Capítulo 4 - Afire Love

172 13 6
                                    

Oi. :B
Tenho três coisas pra falar sobre esse capítulo:

1: ( ͡° ͜ʖ ͡°)


2: S/a = Seu Apelido

2: Gaijin ( ɡaidʑiɴ) é uma que significa "estrangeiro", "não-Japonês", ou "forasteiro".É composta por duas letras : (外 gai), que significa "de fora"; e (人 jin), que significa "pessoas".
Assim a palavra significa literalmente "pessoas de fora" e pode se referir tanto a quanto a raça  ou a etinia.
é pejorativo dependendo da inteção de uso da palavra, quem está fora é impuro, suspeito.


Eis que a vida prega peças aparentemente sem sentido, e um dia sem mais, a gente acaba encontrando o encaixe perfeito para elas. 

Foi exatamente isso que aconteceu com Mina. 

Pensou estar apaixonada e com a mulher da sua vida, até que um dia acabou por descobrir que o sentimento não era recíproco. 

No momento se perguntou por que amar alguém tinha que ser tão complicado e doloroso. 

E então ela entendeu. 

Talvez fosse precipitado, mas ela estava disposta a se arriscar. 

Podia dizer que S/n era esse encaixe para seu coração. 

Clichê? Talvez, mas para quem vive em um verdadeiro conto de fadas, clichês são uma parte fundamental.

Assim, depois daquele primeiro beijo, elas passaram a noite grudadas. 

Dançaram, conversaram e muitos outros beijos fizeram daquela noite um primeiro encontro perfeito. 

Como era um pouco tarde, Mina se ofereceu para acompanhar as três amigas até o prédio delas, e não foi muito difícil, já que estava bem perto do local. 

Rob e Taylor foram escoltando elas com o carro, mantendo uma distância razoável para não chamar a atenção.

Ao se despedirem, Nayeon e Jeongyeon as deixaram a sós esperando uma próxima reunião dos amigos. 

Como Jihyo estava ali de cão de guarda, a despedida foi rápida, e combinaram de almoçar juntas no dia seguinte antes do trabalho. 

Aquela ideia deixou Jihyo tensa, mas logo ideou um plano para prevenir sua protegida.

O caminho de volta foi silencioso. 

Mina estava ansiosa por saber o que Jihyo achara de S/n e se poderia contar com ela para ocultar sua verdadeira identidade, pelo menos por agora.

Quando chegaram, Rob e Taylor foram para a ala norte da casa deixando-as na sala. 

Porque todo mundo pensava que Mina morava em um alojamento da faculdade, e isso era visível por fora, mas por dentro era praticamente um palacete.

O grande prédio escondia uma casa majestosa com móveis caros e de muito bom gosto.

Eletrodomésticos de última geração, quarto principal, hóspedes, estúdio de música e fotografia, piscina coberta e um andar inteiro para os seguranças que controlavam as câmeras e alarmes.

Jihyo, por ser praticamente um membro da família, dividia a parte principal com Mina, que se queixava da solidão.

Os aposentos eram conectados por um elevador e quando perguntavam se alguém mais vivia no alojamento, magicamente estudantes, que na verdade eram funcionários da casa, apareciam para mostrar que estava completo. 

Ninguém entrava naquela casa sem ser identificado ou convidado.

Mina sentou como de costume em uma poltrona marrom que ficava em um extremo da sala ao lado da lareira, enquanto Jihyo retirava o casaco e se sentava no sofá. 

Laços Reais [MinaxYou]Onde histórias criam vida. Descubra agora