía por dentro. Eu sabia como ele operava — já tínhamos perdido gente demais pra ele. Abbie foi levada da primeira vez, junto com outra mulher de Alexandria, e nunca entendemos por quê. O mais estranho é que ele trouxe Abbie de volta duas semanas depois. A outra mulher, nunca mais vimos. E Negan nem sequer fez uma de suas piadas sujas nem explicou nada. Só devolveu Abbie como se ela fosse algum objeto emprestado. Desde então, toda vez que alguém tentava perguntar o que aconteceu enquanto ela estava lá, ela se fechava. Era como se lembrar fosse uma tortura, e isso deixava todo mundo desconfortável pra caralho.

𝒮𝒜𝒢𝑅𝒜𝒟𝒪 𝒫𝑅𝒪𝐹𝒜𝒩𝒪 | Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora