Capítulo 8 - I'm not the only one

50 9 8
                                    



As horas passaram lentas e S/n estava desesperada sem receber uma resposta de Mina.

Comeram e decidiram descansar vendo televisão.

Porém o nervosismo da latina era evidente, mordia as unhas e batia os pés no chão procurando algo pra se distrair, até que Nayeon perguntou o que estava acontecendo e S/n decidiu mostrar a conversa, que para surpresa de S/n, a morena deu a razão a Mina.

— Sinceramente, S/n, eu acho que ela tem razão... — disse com receio já esperando uma reação exagerada da amiga que apenas suspirou e passou a mão pelo cabelo.

— É... mas o que posso fazer, Nayeon? Eu fiquei possessa com aquilo! Vai ser assim cada vez que ela sair na rua para se encontrar com alguma mulher? — se levantou irritada e começou a andar pela sala.

— Por que vocês não assumem essa relação de uma vez?

— Ficou louca? Claro que não!

— Por que não?

— Não estamos preparadas para isso, Nayeon! E se não funcionar? É uma exposição muito grande!

— Pra ela ou pra você? — perguntou arqueando uma sobrancelha.

S/n franziu a testa confusa.

— Como assim?

— Ah, S/n, fala sério! Você está histérica com essa história toda, foi só saber quem ela era realmente que anda procurando defeito em tudo, qualquer coisa é desculpa pra você pensar que não vai dar certo! Você acha que se ela não quisesse ficar com você te levaria até a família ou a mãe dela se importaria em vir até aqui só pra falar com você? — a latina mordeu o lábio inferior e se sentou bufando frustrada.

Apertou os olhos e apoiou a cabeça no encosto do sofá.

— Talvez você tenha razão...

S/n já estava escrevendo uma mensagem pedindo desculpas à morena quando Chelsea Briggs apareceu novamente na tela.

"Hey! Estamos de volta com a última hora da família real do Japão em Nova York, em um almoço com Lisa Manobal, a nova embaixadora da UNICEF para os Direitos Humanos.

Elas têm mais ou menos duas horas lá dentro e estamos vendo uma pequena movimentação por aqui.

Os seguranças saíram e carros oficiais estão na porta, sinal de que elas já vão deixar o restaurante e vamos tentar algumas palavrinhas com elas!

Por certo, estou lendo o Twitter e pelo jeito vocês são cem por cento MiLi shipper! OMG!

Eu também shippo elas, mas será que pode rolar algo, gente? A princesa Mina tem fama de ser muito centrada nos estudos e nas obrigações.

Bom, temos sorte de estar aqui hoje e poder perguntar a ela."

Chelsea sorriu e começou a andar até a porta do restaurante, onde os fotógrafos começaram a tirar fotos e os seguranças formaram um pequeno círculo.

De longe elas podiam ver como Sachiko, Yuto e Yuki deixavam o local acompanhados por Rob e Taylor, enquanto Mina e Lisa se aproximavam mais atrás com Jihyo.

No exato momento que a câmera focou em Mina, S/n entendeu o significado das palavras:

"É o que eu faço, ser cordial, acenar, sorrir..."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O sorriso da morena não chegava aos olhos.

Era um sorriso tímido para a câmera, como se quisesse ser educada, mas não estava em seus melhores dias, pois tinha a testa levemente franzida, quase como se estivesse forçando o sorriso.

Ela era tão transparente... S/n se sentiu profundamente culpada pelas conclusões, mas então Chelsea conseguiu se aproximar delas.

Laços Reais [MinaxYou]Onde histórias criam vida. Descubra agora