Capítulo 16 - Let Me Love You

55 8 0
                                    


Welcome to Long Cay! 

A ilha com 21 km² que está localizada no distrito de Acklins e Crooked foi descoberta em 1492 por Cristovão Colombo em sua primeira viagem ao Novo Mundo, onde a chamou Ysabela

Um pequeno ponto na imensidão do oceano Atlântico, é parte de umas das 700 ilhas, das quais apenas 60 estão habitadas, que compõe a Comunidade das Bahamas. 

Clima tropical, águas cristalinas, areia branca, barcos, pescadores, crianças e muita diversidade cultural são as principais características do lugar.

O Jato da família real japonesa pousava em Nassau, onde, com muito cuidado para não chamar a atenção, partiram em barco para Long Cay. 

O tempo todo, Hiroshi era protegido por uma toalha branca no abraço reconfortante da mãe, e os seguranças estavam totalmente alertas quanto à imprensa. 

Estavam arriscando demais com aquela pequena reunião, mas, uma vez que chegassem a Long Cay, tudo estaria calmo, pois a ilha toda era propriedade dos duques Minatozaki, amigos de longas datas da família Myoi, cuja filha Sana era uma das melhores e poucas amigas de Mina.

A família real estava abobada com o pequeno Hiroshi e, por já conhecer o lugar de outras visitas anteriores, não prestaram muita atenção à paisagem que tinham ao redor, aproveitando para registrar cada expressão do pequeno ao ver os peixes e golfinhos nas águas cristalinas, enquanto o grande barco Mizu navegava as águas de Nassau. 

Yuto era o capitão do barco sob os olhos atentos do rei, enquanto Mina mostrava os detalhes do barco, entre quartos e uma pequena sala toda feita de vidro onde podiam ver o fundo do mar, a S/n. 

Nayeon aproveitou a distração com o pequeno para dar um tempo a Jeongyeon. 

Depois daquele pequeno momento de confissões, elas estavam mais distantes, e nenhuma das duas sabia ao certo como reagir ante tal situação. 

Chegava a ser incômodo estar no mesmo lugar, e a situação tensa já estava nítida. 

A família Castro também estava presente, se deliciando com o sol e a paisagem, agradecendo constantemente pela oportunidade de estar ali, e pela felicidade da filha, que chegava a dar inveja. 

Parecia que finalmente nosso casal preferido havia encontrado a paz que tanto procuravam.

Ou não.

[...]

A casa dos duques Minatozaki era uma espécie de tradição e ousadia. 

Respeitando a paisagem, o jardim abarcava quase um hectare, com palmeiras, grama verde e impecável, algumas fontes de tipo barroco e renascentista, flores colorindo a entrada de uma casa grande, enorme, uma mansão no meio da floresta, uma verdadeira obra de arte. 

Toda branca e de três andares, passado o jardim havia uma fonte redonda, decorada com anjos sorrindo, cantando e tocando uma harpa.

Uma escada de pedra levava até a porta principal, custodiada por dois leões, um em cada extremo, deitados e com uma expressão feroz. 

Duas colunas redondas de tipo grego sustentavam o teto, dando um ar sofisticado. 

Sobra dizer que Paulo estava fascinado com aqueles detalhes; história da arte sempre fora sua matéria favorita por estudar.

Sem necessidade de tocar a campainha, a porta foi aberta por um casal que os convidados logo interpretaram como os duques. 

Eram jovens e refinados, como era de se esperar. 

Laços Reais [MinaxYou]Onde histórias criam vida. Descubra agora