Capítulo 10 - Crazy In Love II

51 8 2
                                    

Música para o cap. Crazy In Love – Fifty Shades

Como se fosse ensaiado, todos os presentes olharam para o extremo esquerdo do grande salão, onde Mina estava sorrindo galantemente para uma mulher com um vestido preto. 

Os fotógrafos não pouparam flashes, os jornalistas ligavam para as redações pedindo a gritos uma lista de convidados para identificar a mulher misteriosa que estava "roubando" a atenção da princesa. 

Tudo logicamente de forma bem discreta e disfarçada. 

Quanto a elas, sorriam como duas adolescentes em seu primeiro encontro. 

S/n não sabia o que fazer ou como reagir, ela só conseguia olhar para a boca de Mina naquela máscara, o belo corpo da mulher naquele vestido, totalmente abraçado a suas curvas, e aquele sorriso...

Talvez fosse o shot de tequila ou a rapidez com que bebeu champanhe, mas ela não podia pensar em outra coisa que não fosse beijá-la. 

Desejou que não houvesse câmeras ou desconhecidos ali, sair correndo puxando-a pela mão até ficarem a sós e matar a saudade que estava lhe matando. 

Mas ela tinha que esperar. 

De longe parecia que elas estavam conversando, mas para quem estava de perto, como Jeongyeon, a cena era um tanto hilária. 

As duas sorrindo, em silêncio e se encarando como se estivessem se comendo com os olhos.

Mina fez questão de analisar S/n uma vez mais, cada detalhe, desde o sapato até o último fio de cabelo. 

S/n sentiu sua pele queimar sob o olhar intenso, se sentia nua, completamente desprovida de suas defesas.

— Senhorita Castro, fico feliz por ter aceitado meu convite. É um prazer para o Principado do Japão tê-la como convidada hoje. — o sorriso não desapareceu enquanto a morena pronunciava as palavras. 

Seu tom era tão grave e suave, que dava a impressão de que toda aquela cortesia estava camuflando uma insinuação muito mais sexual do que aparentava. 

Claro que estava.

E S/n sabia disso.

Por isso sentiu seu ventre se contraindo e sua boca seca.

— O prazer é todo meu, alteza. Obrigada por me convidar a compartilhar esse baile maravilhoso em sua companhia. — devolveu no mesmo tom, mas quase em um sussurro.

Jihyo então se manifestou novamente, avisando que estavam chamando muita atenção e Mina se dirigiu a Jeongyeon.

— Senhorita Yoo. — acenou para a morena, que já um pouco alegre pela bebida, sorriu maliciosamente.

— Alteza. — repetiu o gesto e se aproximou um pouco mais delas.

Nayeon, que estava do outro lado, cruzou o salão arrastando Zendaya — eram inseparáveis agora — também se aproximando. 

Zendaya logo trocou dois beijos com Mina e começaram a conversar sobre o tempo que passaram sem trocar uma palavra, enquanto Nayeon e Jeongyeon sorriam para S/n de forma insinuante.

"Deus, vocês são tão idiotas".

S/n pensou e revirou os olhos, mas não pôde evitar o sorriso.

O porquê daquela felicidade toda ela não entendia, estavam apenas conversando.

Logo outras pessoas foram se aproximando de Mina e Zendaya, que planejavam algo muito animadas, e as três amigas foram se afastando um pouco.

S/n não desviava o olhar de Mina, admirando seus gestos e expressões.

Mina dissimuladamente olhava para a latina em meio à conversa e, quando os olhares se encontravam, elas sorriam abobalhadas.

Mas logo desviava a atenção.

Laços Reais [MinaxYou]Onde histórias criam vida. Descubra agora