Capítulo 11 - Crazy In Love III

60 8 1
                                    


Quando chegou ao banheiro, depois de algumas voltas tentando achá-lo, se apoiou na pia de mármore branco frente ao grande espelho, inspirando e expirando repetidas vezes. 

Durante a noite toda, evitou conversar com outras pessoas justamente para não passar por aquele constrangimento. 

Era lógico querer saber quem era aquela mulher que praticamente era a sombra da princesa, tendo não só a atenção, mas o melhor tratamento. 

Os jornalistas haviam anotado todos os movimentos e características da latina. 

Até mesmo a altura e peso. 

Não precisariam de muito, apenas um nome, e sua vida seria um inferno. 

Onde Mina estava com a cabeça para montar aquilo tudo? 

Daquela vez foi por pouco, não sabia até quando poderia continuar evitando aquelas perguntas.

Mas, por outro lado... Que dança foi aquela? 

Não só pela tensão sexual que exalavam, mas pelo momento em si. 

Digno de qualquer filme, entre toda aquela multidão, Mina a escolheu. 

Dançaram, deixaram claro o desejo, prometeram coisas em silêncio, sorriram. 

Tudo foi tão mágico que, no fundo, estava valendo a pena os pequenos episódios de constrangimento.

De repente, a porta se abriu e, para piorar a ansiedade de S/n, a morena intimidante entrou. 

S/n a olhou, mas logo desviou a atenção para sua bolsa, retocando o batom e ajeitando a máscara. 

A mulher se colocou ao seu lado e fez o mesmo. 

Quando os olhos se encontraram no espelho, a mulher esboçou aquele sorriso arrogante de novo.

— Interessante, consegui identificar todos os nomes que apareciam na lista de convidados, e nenhum deles pertence a você — disse enquanto retocava o batom. 

S/n nada disse, sorriu sem vontade e negou com a cabeça enquanto guardava a maquiagem em sua bolsa. 

A morena se colocou de lado, apoiando-se na mesa e encarando a latina. 

— Park Jihyo, Rob e Taylor cuidando de você, um garçom especial para te servir, sem nome na lista e um assento na mesa principal... Quem é você?

Se S/n ficou tensa com os detalhes percebidos pela mulher desconhecida, disfarçou perfeitamente. 

Encarou a mulher reunindo toda a tensão acumulada da noite e sorriu antes de responder.

— Não é da sua conta — disse pronunciando cada palavra com cuidado, em caso da mulher poder reconhecer a voz, era melhor não se arriscar. 

A morena devolveu o sorriso e estalou a língua enquanto negava com a cabeça. 

A latina aproveitou a deixa para sair, mas a mulher a segurou pelo braço, impedindo-a.

— Eu vou descobrir quem é você, vamos ver até onde consegue chegar com esse mistério. — S/n apertou os dentes e soltou o braço com força. 

O aperto lhe havia machucado um pouco. 

Não entendia qual era a daquela mulher, por que tanto interesse? 

Saiu do banheiro o mais rápido que pôde e, já no grande corredor, se apoiou na parede, levantando a cabeça e suspirando. 

Só faltava essa, uma jornalista obsessiva atrás delas. 

Ouviu passos e imediatamente procurou a procedência, mas ninguém apareceu. 

Laços Reais [MinaxYou]Onde histórias criam vida. Descubra agora